Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 593 594 595 596 597 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #5.941
[Imagem: 39gL0YE.jpg]

Tive que postar isso.
 #5.942
(06/02/2014, 20:28)Hajimee Escreveu: gostei, vou procurar depois pra baixar. Mas não sei se elas vão voltar não ein, a página da wikipedia diz que já faz quase 2 anos sem nenhum lançamento, e 2 membros saíram...... Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

Elas são assim mesmo Icon_lol
Quando elas vão lançar um novo single e tem aquele papo de apresentar ele na TV etc, elas SEMPRE aparecem no comeback stage Icon_lol Diferente de KARA, SNSD, etc que estão sempre no New Music Stage Icon_lol
Elas não são tão valorizadas assim, é tipo f(x)
Essa coisa de membro sair etc é normal nesses gruspo
A Nicole e a Jiyoung de KARA saíram, mas KARA está mantendo as atividades
No fim, tudo depende mesmo desses patrocinadores
miss A também é muito inconsistente nisso, pois a Suzy (e as outras também) sempre tem trabalhos em dramas e complica... Aí nesse ponto é bom porque elas rendem dinheiro pra empresa, não obrigando assim ela (a empresa) a largar o grupo
Mas bem, é o destino desses grupos hue Os empresários usam elas pra ver quem sobe mais alto, e quem subir e ganhar atenção vai se dar bem
 #5.943
(06/02/2014, 21:01)Bawler Escreveu: Elas são assim mesmo Icon_lol
Quando elas vão lançar um novo single e tem aquele papo de apresentar ele na TV etc, elas SEMPRE aparecem no comeback stage Icon_lol Diferente de KARA, SNSD, etc que estão sempre no New Music Stage Icon_lol
Elas não são tão valorizadas assim, é tipo f(x)
Essa coisa de membro sair etc é normal nesses gruspo
A Nicole e a Jiyoung de KARA saíram, mas KARA está mantendo as atividades
No fim, tudo depende mesmo desses patrocinadores
miss A também é muito inconsistente nisso, pois a Suzy (e as outras também) sempre tem trabalhos em dramas e complica... Aí nesse ponto é bom porque elas rendem dinheiro pra empresa, não obrigando assim ela (a empresa) a largar o grupo
Mas bem, é o destino desses grupos hue Os empresários usam elas pra ver quem sobe mais alto, e quem subir e ganhar atenção vai se dar bem

Pô, mas já fazem 2 anos!!! é tempo demais!!!!Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_lolIcon_lol
 #5.944
(06/02/2014, 21:05)Hajimee Escreveu: Pô, mas já fazem 2 anos!!! é tempo demais!!!!Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_lolIcon_lol

Icon_lol Fin.K.L. tá em hiato desde 2005 Icon_lol
Tenho esperança de elas um dia voltarem Icon_lol
http://en.wikipedia.org/wiki/Fin.K.L
Pararam em 2002 e depois voltaram no finalzinho de 2005 com ousadia Icon_lol
Pqp, agora que percebi que todos os álbuns delas chartearam em 1 lol
 #5.945
(06/02/2014, 21:20)Bawler Escreveu: Icon_lol Fin.K.L. tá em hiato desde 2005 Icon_lol
Tenho esperança de elas um dia voltarem Icon_lol
http://en.wikipedia.org/wiki/Fin.K.L
Pararam em 2002 e depois voltaram no finalzinho de 2005 com ousadia Icon_lol
Pqp, agora que percebi que todos os álbuns delas chartearam em 1 lol

Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Tipo, se fosse boys group eu ia entender, porque os caras tem que ir pro exercito e tals ( Epik High fico em hiatus por um tempo por causa disso), mas girl group em hiato por muito tempo.... Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
 #5.946






Vou fazer uma playlist só pra esses wtfs. Icon_lol
 #5.947
[Imagem: ventilador_online.gif]

Acho que mais uns 10 dias e talvez a cidade volte ao normal no que tange à quentura. Digo, talvez abaixe a temperatura para uma que não seja insuportável. Nunca detestei tanto o verão em toda a minha vida! Nunca senti esse calor de lascar. Nunca! 35.2ºC é marca histórica em Curitiba. Foda-se. Tragam-me o frio de volta. Só tenho um ventilador. Nunca precisei de ar condiconado. Se no próximo verão for assim também, saio do país. Pelo menos no verão.
 #5.948
A tendência é piorar cada vez mais....lembro que a uns 20 anos atrás janeiro era bastante chuvoso e o calor não era tão terrível assim, com a temperatura do planeta aumentando acredito que daqui uns 20 anos a coisa vai estar insuportável....
 #5.949
PQP!!! Esse japa Yuzuru foi foda demais, achei foda essa apresentação tocando Blues nas olimpíadas de Sochi.

O japonês bateu o favorito russo Evgeny Plyushchenko e ficou em primeiro lugar nas apresentações desta 5ª.

http://bandsports.band.uol.com.br/sochi/...hanyu.html
 #5.950
(06/02/2014, 21:59)Flavio Branford Escreveu: A tendência é piorar cada vez mais....lembro que a uns 20 anos atrás janeiro era bastante chuvoso e o calor não era tão terrível assim, com a temperatura do planeta aumentando acredito que daqui uns 20 anos a coisa vai estar insuportável....

Nada, é só o ciclo normal de temperatura da Terra. O problema é que começaram a medir isso a partir da segunda metade do século XIX. A quantidade de CO² que a humanidade produz é muito insignificante pra alterar alguma coisa, acho que não chega a 0,1%. Lembro de ter visto alguns meteorologistas comentarem sobre isso. Essa coisa do aquecimento global é apenas politicagem.

-

Lembrando que o ano de 2012 teve um inverno quente e depois, em janeiro de 2013, vi um verão muito mais ameno aqui no Rio, parecendo que estava no outono. O verão deste ano está mais quente que o normal sim, mas não é culpa do ser humano não.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 593 594 595 596 597 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes