Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #321
episodio bem informativo
a luta do velho foi bem legal
ate o anime brinca com o fato do harotora nao fazer nada lol
ja estamos no 16 e ele n fez nada foda ainda Icon_rolleyes
Responder
 #322
EP16

lol que história confuso...
Yakou... duas organizações...
O cara tava em uma organização, mas na verdade era da outra, e mata gente da sua organização, mas era outra pessoa... WTF!!
Se tiver errado favor me corrigir...
vamos ver como essa história vai terminar...
Já que fala e fala dessas organizações e ainda não sei objetivo real dessas organizações...
Responder
 #323
(29/01/2014, 05:11)martec Escreveu: EP16

lol que história confuso...
Yakou... duas organizações...
O cara tava em uma organização, mas na verdade era da outra, e mata gente da sua organização, mas era outra pessoa... WTF!!
Se tiver errado favor me corrigir...
vamos ver como essa história vai terminar...
Já que fala e fala dessas organizações e ainda não sei objetivo real dessas organizações...

É mto carro de escola de samba nesse carnaval, vamos ver se vão conseguir sambar com isso até o final Icon_lol
Responder
 #324
EPI16

O velhote do leque é foda, hein.

Cada vez mais sinto que está chegando no plot twist que tanto aguardo...

(29/01/2014, 05:11)martec Escreveu: EP16

lol que história confuso...
Yakou... duas organizações...
O cara tava em uma organização, mas na verdade era da outra, e mata gente da sua organização, mas era outra pessoa... WTF!!
Se tiver errado favor me corrigir...
vamos ver como essa história vai terminar...
Já que fala e fala dessas organizações e ainda não sei objetivo real dessas organizações...

O Grupo da Galhada foi dividido, simples assim. E caramba, foi dito um dos objetivos e o outro ainda está para ser dito. Não vejo qual é o problema.
Responder
 #325

Pelo o que li em alguns fóruns, muita coisa está sendo cortado porque querem animar os 9 volumes do livro até o final do anime, mas como o ritmo é excelente e difícil perceber algo arrastado para apenas quem ver o anime.

Estou curtindo o anime.
Responder
 #326
epi 17: QUE EPISODIO FODA @_@

é tanta coisa pra comentar que fiquei com preguiça kkk deixar q as fangirls comente no meu lugar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #327
Ep 17

Traições, traições por TODOS os lados.

Finalmente Harutora mostrando o resultado de tantos estudo intensivos da Natsume que FINALMENTE descobriram a verdade sobre ela. Bakatora mandou mt bem, ficou até estranho ver ela agindo daquela maneira, e sabendo controlar tão bem a Kon, que pqp, q bela participação na luta.

E poxa, gostava do velho do Leque Sad
Responder
 #328
episodio focado na ação, gostei
so teve umas coisas no episodio que foram toscas
tipo, pq diabos o carinha da espada atacou eles? foi so sede de sangue ou eu esqueci algum fato dito anteriormente?

foi legal ver o harutora usando umas spells fodas, mas achei mt protagonismo ali hein, foi tipo do nada q ele ficou fodão
foi so se ligar na estrelinha no rosto dele e pah, agora mato geral lol
Responder
 #329
(04/02/2014, 22:23)Dragneel04 Escreveu: foi legal ver o harutora usando umas spells fodas, mas achei mt protagonismo ali hein, foi tipo do nada q ele ficou fodão
foi so se ligar na estrelinha no rosto dele e pah, agora mato geral lol

Bem, não nego o protagonismo mas o mesmo tem um base por trás (algo que deve ser abordado até a reta final do anime).

Recomendo dá uma lida no resumo que postaram do Vol.07
Spoiler: Volume 7 summary  
In volume 7, as stated. Natsume was quickly overwhelmed by one of the 12 strongest onmyouji. To be more specific, that onmyouji inadvertently left his shikigami wandering. At first, the guy realized he made a mistake, but then he decided to let his shikigami run wild and test the various students. To him, the elite students (basically the Natsume and the supporting cast) were good, but just slight above expectations. At a point, he decided that he should sneak in and take control of his shikigami and control his shikigami as if it's still berserk. Before he could act, another shikigami arrived. It's an extremely large "ghost" with one arm. With this, the onmyouji was basically stuck in a stalemate and couldn't move as this particular shikigami is one of the strongest in history (identity to be revealed later in volume 9).

While this is happening, Harutora is trying his best to protect Natsume, but as stated, every time he "sees", he feels intense pain. Inside his head, he feels as if he is constantly locked within a shell. That shell is limiting both his ability to "see" and full potential. In order to protect Natsume, he decides to break that seal and at that moment, he could perceive all the energy in the world. He essentially briefly gained god's vision. In this semi-unsealed self, he is able to generate an unrivaled amount of energy. In addition to being able to supply a virtually inexhaustable supply of energy to his loli shikigami, he himself was able to execute some of the highest level of magic including one "Emperor Style" magic and some of the strongest fire magics. it's really hard to describe how badass Harutora looked here.
Complicado que correram demais e algumas coisas ficaram muito superficiais (até o resumo ilustra melhor os motivos do Harutora ter ficado tão OP Icon_rolleyes ). Torcer para que isso signifique que eles pretendem fazer um bom trabalho no Vol.08 e 09, afinal é onde ocorre o clímax dos eventos

Quanto ao Shaver, pelo que entendi ele adora lutas e nada mais profundo que isso. Talvez houvesse algo por trás, mas o episódio passou apenas essa impressão

(02/02/2014, 11:12)Rowel Escreveu:
Pelo o que li em alguns fóruns, muita coisa está sendo cortado porque querem animar os 9 volumes do livro até o final do anime, mas como o ritmo é excelente e difícil perceber algo arrastado para apenas quem ver o anime.

Estou curtindo o anime.

Discordo em parte. Impressão de correria permanece em muitos momentos, mesmo para quem não acompanha a LN.

A cena da Kyouko lá em pânico pareceu solta demais (ao menos poderiam ter ilustrado melhor o motivo dela ter "travado" ao sentir-se esmagada pelo peso da situação) e praticamente ignoraram o fato de que o Harutora passou a se empenhar bastante nos estudos após presenciar a luta do Ohtomo (ele não levava muito a sério os estudos até esse evento, sendo que isso serviria para ilustrar  a capacidade de aprendizado dele além do potencial dormente... algo que até assusta a Natsume em certo ponto). Ou seja: no anime o "despertar de potencial" do Harutora ficou simples demais e está muito mais para "poder do protagonismo" do que outra coisa...


Mas enfim, continuo gostando do anime e acho que não teria jeito quanto a cortes mesmo. Só resta aproveitar os eventos que virão e torcer para que o resultado em tela seja ao menos agradável.
Responder
 #330
pois é esse ultimo episodio correram muito, mas deve ser pra chegar no climax como tu disse
eles nao deram quase nada de explicações, tanto o ato do cara começar a atacar,quanto o harutora começar a usar as spells foda

acho q vou pra LN depois q o anime acabar, a historia ta bem interessante
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes