Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 659 660 661 662 663 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #6.601
Bom dia a todos xD

@nightdragoninja eu adoro Beatles! na verdade eu cresci ouvindo músicas das décadas de 50 a 70 xD

Beatles, Elvis, Bee Gees, Abba etc....  meus pais tinham uma bela coleção de vinil xD
 #6.602
Boa noite!
 #6.603
(12/02/2014, 06:15)Flavio Branford Escreveu: Bom dia a todos xD

@nightdragoninja eu adoro Beatles! na verdade eu cresci ouvindo músicas das décadas de 50 a 70 xD

Beatles, Elvis, Bee Gees, Abba etc....  meus pais tinham uma bela coleção de vinil xD

Que bom! No caso, tudo música de verdade!

É que ontem eu fiquei pensando em o que tipo de "ídolos" a humanidade vem perdendo tempo... Tipo Justin Bieber, One Direction... Me desculpe se alguém aqui gosta dessas pohas. Mas fiquei furiosa em ler uma matéria num site de que um integrante dessa poha de One Direction se disse mais famoso que os Beatles! Que os Beatles! XD Dá pra acreditar num absurdo desses? Eu fiz muitas coisas pelos Beatles depois que virei fã e passei a ouví-los. Minha vida musical: AB/DB (antes e depois dos Beatles).
Aí vêm um fdp arrombado que tem a mãe na zona e me diz isso! Nunca ouvi absolutamente nada dessa poha de One Direction. Nem bonito os caras são. E a humanidade se deixando levar, dando dinheiro e fazendo fama de uns caras que não valem um pão com ovo! Daqui um tempo ninguém se lembrará mais dessas merdas. Até os Backstreet Boys que com certeza são melhores que esses piás de prédio fdps não falaram uma blasfêmia, uma heresia dessas!
Quero ver esses viados daqui 50 anos... Se estarão sendo homenageados como os Beatles este mês, na noite que pararam os EUA com sua primeira apresentação lá.
http://www.sul21.com.br/jornal/ha-50-ano...dos-na-tv/
Ou se daqui 50 anos estarão fazendo shows como o Paul e o Ringo ainda fazem. O babacão do Justin Bieber disse que já queria se "aposentar"... Quando eu tinha a idade dessas gurias que gostam de One Direction, Restart, Justin Bieber, MCs sei lá das quantas, e ainda não ouvia os Beatles, pelo menos ouvia Iron Maiden, Metallica, Pearl Jam, etc.. O que esse povo tem na cabeça agora? Merda? E esses "ídolos" fabricados em YouTube, internet e Photoshop? Hoje em dia qualquer imbecil fica famoso com vídeos toscos jogados na rede por aí. Faça-me o favor! Acorda humanidade!
 #6.604
Felizmente eu cresci ouvindo música de qualidade graças aos meus pais, lembro claramente quando meu pai trouxe o vinil do The Wall pra casa nos anos 80... foi minha primeira experiência com Pink Floyd eheheh
Nos anos 80 tivemos o auge do rock nacional, eu era criança com 10 anos e ouvia Titãs, depois Paralamas, Legião, Blitz, Ultraje, Ira, Engenheiros do Hawaii, Barão Vermelho etc...hoje o rock nacional está morto e enterrado pelo maldito sertanejo universitário e funk....


Enviado do meu Xperia Z Ultra
 #6.605
(12/02/2014, 08:01)Flavio Branford Escreveu: Felizmente eu cresci ouvindo música de qualidade graças aos meus pais, lembro claramente quando meu pai trouxe o vinil do The Wall pra casa nos anos 80... foi minha primeira experiência com Pink Floyd eheheh
Nos anos 80 tivemos o auge do rock nacional,  eu era criança com 10 anos e ouvia Titãs, depois Paralamas,  Legião, Blitz, Ultraje,  Ira, Engenheiros do Hawaii,  Barão Vermelho etc...hoje o rock nacional está morto e enterrado pelo maldito sertanejo universitário e funk....


Enviado do meu Xperia Z Ultra

Suor masculino escorreu de meus olhos ao ler o nome de TODAS essa bandas de rock nacional...
Leva meu +1 flávio.
 #6.606
Valeu @gah mas é revoltante mesmo lol antigamente eu ligava o rádio aqui e ouvia boa música, hoje só ligo o rádio para ouvir notícias e olhe lá lol. a cada 10 músicas que tocam 7 são sertanejo universitário e o resto é funk ou pagode lol

Citei essas bandas mas tem muito mais xD amo Kid Abelha tb e sem falar nas bandas gringas como as que a @nightdragoninja citou .
 #6.607
(12/02/2014, 09:14)Flavio Branford Escreveu: Valeu @gah mas é revoltante mesmo lol antigamente eu ligava o rádio aqui e ouvia boa música, hoje só ligo o rádio para ouvir notícias e olhe lá lol.  a cada 10 músicas que tocam 7 são sertanejo universitário e o resto é funk ou pagode lol

Citei essas bandas mas tem muito mais xD amo Kid Abelha tb e sem falar nas bandas gringas como as que a @nightdragoninja citou .

Sobre as internacionais:
System of a down, BS, AC/DC, iron maiden, guns and roses, RHCP, nirvana, beatles, pink floyd... eu cresci escutando isso.
 #6.608
Minha cultura mesmo é de escutar música de videogames. Nunca gostei de jogar RPGs longos como Final Fantasy e nunca joguei Chrono Trigger, mas parecia que eu jogava de tanto escutar músicas desses jogos em arquivos MIDI na VGMusic. Cabia umas 400 músicas no meu Sony K310i da época, que tinha uns 20MB de espaço. Icon_lol

E não acho rock a melhor coisa do mundo. Me julguem
 #6.609
(12/02/2014, 09:23)NyanDere Escreveu: Minha cultura mesmo é de escutar música de videogames. Nunca gostei de jogar RPGs longos como Final Fantasy e nunca joguei Chrono Trigger, mas parecia que eu jogava de tanto escutar músicas desses jogos em arquivos MIDI na VGMusic. Cabia umas 400 músicas no meu Sony K310i da época, que tinha uns 20MB de espaço. Icon_lol

E não acho rock a melhor coisa do mundo. Me julguem

Não vou te julgar, até porque músicas de video games são válidas. Tenho várias no meu computador. O problema seria se você gostasse de One Direction.
 #6.610
@gah eu amo todas essas bandas que você citou mas sou bem nostálgico e ouço muita coisa dos anos 60 e 70 que foram músicas que tocaram minha infância xD

@NyanDere nem só de rock vive o homem xD eu curto tb muita coisa underground e músicas de games eu ouço desde pequeno tb oras xD como vc acha que eu jogava os games de Famicon sem curtir as músicas?
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 659 660 661 662 663 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes