Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #591


Engraçado que eu acho que parava com o choro de alguns 'fãs de verdade' se fosse assim Icon_rolleyes
Responder
 #592
(29/01/2014, 22:55)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/CumQFAzxN2w

Engraçado que eu acho que parava com o choro de alguns 'fãs de verdade' se fosse assim Icon_rolleyes
tenho saudade do sistema de batalha dos olds mas fora isso não me incomodo com os novos games Icon_lol
Responder
 #593


@chriss
Nem sei se você já chegou nessa parte, mas isso aqui é verdade demais (estou nos confins de Eorzea e ela me pede para voltar e conversar pessoalmente antes de passar as próximas missões... mesmo que seja próximo de onde estou Icon_lol )
[Imagem: 923430_522471201201310_2075974422_n.jpg]
Responder
 #594
(05/02/2014, 18:09)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/_mM1b6MGtM0

@chriss
Nem sei se você já chegou nessa parte, mas isso aqui é verdade demais (estou nos confins de Eorzea e ela me pede para voltar e conversar pessoalmente antes de passar as próximas missões... mesmo que seja próximo de onde estou Icon_lol )
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 923430_522471201201310_2075974422_n.jpg]
Pior é a primeira missão que ela te dá Icon_lol
Tipo de manda ir lá do outro lado do mundo para o cara encantar a espada dela, porra velho você é um herói Icon_lol
Responder
 #595
(05/02/2014, 18:13)chriss Escreveu: Pior é a primeira missão que ela te dá Icon_lol
Tipo de manda ir lá do outro lado do mundo para o cara encantar a espada dela, porra velho você é um herói Icon_lol

Cara, tu não fez a missão onde você questiona sua real posição como Hero of Light: passar óleo em um cara marombado (após essa quest, eu comecei a vida d crafting/gathering já que lá eu tenho mais dignidade... apesar das roupas HAHA! )
Foi tão tosca que mesmo no PS3 veio uma mensagem desse tipo
[Imagem: 1782149_612783278793045_1259125021_n.jpg]


Ao menos no conteúdo do Hildbrand teve a quest dos "Puff-Puffs" com as Mi'qotes e meu herói recuperou alguns pontos de masculinidadeIcon_lol
Responder
 #596
(05/02/2014, 18:18)llNoNickll Escreveu: Cara, tu não fez a missão onde você questiona sua real posição como Hero of Light: passar óleo em um cara marombado (após essa quest, eu comecei a vida d crafting/gathering já que lá eu tenho mais dignidade... apesar das roupas HAHA! )
Foi tão tosca que mesmo no PS3 veio uma mensagem desse tipo
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1782149_612783278793045_1259125021_n.jpg]


Ao menos no conteúdo do Hildbrand teve a quest dos "Puff-Puffs" com as Mi'qotes e meu herói recuperou alguns pontos de masculinidadeIcon_lol
Quando eu estava jogando, eu ficava no TS ae juntava eu e meu colega a zoar vida de herói no FF é foda num momento você esta lutando contra um primal no outro está lá levando doce para a vó de alguém Icon_lol
Ou sendo office boy de algum reino Icon_rolleyes
Responder
 #597

Começar o vídeo com essa Boss Battle Theme é Wub demais

Gostei bastante do trailer e os recursos de PS4 são bem promissores (sinceramente não tinha cogitado comprar ele agora, mas dependendo do que acontecer... acelero a compra dele apenas pelo XIV).


Por sinal, 10 dias para o Beta de PS4 então espero que alguns deles venham para o Sargatanas só para ter contato com esse pessoal (tenho uns 2 amigos de FC que importaram PS4, mas acho que eles só vão jogar o XIV depois)
Responder
 #598
(12/02/2014, 01:30)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/DoWERpPz9ug
Começar o vídeo com essa Boss Battle Theme é Wub demais
Link youtube: http://youtu.be/jLMs8VELohE
Gostei bastante do trailer e os recursos de PS4 são bem promissores (sinceramente não tinha cogitado comprar ele agora, mas dependendo do que acontecer... acelero a compra dele apenas pelo XIV).


Por sinal, 10 dias para o Beta de PS4 então espero que alguns deles venham para o Sargatanas só para ter contato com esse pessoal (tenho uns 2 amigos de FC que importaram PS4, mas acho que eles só vão jogar o XIV depois)
quase solucionei meu problema com o PC para poder voltar a jogar Icon_rolleyes
Responder
 #599
Se arrumasse alguém para trazer um PS4 de fora (ninguém planeja vir por essas bandas tão cedo, então minhas "opções" estão fora de questão), eu compraria na hora já que o upgrade é de graça mesmo (e deram um up considerável na parte gráfica, tanto que está bem mais próxima do PC \o/ )

E sério... como eu ri desse vídeo na luta contra o King eles batendo nele durante o cast do Meteor (quem jogou/joga a raid sabe que isso é o suspiro final antes dos 24 players caírem diante Icon_lol )
Responder
 #600
(12/02/2014, 01:37)llNoNickll Escreveu: Se arrumasse alguém para trazer um PS4 de fora (ninguém planeja vir por essas bandas tão cedo, então minhas "opções" estão fora de questão), eu compraria na hora já que o upgrade é de graça mesmo (e deram um up considerável na parte gráfica, tanto que está bem mais próxima do PC \o/ )

E sério... como eu ri desse vídeo na luta contra o King eles batendo nele durante o cast do Meteor (quem jogou/joga a raid sabe que isso é o suspiro final antes dos 24 players caírem diante Icon_lol )
Vai que eles são fodas e decidiram matar o King enquanto ele castava o meteor Icon_lol
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes