Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 504 505 506 507 508 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #5.051
(26/01/2014, 19:44)jasque Escreveu: Assisti até que ela não falou besteira, comparado com aquele das reviews da temporada

Traumatizei com os vlogs hue hue br de animes, não tenho mais coragem de ver.
 #5.052
Esses vlogs são tudo NVNV.
 #5.053
(26/01/2014, 19:44)jasque Escreveu: Assisti até que ela não falou besteira, comparado com aquele das reviews da temporada
Tu viu o video sobre Another?

''Se você morre de medo de filme de terror, não pode deixar de assistir Another!''

PODE SIM!!!

Pra que se ater a essas huelagens quando os Gringos já proveem algo de qualidade?
 #5.054
(26/01/2014, 19:51)Kawaiiara Escreveu: Esses vlogs são tudo NVNV.
Tem um gringo que gosto, porque nem ele se leva a sério Icon_lol
(26/01/2014, 20:04)Bruno Jordani Escreveu: Tu viu o video sobre Another?

''Se você morre de medo de filme de terror, não pode deixar de assistir Another!''

PODE SIM!!!

Pra que se ater a essas huelagens quando os Gringos já proveem algo de qualidade?
De gringo só conhece aquele que faz o Evabridge Icon_lol
 #5.055
(26/01/2014, 20:06)chriss Escreveu: Tem um gringo que gosto, porque nem ele se leva a sério Icon_lol
De gringo só conhece aquele que faz o Evabridge Icon_lol
Tem uns canais parceiros do dele, que inclusive ajudaram no EVAbridged, que tem uns videos legais também.

Olhando os comentários do video sobre another, e vejo isso:
Random:-eu gostei mnt do another achei perfeito o anime
Tiazinha:- realmente, é bem difícil alguém não gostar!! Piscada

Vou postar o link do tópico do anime aqui no fórum, só pra futuras referências para ela Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #5.056
(26/01/2014, 20:10)Bruno Jordani Escreveu: Tem uns canais parceiros do dele, que inclusive ajudaram no EVAbridged, que tem uns videos legais também.

Olhando os comentários do video sobre another, e vejo isso:
Random:-eu gostei mnt do another achei perfeito o anime
Tiazinha:- realmente, é bem difícil alguém não gostar!! Piscada

Vou postar o link do tópico do anime aqui no fórum, só pra futuras referências para ela  Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Maldade ela já vir odiando a gente Icon_lol

@martec porque algumas cantoras japonesas não mostram a cara,
Tipo no BD interio do KSL não mostra a cara da Rita ela canta um monte de musicas, e nunca vi a cara da Yanagi Nagi ?
 #5.057
(26/01/2014, 20:11)chriss Escreveu: Maldade ela já vir odiando a gente Icon_lol

@martec porque algumas cantoras japonesas não mostram a cara,
Tipo no BD interio do KSL não mostra a cara da Rita ela canta um monte de musicas, e nunca vi a cara da Yanagi Nagi ?
Eu acho que é por auto preservação. Pra não ter que raspar a cabeça quando alguém ver ela saindo de um ''Rovu Róteru'' com um cara Icon_lol

CLARIS também não mostra a cara...
 #5.058
(26/01/2014, 14:32)Oiacz Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/9OuOf4XlYf8

@llNoNickll @Hajimee @chriss
dois pontos roll dois pontos dois pontos roll dois pontos
dois pontos roll dois pontos dois pontos lol dois pontos

Coolface

Não vi o vídeo e nem verei Icon_lolIcon_lol




Passei praticamente o dia todo sem internet e televisão, concertaram provisoriamente agora, mas disseram que pode ser que fique mais de uma semana sem internet e televisão e telefone se não resolverem de verdade o problema logo Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
 #5.059
(26/01/2014, 20:14)Bruno Jordani Escreveu: Eu acho que é por auto preservação. Pra não ter que raspar a cabeça quando alguém ver ela saindo de um ''Rovu Róteru'' com um cara Icon_lol

CLARIS também não mostra a cara...

Mas canta um Show Ao vivo ?
 #5.060
(26/01/2014, 19:44)jasque Escreveu: Assisti até que ela não falou besteira, comparado com aquele das reviews da temporada

Já assistiu o de Another, Elfen Lied, Tokyo Mew Mew e outros? HAHA!
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 504 505 506 507 508 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes