Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 520 521 522 523 524 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.211
(01/02/2014, 13:56)martec Escreveu: não muda nada oq eu disse...
"é critério infundado do pessoal..."
já que quem está fazendo isso no mínimo deve compartilhar a mesma opinião dele...
se não essa pessoa tbm estaria no grupo "não gosta de anime".
martec é zoeira Icon_lol
Dia que ele disse isso no Skype para o manju foi engraçado então resolvi começar a zoar Icon_rolleyes
 #5.212
(01/02/2014, 15:33)anachan Escreveu: bem-vindo \o mais um mineiro, tem bastante por aki

obrigado o/ .

----------------------------------------------
Por curiosidade o que seria esse "Thanos" ?

esse cara aqui?
[Imagem: cxgm.jpg]
 #5.213
(01/02/2014, 23:34)Gildarts Escreveu: obrigado o/ .

----------------------------------------------
Por curiosidade o que seria esse "Thanos" ?

esse cara aqui?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cxgm.jpg]

é o Last Boss do fórum Icon_lol
 #5.214
(01/02/2014, 01:49)Gildarts Escreveu: Ola a todos, Eu sou Rafael tenho 21 anos, Faço facul de Sistema de Informação, Moro no interior de MG eu gosto muito de animes e comecei a gostar muito em 2011, atualmente o que sei fazer é só jogar e procurar novos animes e Havia tempos que eu procurava um forum de anime/mangá movimentado porque já estou de saco cheio de grupos de redes sociais, espero me dar bem com vocês e ficar muito tempo aqui ^^

Bem vindo
 #5.215
Hey Sorrisão

Novato aqui, encontrei o fórum por acaso e gostei do que vi, apesar de ter sido pouco. Sou do interior de SP e gosto bastante dos temas abordados pelo fórum em sua maioria.
E nem sei mais o que dizer e_e

Oi :3
 #5.216
(03/02/2014, 13:50)Zetto Escreveu: Hey Sorrisão

Novato aqui, encontrei o fórum por acaso e gostei do que vi, apesar de ter sido pouco. Sou do interior de SP e gosto bastante dos temas abordados pelo fórum em sua maioria.
E nem sei mais o que dizer e_e

Oi :3

Olá, seja bem vindo!
Também sou do interior, feelings, publique uma lista de animes ou obras que vc curte para termos uma idéia de tu.

No mais, espero que não nos abandone! Kyuubey
 #5.217
(03/02/2014, 13:53)CooLxdd Escreveu: Olá, seja bem vindo!
Também sou do interior, feelings, publique uma lista de animes ou obras que vc curte para termos uma idéia de tu.

No mais, espero que não nos abandone!  Kyuubey

Tentarei não abandonar, hehe. E eu adoraria publicar tal lista, poderia me dizer onde seria a área correta para isso? Sorrisão
 #5.218
Bem vindo, não apreciador de desenhos chineses
Isso já deveria ser a mensagem padrão de boas vindas, porquené... :l
 #5.219
(03/02/2014, 13:59)Zetto Escreveu: Tentarei não abandonar, hehe. E eu adoraria publicar tal lista, poderia me dizer onde seria a área correta para isso? Sorrisão

Olá,

Bem vindo  Thumbup
pode postar aqui mesmo a lista...
e não esqueça de botar o anime Cowboy Bebop na lista mesmo que vc não tenha assistido, para que uns membros não venham dizer que "você não gosta de animes"...
Sim, tem critério infundado que o pessoal fica falando que se vc não assistiu Cowboy Bebop, você não gosta de anime... Então pra precaver, bote esse anime na lista mesmo que seja fake.
 #5.220
(03/02/2014, 14:20)martec Escreveu: Olá,

Bem vindo  Thumbup
pode postar aqui mesmo a lista...
e não esqueça de botar o anime Cowboy Bebop na lista mesmo que vc não tenha assistido, para que uns membros não venham dizer que "você não gosta de animes"...
Sim, tem critério infundado que o pessoal fica falando que se vc não assistiu Cowboy Bebop, você não gosta de anime... Então pra precaver, bote esse anime na lista mesmo que seja fake.

Na verdade, se você não gostar de Cowboy Bebop...
Tipo o usuário do post #5221.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 520 521 522 523 524 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes