Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 547 548 549 550 551 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #5.481
(02/02/2014, 15:39)CooLxdd Escreveu: Ver animes via streaming? Icon_lol
Acho que iPhone ou GalaxyS4 pra frente.
Só conheço android e apple de smartphone.

Ver animes no celular mesmo.....ou filmes, é só comprar um micro sd de 64 gb e só alegria no trampo eheheh
Iphone nem a pau...não pagaria uma fortuna só pq é produto da Apple lol...

Tava vendo o Xperia Z Ultra tem uma tela grande de 6,4 polegadas e ta com um ótimo desconto no host site do fast shop, o meu celular é tão podre q nem radio tem eheheheheh
 #5.482
(02/02/2014, 15:44)Flavio Branford Escreveu: Ver animes no celular mesmo.....ou filmes, é só comprar um micro sd de 64 gb e só alegria no trampo eheheh  
Iphone nem a pau...não pagaria uma fortuna só pq é produto da Apple lol...

Tava vendo o Xperia Z Ultra tem uma tela grande de 6,4 polegadas e ta com um ótimo desconto no host site do fast shop, o meu celular é tão podre q nem radio tem eheheheheh

Ah, tava pensando que era assistir via online.
Acho que hoje em dia, qlqr celular reproduz o arquivo. Só converter pelo PC antes de passar.

Não conheço esse Xperia, mas tenho uns amigos que tem, e não falam mal dele Icon_lol

Nem rádio? Oloco, ele tem antena ? Icon_lol
 #5.483
@llNoNickll te desafio Icon_lol
 #5.484
(02/02/2014, 15:47)CooLxdd Escreveu: Ah, tava pensando que era assistir via online.
Acho que hoje em dia, qlqr celular reproduz o arquivo. Só converter pelo PC antes de passar.

Não conheço esse Xperia, mas tenho uns amigos que tem, e não falam mal dele Icon_lol

Nem rádio? Oloco, ele tem antena ? Icon_lol

Nem radio lol é um Blackberry antigo...telinha pequena lol só ouço musica e navego nas coxas com ele lol quero um smartphone para poder ver vídeos sem travar, ouvir radio e navegar de forma decente e é claro jogar via android tb....

O Xperia é esse aqui:



Ta com desconto de quase 900 reais no fast shop
 #5.485
(02/02/2014, 16:00)Flavio Branford Escreveu: Nem radio lol   é um Blackberry antigo...telinha pequena lol  só ouço musica e navego nas coxas com ele lol  quero um smartphone para poder ver vídeos sem travar, ouvir radio e navegar de forma decente e é claro jogar via android tb....  

O Xperia é esse aqui:

Link youtube: http://youtu.be/VqOWAw07Nf0

Ta com desconto de quase 900 reais no fast shop

Looks good Icon_e_biggrin
 #5.486
(02/02/2014, 15:28)Flavio Branford Escreveu: Alguém aqui entende de Smartphones?

Vai gastar até quanto? Só como referência, uso o LG Optimus G (Krait 4x@1500MHz + Adreno 320) e vejo vídeos MKV 10bit nele. Mas com ressalvas: o MXPlayer só roda MKV 10bit por aceleração via software e ele só dura 2:30-3h de bateria nessas condições, mesmo sendo um celular com bom hardware. Navegação e uso normal com ele no modo ECO (2x@1200MHz) é boa, principalmente usando o Chrome.

Minhas dicas: Se quiser usar um celular plenamente (especialmente se quiser ver vídeos em alta resolução), é melhor preparar o bolso. Por isso que eu queria ver logo a Intel lançando os processadores Bay Trail (Atom Z3700) para smartphones, pois mesmo a versão antiga Clover Trail (Z2000) se destacava em navegação rodando muito melhor scripts JAVA em frente aos processadores Krait, mas eram acompanhados de uma GPU fraca (as SGX54x).
 #5.487
(02/02/2014, 16:30)NyanDere Escreveu: Vai gastar até quanto? Só como referência, uso o LG Optimus G (Krait 4x@1500MHz + Adreno 320) e vejo vídeos MKV 10bit nele. Mas com ressalvas: o MXPlayer só roda MKV 10bit por aceleração via software e ele só dura 2:30-3h de bateria nessas condições, mesmo sendo um celular com bom hardware. Navegação e uso normal com ele no modo ECO (2x@1200MHz) é boa, principalmente usando o Chrome.

Minhas dicas: Se quiser usar um celular plenamente (especialmente se quiser ver vídeos em alta resolução), é melhor preparar o bolso. Por isso que eu queria ver logo a Intel lançando os processadores Bay Trail (Atom Z3700) para smartphones, pois mesmo a versão antiga Clover Trail (Z2000) se destacava em navegação rodando muito melhor scripts JAVA em frente aos processadores Krait, mas eram acompanhados de uma GPU fraca (as SGX54x).

Pretendo gastar no máximo 1500 reais no smartphone por isso estava pensando no Xperia Z Ultra pois o preço normal dele é de 2400 reais em média mas no host site do fórum ht eu compro o aparelho no fast shop por 1450 reais....
 #5.488
(02/02/2014, 16:34)Flavio Branford Escreveu: Pretendo gastar no máximo 1500 reais no smartphone por isso estava pensando no Xperia Z Ultra pois o preço normal dele é de 2400 reais em média mas no host site do fórum ht eu compro o aparelho no fast shop por 1450 reais....

Esse phablet usa um chipset da Qualcomm mais novo e mais forte que o meu (Krait 4x2200MHz + Adreno 330) com um aproveitamento de bateria ainda maior.

[Imagem: gsmarena_002.jpg]
[Imagem: xperia-z-ultra-battery.jpg]

Deverá ser capaz de rodar os vídeos MKV com melhor aproveitamento de energia e ainda será melhor pra navegação que o meu celular. Por um desconto de R$1000, eu acho que você não deveria perder tempo e pegar ele, mesmo sendo um phablet de 6,4".
 #5.489
(02/02/2014, 16:43)NyanDere Escreveu: Esse phablet usa um chipset da Qualcomm mais novo e mais forte que o meu (Krait 4x2200MHz + Adreno 330) com um aproveitamento de bateria ainda maior.

[Imagem: gsmarena_002.jpg]
[Imagem: xperia-z-ultra-battery.jpg]

Deverá ser capaz de rodar os vídeos MKV com melhor aproveitamento de energia e ainda será melhor pra navegação que o meu celular. Por um desconto de R$1000, eu acho que você não deveria perder tempo e pegar ele, mesmo sendo um phablet de 6,4".

O que eu gostei foi o preço mesmo...tá com um desconto muito bom vou fechar a compra aqui e comprar esse mesmo então ehehehehe valeu pela dica cara!
 #5.490
[Imagem: lZdcXWI.png]
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 547 548 549 550 551 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes