Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #471
espero que a história não fique sempre favorecendo tanto a chitoge como nesse epi... eu prefiro tudo mais justo
eu não queria que depois que o anime tivesse mostrado 2 personagens tão boas, fossem forçando que uma das 2 desenvolvesse mais e se tornasse mais querida tanto pelo protagonista quanto pelo fandom
Responder
 #472
(02/02/2014, 02:52)Saito Escreveu: espero que a história não fique sempre favorecendo tanto a chitoge como nesse epi... eu prefiro tudo mais justo
eu não queria que depois que o anime tivesse mostrado 2 personagens tão boas, fossem forçando que uma das 2 desenvolvesse mais e se tornasse mais querida tanto pelo protagonista quanto pelo fandom

pelo que li nos comentários dos japas...
acho que isso não é algo a se preocupar tanto...
sem contar que isso parece que é split cour pela maioria dos rumores...
Responder
 #473
(02/02/2014, 02:55)martec Escreveu: pelo que li nos comentários dos japas...
acho que isso não é algo a se preocupar tanto...
sem contar que isso parece que é split cour pela maioria dos rumores...

Significa que vai ter tanto a Chitogi como Onodera em finais separados?
Responder
 #474
(02/02/2014, 02:58)AmagamiBr Escreveu: Significa que vai ter tanto a Chitogi como Onodera em finais separados?

não... split cour que dizer transmitir um anime que é de 2 cour em pedaços...
vai ter 11 eps nessa temporada...
e terá mais um cour lá por temporada de julho...
mas de julho se especula que seja apenas uns 9 eps...

mas tudo isso é rumor...
Responder
 #475
(02/02/2014, 02:58)AmagamiBr Escreveu: Significa que vai ter tanto a Chitogi como Onodera em finais separados?

?????? não Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
split cour significa 12 episódios agora e + 12 episódios duas temporadas depois, ou seja, a segunda parte seria em julho.
Responder
 #476
(02/02/2014, 03:04)Hajimee Escreveu: ?????? não Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
split cour significa 12 episódios agora e + 12 episódios duas temporadas depois, ou seja, a segunda parte seria em julho.

11 eps nessa temporada ta garantido...
e não será 12...
a segunda metade parece que vai ser apenas 9 eps...
totalizando 20 eps (11 + 9)...
talvez na segunda metade eles botem eps de recap como em monogatari...

mas tudo isso é rumor...
Responder
 #477
(02/02/2014, 03:04)martec Escreveu: não... split cour que dizer transmitir um anime que é de 2 cour em pedaços...
vai ter 11 eps nessa temporada...
e terá mais um cour lá por temporada de julho...
mas de julho se especula que seja apenas uns 9 eps...

mas tudo isso é rumor...

(02/02/2014, 03:04)Hajimee Escreveu: ?????? não Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
split cour significa 12 episódios agora e + 12 episódios duas temporadas depois, ou seja, a segunda parte seria em julho.

Valeu Martec e Hajimee.

Por causa do assunto, pensei que seria dividido em duas partes, uma da Onodera e outra da Chitoge.
Responder
 #478
(02/02/2014, 03:09)AmagamiBr Escreveu: Valeu Martec e Hajimee.

Por causa do assunto, pensei que seria dividido em duas partes, uma da Onodera e outra da Chitoge.

pelos que li por ai nos comentários dos japas, vai ter bastante cenas com outras garotas e não apenas Chitoge...
e como ainda parece que vai ter montes de eps, não é algo a se preocupar...
Responder
 #479
(02/02/2014, 03:07)martec Escreveu: 11 eps nessa temporada ta garantido...
e não será 12...
a segunda metade parece que vai ser apenas 9 eps...
totalizando 20 eps (11 + 9)...
talvez na segunda metade eles botem eps de recap como em monogatari...

mas tudo isso é rumor...

Nah, deu pra ele entender, não é o número exato de episódios que importa Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #480
(02/02/2014, 03:11)martec Escreveu: pelos que li por ai nos comentários dos japas, vai ter bastante cenas com outras garotas e não apenas Chitoge...
e como ainda parece que vai ter montes de eps, não é algo a se preocupar...

Mas a que realmente importa só é ela. Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes