Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 660 661 662 663 664 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #6.611
[Imagem: 1392210576575.jpg]

Coitada da Sairenji Icon_lolIcon_lol

@Flavio Branford vê se tu aprova isso aqui
 #6.612
(12/02/2014, 07:42)nightdragoninja Escreveu: Que bom! No caso, tudo música de verdade!

É que ontem eu fiquei pensando em o que tipo de "ídolos" a humanidade vem perdendo tempo... Tipo Justin Bieber, One Direction... Me desculpe se alguém aqui gosta dessas pohas. Mas fiquei furiosa em ler uma matéria num site de que um integrante dessa poha de One Direction se disse mais famoso que os Beatles! Que os Beatles! XD Dá pra acreditar num absurdo desses? Eu fiz muitas coisas pelos Beatles depois que virei fã e passei a ouví-los. Minha vida musical: AB/DB (antes e depois dos Beatles).
Aí vêm um fdp arrombado que tem a mãe na zona e me diz isso! Nunca ouvi absolutamente nada dessa poha de One Direction. Nem bonito os caras são. E a humanidade se deixando levar, dando dinheiro e fazendo fama de uns caras que não valem um pão com ovo! Daqui um tempo ninguém se lembrará mais dessas merdas. Até os Backstreet Boys que com certeza são melhores que esses piás de prédio fdps não falaram uma blasfêmia, uma heresia dessas!
Quero ver esses viados daqui 50 anos... Se estarão sendo homenageados como os Beatles este mês, na noite que pararam os EUA com sua primeira apresentação lá.
http://www.sul21.com.br/jornal/ha-50-ano...dos-na-tv/
Ou se daqui 50 anos estarão fazendo shows como o Paul e o Ringo ainda fazem. O babacão do Justin Bieber disse que já queria se "aposentar"... Quando eu tinha a idade dessas gurias que gostam de One Direction, Restart, Justin Bieber, MCs sei lá das quantas, e ainda não ouvia os Beatles, pelo menos ouvia Iron Maiden, Metallica, Pearl Jam, etc.. O que esse povo tem na cabeça agora? Merda? E esses "ídolos" fabricados em YouTube, internet e Photoshop? Hoje em dia qualquer imbecil fica famoso com vídeos toscos jogados na rede por aí. Faça-me o favor! Acorda humanidade!

eu não sou fã dos Beatles mas respeito, pra dizer que é mais famoso que Beatles antes tem que comer muito arroz e feijão e no minimo fazer um puta de um sucesso durante anos
 #6.613
(12/02/2014, 10:36)CooLxdd Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1392210576575.jpg]

Coitada da Sairenji Icon_lolIcon_lol

mikaaan!!! Wub Coração my first waifu Wub Icon_lolIcon_lol
 #6.614
eu sou o único que não curte essa historia de Waifu?? '-'
 #6.615
(12/02/2014, 10:45)z.e.t Escreveu: eu sou o único que não curte essa historia de Waifu?? '-'

Vc não chora e não curte waifu.

Sinto-lhe dizer zet, mas...

[Imagem: mYyqMVK.png]
 #6.616
(12/02/2014, 10:47)CooLxdd Escreveu: Vc não chora e não curte waifu.

Sinto-lhe dizer zet, mas...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mYyqMVK.png]

já estou chorando rios de lagrimas ;-;
 #6.617
(12/02/2014, 10:43)z.e.t Escreveu: eu não sou fã dos Beatles mas respeito, pra dizer que é mais famoso que Beatles antes tem que comer muito arroz e feijão e no minimo fazer um puta de um sucesso durante anos

Acho que a única banda a se dizer de mais sucesso que o Beatles seria o Rolling Stones e (se considerarmos cantores também) o Michael Jackson... O resto (embora alguns sejam bons) dificilmente chegam perto da vendagem (mesmo com marcas expressivas). E o pop atual é mais modinha, tanto que não conheço nenhum dos que foram citados (tirando talvez a biba, que não chega sequer a 1/1000 dos pés de um Michael Jackson).

A Waifu do @z.e.t é o escapamento de um Opalão 4.1. Icon_lol
Brinkz. Icon_lol
 #6.618
http://otakomu.jp/archives/56313.html

@manju @martec @alguém que saiba japonês , confirma pra mim por favor o que tá na imagem só pra ver se eu posso pirar por completo Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
 #6.619
(12/02/2014, 10:51)manju Escreveu: Acho que a única banda a se dizer de mais sucesso que o Beatles seria o Rolling Stones e (se considerarmos cantores também) o Michael Jackson... O resto (embora alguns sejam bons) dificilmente chegam perto da vendagem (mesmo com marcas expressivas). E o pop atual é mais modinha, tanto que não conheço nenhum dos que foram citados (tirando talvez a biba, que não chega sequer a 1/1000 dos pés de um Michael Jackson).

se levar em conta alguns ícones do heavy metal tem também Iron Maiden, que faz um sucesso durante anos, tem metallica também, acho que também tem black sabath
 #6.620
(12/02/2014, 10:36)CooLxdd Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1392210576575.jpg]

Coitada da Sairenji Icon_lolIcon_lol

Sairenji owna quase todas ae xD pra mim só perde para a Yami-chan e para minha waifu Momo-chan xD
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 660 661 662 663 664 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes