Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #821
(03/03/2012, 15:27)Panino Manino Escreveu: Li Eden a anos e anos atrás, junto com Blame e Yokohama.
Na época ainda se pensava que ele seria todo naquele cenários pós apocalíptico.

Mas não leu tudo, né. To falando isso porque eu to quase no final, eu li o primeiro cap no ano passado e tinha achado supremo, mas agora resolvi rushar e percebi que o mangá inteiro é desse nível.
 #822
Eu quis ler quando foi publicado aqui, mas a distribuição era péssima e acabaram cancelando.
 #823
(02/03/2012, 22:32)Night Escreveu: Eden: It's A Endless World! está no mesmo nível que Dorohedoro, já li o suficiente para afirmar isso. Totalmente fantástico, muito além dos outros mangás em questão de enredo. Pois é, com aperto no peito, vou tirar Gunnm do meu top 5 do MAL =|

Digníssimo Sr. Noite falando verdades como sempre.
Eden é muito supremo, a quantidade de conflitos mundiais recentes que o mangá trata é incrível, o autor tinha uma visão muito realista, em ponto de vista político-social, sobre o futuro. Tipo, existem braços mecânicos, mas do que adianta se só uma parcela mínima da população consegue comprar?
Ação e trama bem bolada ao máximo. Nível Dorohedoro MESMO.
 #824
(03/03/2012, 17:55)O Judeu Ateu Escreveu: Digníssimo Sr. Noite falando verdades como sempre.
Eden é muito supremo, a quantidade de conflitos mundiais recentes que o mangá trata é incrível, o autor tinha uma visão muito realista, em ponto de vista político-social, sobre o futuro. Tipo, existem braços mecânicos, mas do que adianta se só uma parcela mínima da população consegue comprar?
Ação e trama bem bolada ao máximo. Nível Dorohedoro MESMO.

Não só isso, as histórias e motivos dos personagens principais são muito boas. Outro elemento que eu adoro é como o autor testa a fé dos personagens e como, na maioria das vezes, eles são fortes e tem pelo menos uma convicção eles seguem o caminho que presumem ser o correto, acho lindo isso. Fora os diálogos e a passagem dos fatos, sem comparação. Talvez o que dificulte um pouco seja a ordem dos acontecimentos, às vezes é bem confuso a passagem dos fatos quando mudam as localidades e tal.

Falando em Dorohedoro, olha o que o Morten postou:

Spoiler:  
[Imagem: spi22r.gif]

FHEUAHFUEHAUSHUFHEUAHSUHFUAHSUH épico.
 #825
Em Eden, do que eu li, eu chorei com aquela história do cafetão e o passado dele com aquela drogada mãe da garotinha.
Maior barra.


Agora Dorohedoro... não sei quando vou ler.
Acho que vale a pena comprar mas... sério que cada volume tem de 150 a 170 páginas?
 #826
Acho que preciso ler Eden novamente, eu não lembro mais nada, mas por sorte tenho alguns dos volumes lançados aqui no Brasil.
 #827
(03/03/2012, 19:58)Panino Manino Escreveu: Agora Dorohedoro... não sei quando vou ler.
Acho que vale a pena comprar mas... sério que cada volume tem de 150 a 170 páginas?

Os volumes de Dorohedoro têm 170 - 260 páginas, por mim podia ter mais. Ainda mais tu que gosta de discutir teorias e tal, esse mangá é um prato cheio, mesmo agora que já tem muita coisa revelada, ainda sobraram muitas questões.
 #828
Vocês estupram meu "plan to read", sério mesmo. Não tenho tempo pra isso tudo.
 #829
(03/03/2012, 20:04)House M.D. Escreveu: Vocês estupram meu "plan to read", sério mesmo. Não tenho tempo pra isso tudo.

Eu costumo fazer uma lista do que o povo comenta positivamente no forum, e ai quando tenho tempo (e principalmente animo) eu leio.

A maioria do que o povo lê acaba não virando discussão no forum, então eu dou preferência para aquilo que dá discussão.
 #830
(03/03/2012, 20:04)Night Escreveu: Os volumes de Dorohedoro têm 170 - 260 páginas, por mim podia ter mais. Ainda mais tu que gosta de discutir teorias e tal, esse mangá é um prato cheio, mesmo agora que já tem muita coisa revelada, ainda sobraram muitas questões.

Em qual capítulo de Dorohedoro você está?
Páginas (405): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes