Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Gundam Build Fighters

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:32.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
77 respostas neste tópico
Episódios 3 e 4:

Tá dando pra encarar.
Reiji é um príncipe alienígena mesmo.
E o Sei já começou a ser "disputado" pelas mulheres... se bem que a Kirara é uma trapaceira, né? Ainda bem que perdeu!
Já a Kousaka tá toda oferecida, no 4º episódio ainda! Mas ela é bacaninha.
Responder
EP3
Acho que vai ser a minha ost favoritada da temporada.
Curtindo bastante o Reiji.
[Imagem: vlcsnap-2013-10-31-00h31m26s207.png]
Responder
EP4:
Hm, a idol da semana.
Só nunca mais vou procurar fanart desse anime. Eu espero desenhos fofinhos de crianças fofinhas e encontro um monte de hentai da mães do protagonista Icon_e_sad
Responder
(01/11/2013, 08:01)Jessi Escreveu: Só nunca mais vou procurar fanart desse anime. Eu espero desenhos fofinhos de crianças fofinhas e encontro um monte de hentai da mães do protagonista Icon_e_sad

Passei por isso também. Fui procurar uns fanarts e... Socorro!
Responder
comecei a assisti esse Gundam, e gostei muito, me chamou a atenção, ele não tem as batalhas sangrentas e as guerras mas esse modo de batalha juntando todos os gundans da série foi bem criativo, vi o ep 1 e 2 e já vi vários gundans das séries...ate do gundam apocalipse ao unicorn tinha, e logo o protagonista tem um build striker Happy   o meu favorito ^^, e logo o pai do protagonista usava um freedoom na minha opinião o mais bonito gundam das séries ficando só atras do gundam unicorn, só não vi ate agora o build striker gold e o striker rosa, é impressão minha ou o gundam desse tal Yuuki é o mobile suit do Char Aznable o cometa vermelho?! O.o 
Responder
Parece ser interessante.
Mas será que vai vir para o Brasil?
Responder
Responder
Episódio 6:

Só eu que assisto Gundam nessa poha?
Senpai! Use o Zaku Amazing!
O Reiji gosta do Tatsuya e o Sei gosta do Reiji. Um threesome não seria nada mal.
A guriazinha lá que gosta do Sei, sobrou.
[Imagem: tumblr_mw23fyBvfT1qz6rz9o1_500.jpg]
Responder
ep 3 - 6

eu tbm vejo, mas não semanalmente. boas batalhaS alías!!
Responder
Fui nesse lance de procurar fan-art e vejo é hentai da mãe do carinha.

Que merda, querem forçar o Wincest no anime. 
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes