(30/01/2014, 18:18)leokun Escreveu: O estranho é que só encontro tal anúncio no ChuNan. Se houvesse um anúncio oficial estaria no MAL e tudo quanto é blog que pública notícia sobre mangás, coisa que não estou vendo.
Eu também vi no ChuNan, mas como o mangá já tava rushado e ouvi muito comentarem que tava ficando em posições muito baixas, já considerei a notícia verdadeira, então nem procurei, só me toquei agora que você falou.
Essa página foi meio estranha. Acho que dá pra dizer que começou um novo arco (?)
Eu não sabia que existiam outros países acessíveis, mas não deve ser do modo tradicional. Eu ainda to querendo entender alguns pontos.
bom, pra quem tinha alguma dúvida de que essa era a batalha final, acho que a última página deixou meio clara com o "the final battle begins" A não ser que seja troll e seja a última batalha do arco, o que seria um troll sensacional
bom, pra quem tinha alguma dúvida de que essa era a batalha final, acho que a última página deixou meio clara com o "the final battle begins" A não ser que seja troll e seja a última batalha do arco, o que seria um troll sensacional
ou o arco final de bleach que já dura mais de um ano
(30/01/2014, 22:06)Hajimee Escreveu: Nah, mas tá Last Battle, não é nem Last Saga E as lutas de Beel não duram tanto quanto uma namekusei da vida pra demorar um ano de capítulos
No link do twitter da mangasnewjapon apenas afirmar que a série está na sua batalha final. As batalhas em Beelzebub não costumam demorar, com a única exceção sendo vs Takamiya. Então deve ser nas próximas semanas, já que estreias estão confirmadas para esse período.
Babu Está indo embora cedo, mas está indo com estilo.