Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 638 639 640 641 642 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #6.391
(08/02/2014, 22:33)key Escreveu: UHAUHAHUAUH ninguém mandou falar que tava bêbado. São as consequências.

Não conseguiu tirar nenhuma informação, acho que sua internet me ajudou HAHA!
 #6.392
(08/02/2014, 22:57)gah Escreveu: Não conseguiu tirar nenhuma informação, acho que sua internet me ajudou HAHA!

Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
pqp, que net ruim. xD
Espera até a próxima vez que vc estiver ruim e eu com net boa u.u
 #6.393
(08/02/2014, 23:03)key Escreveu: Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
pqp, que net ruim. xD
Espera até a próxima vez que vc estiver ruim e eu com net boa u.u
vou deixar o notebook programado, caso eu esteja em uma situação lamentável ele ira desligar automaticamente Icon_lol
 #6.394
(08/02/2014, 23:04)gah Escreveu: vou deixar o notebook programado, caso eu esteja em uma situação lamentável ele ira desligar automaticamente Icon_lol

Até parece xD
Mas, boa sorte , pq vai precisar u.u


@Saymon

Te dei Oi no skype, mas a net tá tão boa que nem mandou, UAHHUAUHAUHA


De qualquer forma, sai do skype. Me enfezou. Rant
 #6.395
(08/02/2014, 23:09)key Escreveu: Até parece xD
Mas, boa sorte , pq vai precisar u.u

Vou dormir, vai que sua internet volta de repente Coolface
 #6.396
boa noite gente \o/, voltei! POORRA voltei cedo, a noite foi morgada Icon_e_sadIcon_e_sad que merda
 #6.397


[Imagem: 7q65CW7.jpg]
 #6.398
Nossa, acabei de ler uma fanfic do Naruto (não taquem pedras HUUHAHUA ) , de uma garota chamada EstherBSS , a fanfic chama O Cara da Porta ao Lado. TÃO bom velho. Na vdd, é a segunda vez que eu leio, isso é pra mostrar o tanto que é bom xD . Chorei tanto em umas partes que meu olho tá até inchado. HUAUHAUHAUHUAH .

Queria comentar isso em um tópico relacionado a fanfics, mas não sei exatamente onde e.e Ainda estou me acostumando com o fórum.
 #6.399
(09/02/2014, 02:08)key Escreveu: Nossa, acabei de ler uma fanfic do Naruto (não taquem pedras HUUHAHUA ) , de uma garota chamada EstherBSS , a fanfic chama O Cara da Porta ao Lado. TÃO bom velho. Na vdd, é a segunda vez que eu leio, isso é pra mostrar o tanto que é bom xD . Chorei tanto em umas partes que meu olho tá até inchado. HUAUHAUHAUHUAH .

Queria comentar isso em um tópico relacionado a fanfics, mas não sei exatamente onde e.e Ainda estou me acostumando com o fórum.

Já chegamos a discutir fanfics do tópico do fap, ele serve pra muitas coisas na verdade xD

Podia ter um now playing fanfics na área de fanworks, sei lá...

Me lembrei dessa fic agora

http://m.fanfiction.com.br/historia/9926...Vs_Chaves/
 #6.400
(09/02/2014, 02:13)jasque Escreveu: Já chegamos a discutir fanfics do tópico do fap, ele serve pra muitas coisas na verdade xD

Podia ter um now playing fanfics na área de fanworks, sei lá...

Me lembrei dessa fic agora

http://m.fanfiction.com.br/historia/9926...Vs_Chaves/

HUHUAUHAUHAUH eu vi o nome desse tópico, mas resolvi nem chegar perto dele . Não sei pq O:


Eu raramente leio fanfics, antes eu lia por causa do "trabalho" que eu tinha em outro fórum, mas até hoje, das centenas de fanfics que eu li, só amei 2. Uma delas é essa que eu tinha citado, outra eu lembro da história mas não faço ideia de como chama ou onde está Icon_cry


Essa fic... UHAHHUAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA li só a sinopse e já morri de rir.. Fiquei wtf. "Cadê o seu deus agora?" foi uma ótima forma de acabar a sinópse xD
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 638 639 640 641 642 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 65 Visitantes