Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - No-Rin

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:44.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
(18/01/2014, 18:53)Ton Tavares Escreveu: A comédia desse anime não me contagiou, drope! Sem falar que isso é mto idiota.

Nem mesmo a filosofia por trás das calcinhas? Icon_lol
Responder
(18/01/2014, 18:56)llNoNickll Escreveu: Nem mesmo a filosofia por trás das calcinhas? Icon_lol

Eu não cheguei no 2, já tava desistindo na metade do primeiro. Ultimamente tou sentindo repulsa por idols. Provavelmente o único que verei do ano é LL
Responder
(18/01/2014, 18:57)Ton Tavares Escreveu: Eu não cheguei no 2, já tava desistindo na metade do primeiro. Ultimamente tou sentindo repulsa por idols. Provavelmente o único que verei do ano é LL
sem brincadeira, depois do epi 1 acho que nem a palavra idol vão falar mais que 1 ou 2x... o 2 foi realmente como a prof recomendou: esqueçam que ela foi idol (só não esperava que mesmo o protag fosse atender)
Responder
Acabei de ver o episódio 02, começou o rape.... em algumas partes.
Spoiler: Rape?  
1. Pularam a parte onde botavam pressão na "sensei" e ela fazendo coisas que não passariam na TV.
2. Tiraram a parte em que tiram as coisas do quarto do MC, para que a idol não soubesse da obsessão dele.

3. Mataram um monte de citação/referência de outros animes/mangás.
Mas, como esperava, já começando a ficar com um gosto amargo.
E, se não abusarem ainda mais do rape, teremos meigos insetinhos no próximo epi. Mais fanservice também. Mas tenho meio que certeza absoluta que vai ficar o animu inteiro só nisso.
Responder
Ainda bem que dropei, então.. menos mal Icon_lol
Responder
ep 2

Nunca vi tanta filosofia sobre calcinha hahaha
achei engraçado.. mas vou dar uma olhada pra ver o que cortaram...
Responder
a parte sobre as calcinhas foi legal, deu pra rir pelo menos
vou ver mais um pra ver se dropo ou n, ta mt generico isso daqui
Responder
não sei como comentar esse epi 3... lol
mas eu acho que dá pra falar "inesperado"
ah e muitas referências, algumas bem sutis... já tem blog pra ver as referências de cada epi? kkk
Responder
EP03

esse anime é sem noção...
mas dá para rir...
então ta valendo...
Responder
depois desse episodio droppei
n tem como aguentar isso aqui
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes