Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 525 526 527 528 529 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #5.261
(29/01/2014, 20:18)jasque Escreveu: sim mas quando essa alguma coisa é qualquer função, essa alguma coisa é y, ou f(x)

ou sei lá, me ilumine

Por exemplo eu poderia representar a função f(x)= x sobe a forma de um serie de fourier,
Aquela serie que ele colocou lá é forma geral da serei de fourier entendeu?
 #5.262
(29/01/2014, 20:20)chriss Escreveu: Por exemplo eu poderia representar a função f(x)= x sobe a forma de um serie de fourier,
Aquela serie que ele colocou lá é forma geral da serei de fourier entendeu?

Hum... mas f(x)=x não seria um caso mais específico?

Eu falo de maneira mais convencional, porque poderia ser por exemplo "y", "z" ou qualquer coisa, mas se f(x)=x, f(x) não deixa de ser = f(x), ou seja igual a ela mesma por falta de uma resposta mais exata.

ou vai ver a senha é "fourier"
 #5.263
(29/01/2014, 20:25)jasque Escreveu: Hum... mas f(x)=x não seria um caso mais específico?

Eu falo de maneira mais convencional, porque poderia ser por exemplo "y", "z" ou qualquer coisa, mas se f(x)=x, f(x) não deixa de ser = f(x), ou seja igual a ela mesma por falta de uma resposta mais exata.

ou vai ver a senha é "fourier"
Não em matemática a=b significa que a é igual b Icon_lol
então alguma coisa ali pode ser qualquer coisa o que vai mudar é que se você escreve f(x)=z significa que f(x) é constante f(x) quer dizer que existe um função que depende de x entendeu?
 #5.264
Conversa que tive hoje:

Pessoa: Será que a criançada de hoje em dia conhece os primeiros Pokemons?
Eu: Claro, não lembra que o remake foi lançado recentemente?
Pessoa: Firered e Leafgreen é de 10 anos atrás...(2004)
Eu: WTF

True story... Porra, 10 anos atrás o REMAKE...
 #5.265
(29/01/2014, 20:30)chriss Escreveu: Não em matemática a=b significa que a é igual b Icon_lol
então alguma coisa ali pode ser qualquer coisa o que vai mudar é que se você escreve f(x)=z significa que f(x) é constante f(x) quer dizer que existe um função que depende de x entendeu?

Mas você falou f(x)=x, isso seria f(2)=2 por exemplo, isso limita as possibilidades
 #5.266
(29/01/2014, 20:31)Sorenant Escreveu: Conversa que tive hoje:

Pessoa: Será que a criançada de hoje em dia conhece os primeiros Pokemons?
Eu: Claro, não lembra que o remake foi lançado recentemente?
Pessoa: Firered e Leafgreen é de 10 anos atrás...(2004)
Eu: WTF

True story... Porra, 10 anos atrás o REMAKE...

faz tanto tempo assim?! Icon_eekIcon_eekIcon_eek Me sentindo velho agora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_sad
 #5.267
(29/01/2014, 20:31)Sorenant Escreveu: Conversa que tive hoje:

Pessoa: Será que a criançada de hoje em dia conhece os primeiros Pokemons?
Eu: Claro, não lembra que o remake foi lançado recentemente?
Pessoa: Firered e Leafgreen é de 10 anos atrás...(2004)
Eu: WTF

True story... Porra, 10 anos atrás o REMAKE...

Pior é pensar que tem gerações começando no xy
Deve ser estranho o primeiro pokémon da vida da pessoa ser um fennekin, por exemplo
 #5.268
(29/01/2014, 20:36)jasque Escreveu: Pior é pensar que tem gerações começando no xy
Deve ser estranho o primeiro pokémon da vida da pessoa ser um fennekin, por exemplo
Nunca pensei por esse lado.  Mas eu nem posso dizer nada, cresci longe dessas tecnologias Icon_lol Nunca tive videogame e quando eu ganhei um PC eu já tinha 10 anos de idade.

Só é trixte aquelas piadas exageradas sobre crianças que não conhecem o charizard...

Trixte também é pensar que o @Hajimee tem a minha idade e diz que tá se sentindo velho por causa de Pokemon Icon_lol
 #5.269
(29/01/2014, 20:32)jasque Escreveu: Mas você falou f(x)=x, isso seria f(2)=2 por exemplo, isso limita as possibilidades

Isso torna as possibilidade infinitas se x poder ser qualquer coisa entendeu?
Agora se f(x)=z seria algo assim f(2)=z f(3)=z f(y)=z
 #5.270
(29/01/2014, 20:42)Bruno Jordani Escreveu: Nunca pensei por esse lado.  Mas eu nem posso dizer nada, cresci longe dessas tecnologias Icon_lol Nunca tive videogame e quando eu ganhei um PC eu já tinha 10 anos de idade.

Só é trixte aquelas piadas exageradas sobre crianças que não conhecem o charizard...

Essa piada não cola mais, com a mega evolução deles Icon_lol

"-Tu não conhece o charizard
-E tu não conhece o mega charizard x Coolface"

(29/01/2014, 20:43)chriss Escreveu: Isso torna as possibilidade infinitas  se x poder ser qualquer coisa entendeu?
Agora se f(x)=z  seria algo assim f(2)=z f(3)=z f(y)=z

faz sentido eu acho
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 525 526 527 528 529 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes