(15/01/2014, 13:36)z.e.t Escreveu: EP 14: corrida? sério isso? agora Mobile Suits e Gundans viraram maquinas de corrida?? esse anime pra min ta sendo bem morno, muito leve, eu gosto dele pela variedade de Mobile Suits que aparece e as boas cenas de luta mas eu ainda acho que o Build Fighters não pode ser um "Gundam" da série
Quando vi a proposta do anime já tinha percebido que nunca sera um "gundam" da série, é apenas um puro fan service pra Fans de gundam onde a cada mobile suit que aparece vc lembra da onde ele é. Então ñ vai ter aquela filosofia do pq lutar em uma guerra, quem está certo quem está errado. É uma trama bem bobinha e infantil.
Eu considero esse gundam como algo bem similar a Bayblade, Megabots dentre outros desse tipo. Aonde vc tem o seu "brinquedo" e o faz batalhar para conseguir um grande título mundial.
Ep 14
Episódio bem legal, ver os tipo de modificações que vc pode fazer em um gundam. E finalmente mostrou que Seiji conhece sim o dono da empresa lá e foi tirar satisfações com ele.
EP 15 um episodio com uma boa luta, essa luta me fez lembrar a tima luta da 1º temp de Gundam 00 onde os Mechas de batem ate o talo, próximo ep acho que vai ser interessante
E o carinha malhando na academia pra jogar uns bayblade? XD
E o outro pendurado na parede tipo ninja pra ouvir conversa? XD
Pior que esse episódio 15 foi bem legal! Música, cenário e batalha. Pena que era batalha de gunpla, se fosse com Gundams de verdade seria mais emocionante!
E o pai do Sei tá vivo! Eu tinha certeza que tava morto.
E ainda há o mistério sobre o Reiji ser príncipe sei lá da onde.
Ótimo episódio, fazia tempo que ñ via uma luta tão boa assim de gundam, mesmo sendo gunplas, a luta foi ótima.
Bom estão classificados agora e ver o q o futuro espera e porra, o pai ta vivo? caralho, pensei q tava morto. Provavelmente vai ensinar alguma coisa ao Reiji e vai sumir novamente.
Legal o Reiji ter montado seu primeiro gunpla. E o pai do Sei? Hahahahaha! Parecia um mendigo. Mas pelo jeito o cara é da polícia?
Só acho gay aqueles carinhas quererem se intrometer no campeonato ou na brincadeira das crianças. Se não tiverem uma explicação plausível vai ser tenso.
Interessante o Reiji montando o seu primeiro gunpla junto da futura namorada dele kkk, fora o Fellini já tendo aqele encontrinho com a Kirara
Mas q pai porra louca sério, ñ tem como ñ rir dele, mas no final porra, inspetor policial de lutas gunplas? sério? Qando ele tirou aqela fantasia me lembrou NA HORA o velho louco juiz do metabots, aqilo sim era um inspetor.
Legal o Reiji ter montado seu primeiro gunpla. E o pai do Sei? Hahahahaha! Parecia um mendigo. Mas pelo jeito o cara é da polícia? Só acho gay aqueles carinhas quererem se intrometer no campeonato ou na brincadeira das crianças. Se não tiverem uma explicação plausível vai ser tenso.
Bom a explicação é bem fácil na verdade se pensar, são apenas trapaceiros que recebem dinheiro para atrapalhar uma partida. Agora o q me surpreende nisso é como eles tem aquelas maletas se a ÚNICA empresa que sabe fazer os gunplas se moverem é aqela faz aqelas plataformas.
Agora aqela luta no ep 16 acho q foi mais por vingança.
Episódio 20 já!
De boa, até gosto da piazadinha. Reiji, Sei, Mao, Nils... E a única mulher que presta nesse anime é a Aila. O resto é tudo vagaba.
Mais cinco episódios pro final. Apesar de não ser batalhas Gundam de verdade, esses últimos episódios têm sido interessantes!
Gostei do Sei imitando o Amuro numa das falas mais clássicas de Gundam!
Agora as coisas vão começar a se revelar. Pelo menos todos já sabem que a Aila é a Aina! Ainda precisamos saber sobre o mistério das partículas e também a origem do Reiji!
Gostei do episódio, devo dizer que ri da briguinha de casal, ficou interessante. Gostei da ação do Fellini, fazendo o Reiji despejar a raiva em outra coisa em vez da briga, foi uma boa estratégia.
Finalzinho extra foi interessante, deu pra rir tbm, comédia, mais um parasita.