Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 519 520 521 522 523 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.201

ushashahahs e Porque não gostaria anime é tudo de bom ^^
 #5.202
(01/02/2014, 01:49)Gildarts Escreveu: Ola a todos, Eu sou Rafael tenho 21 anos, Faço facul de Sistema de Informação, Moro no interior de MG eu gosto muito de animes e comecei a gostar muito em 2011, atualmente o que sei fazer é só jogar e procurar novos animes e Havia tempos que eu procurava um forum de anime/mangá movimentado porque já estou de saco cheio de grupos de redes sociais, espero me dar bem com vocês e ficar muito tempo aqui ^^

seja bem vindo

(01/02/2014, 02:11)Gildarts Escreveu: Meu favorito é Fullmetal Alchemist Brotherhood ainda não consegui achar algum anime que bate nele, Depois outro muito foda que eu acho é o Code Geass ainda procuro animes nesse estilo, e outro muito bom também Death note, foda também Stein;Gate, um também que eu gosto muito é Fate/Zero quase chorei nesse,  Zetsuen no Tempest esse quem não assistiu deve assistir muito boa a historia quanto há animação gosto muito de animes com magia aventura, Sekirei também eu acho ele muito foda ja faz anos que to esperando a terceira temporada, Sword Art Online também achei muito bom, e quase esqueço de citar um muito foda que ta nos meus favoritos é o Darker Than Black do inicio ao fim achei muito bom, Fairy Tail e Bleach também meus favoritos, Magi também, Kingdom Também, esses gosto muito, mas tem tantos também que gosto que não citei se não ia ficar muito grande =],

Estou sempre na procura de novos animes, eu gosto de todos os gêneros menos de Yaoi.
Estou aberto para opniões e indicações de animes galera  Smiley2
[Imagem: jBqgsMT.jpg]
 #5.203
(01/02/2014, 13:07)Gildarts Escreveu: ushashahahs e Porque não gostaria anime é tudo de bom ^^

não liga...
é melhor não gostar de anime do que ter que adequar esse critério infundado do pessoal...
 #5.204
@RyukoMatoi

Seja bem vindo, espero que não nos abandone!

Publica uma lista dos animes que vc gosta, pra termos uma ideia de que tipo vc é Icon_lolIcon_lolIcon_lol

@Gildarts

Seja bem vindo, espero que não nos abandone!

Em relação ao thanos...Piada interna, jájá vc entende o porquê Icon_lolIcon_lol

No mais, curtam a estadia! Kyuubey
 #5.205
(01/02/2014, 13:14)martec Escreveu: não liga...
é melhor não gostar de anime do que ter que adequar esse critério infundado do pessoal...

Thanos*
 #5.206
(01/02/2014, 13:23)z.e.t Escreveu: Thanos*

mas quem está dando corda para o critério infundado são vcs e não ele...
 #5.207
(01/02/2014, 13:40)martec Escreveu: mas quem estão dando corda para o critério infundado são vcs e não ele...

Mas é porque ele disse exatamente isso, alguém achou engraçado e resolveu replicar para todos os usuários que entram no fórum.
 #5.208
(01/02/2014, 13:49)manju Escreveu: Mas é porque ele disse exatamente isso, alguém achou engraçado e resolveu replicar para todos os usuários que entram no fórum.

não muda nada oq eu disse...
"é critério infundado do pessoal..."
já que quem está fazendo isso no mínimo deve compartilhar a mesma opinião dele...
se não essa pessoa tbm estaria no grupo "não gosta de anime".
 #5.209
(01/02/2014, 13:15)CooLxdd Escreveu: @RyukoMatoi

Seja bem vindo, espero que não nos abandone!

Publica uma lista dos animes que vc gosta, pra termos uma ideia de que tipo vc é Icon_lolIcon_lolIcon_lol

@Gildarts

Seja bem vindo, espero que não nos abandone!

Em relação ao thanos...Piada interna, jájá vc entende o porquê Icon_lolIcon_lol

No mais, curtam a estadia! Kyuubey
Eu já coloquei meu MAL ,no meu perfil ...
 #5.210
(01/02/2014, 01:49)Gildarts Escreveu: Ola a todos, Eu sou Rafael tenho 21 anos, Faço facul de Sistema de Informação, Moro no interior de MG eu gosto muito de animes e comecei a gostar muito em 2011, atualmente o que sei fazer é só jogar e procurar novos animes e Havia tempos que eu procurava um forum de anime/mangá movimentado porque já estou de saco cheio de grupos de redes sociais, espero me dar bem com vocês e ficar muito tempo aqui ^^

bem-vindo \o mais um mineiro, tem bastante por aki

(01/02/2014, 14:46)RyukoMatoi Escreveu: Eu já coloquei meu MAL ,no meu perfil ...

add vc la \o
Páginas (657): « Anterior 1 ... 519 520 521 522 523 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes