Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
(03/03/2012, 00:27)jihox Escreveu: leokun você fala fala e não diz nada novo. A velha errou e assumiu o erro mas isso não faz dela menos malvada. Ela fez a Hina chorar e depois se desculpou, mas isso não faz dela menos insensível. Se ela fosse boa e sensível, ela não teria enfiado o pé na jaca tantas vezes pelo mesmo motivo.

Ficar errando e pedindo desculpas ou se redimindo é que nem costurar roupa que rasgou... Um ou dois furinhos dá pra remendar e ninguém vai se importar, agora passa a tesoura de fora a fora e nego vai te perguntar "Foi pra guerra e nem me chamou hein!". Basicamente foi isso que aconteceu.

Tantas vezes? Ela errou somente em ter se equivocado.
Outro motivo para ela não ser malvada, é que foi uma quebra de contrato que deixa válido ela poder mandar embora o Yuuta, então o que tem de errado é apenas ela ter se equivocado e não ter procurado saber sobre a situação. Mas ela não chega a ser malvada por causa disso, eu não consigo achar isso.
Responder
Ela quis despejar o pessoal.

Ela continuou querendo despejar o pessoal.

ELA FEZ A MINHA HINA CHORAR.

Ela discutiu com a Miu um assunto não pertinente a ela (e fez ela chorar no processo)

A mãe da velha má salvou o dia.

A velha aceitou mas daquela forma "mas se blabla " só pra não perder a pose.

Pra mim esses aí são os furinhos na roupa. Mas pra mim ela passou a tesoura quando fez a Hina chorar

Eu descrevi aí os furinhos na roupa, mas pra mim faser
Responder
(03/03/2012, 08:42)jihox Escreveu: Ela quis despejar o pessoal.

Ela continuou querendo despejar o pessoal.

ELA FEZ A MINHA HINA CHORAR.

Ela discutiu com a Miu um assunto não pertinente a ela (e fez ela chorar no processo)

A mãe da velha má salvou o dia.

A velha aceitou mas daquela forma "mas se blabla " só pra não perder a pose.

Pra mim esses aí são os furinhos na roupa. Mas pra mim ela passou a tesoura quando fez a Hina chorar

Eu descrevi aí os furinhos na roupa, mas pra mim faser

Você disse que eu falo, falo e não falo nada de novo.
Também não vi nada de novo no que você falou.
Responder
(03/03/2012, 00:27)jihox Escreveu: leokun você fala fala e não diz nada novo. A velha errou e assumiu o erro mas isso não faz dela menos malvada. Ela fez a Hina chorar e depois se desculpou, mas isso não faz dela menos insensível. Se ela fosse boa e sensível, ela não teria enfiado o pé na jaca tantas vezes pelo mesmo motivo.

Ficar errando e pedindo desculpas ou se redimindo é que nem costurar roupa que rasgou... Um ou dois furinhos dá pra remendar e ninguém vai se importar, agora passa a tesoura de fora a fora e nego vai te perguntar "Foi pra guerra e nem me chamou hein!". Basicamente foi isso que aconteceu.

Perceba um padrão de comportamento nela.
Ela é certinha e quer que os outros sejam, cada um no seu quadrado.
Como são estranhos, ela pode não se importar e contribuir para as coisas ruins que acontece com esses estranhos, afinal ela não tem nada com eles. Foi assim que ela fez a Hina chorar, e depois que conhecerem, se cumprimentaram, apresentaram e se tornaram oficialmente conhecidos, o comportamento mudo e aí dane-se as regras e usa-se a emoção.
As crenças dela só são válidas quando é conveniente?

(03/03/2012, 11:32)leokun Escreveu: Você disse que eu falo, falo e não falo nada de novo.
Também não vi nada de novo no que você falou.

"Eu argumento é igual ao meu, por isso ele é inválido."
Responder
(03/03/2012, 15:03)Panino Manino Escreveu: "Eu argumento é igual ao meu, por isso ele é inválido."

Eu só quis dizer no sentido de repetição, mas não que repetiu meu argumento.
Ele falou que eu estava repetindo o que eu comentava e não comentava nada novo.
Eu acho que ele fez o mesmo no último comentário que ele postou.
Mas, eu não acho que o comentário dele se tornou inválido, só acho que se ele quer falar do meu "umbigo" então que ele olhe para o dele também.
Responder
ela é mal, ela é boa, que discussão mais tosca..
conceito de mal e bom existe apenas na cabeça de cada um, ela estava agindo com o censo de justiça dela, fazendo o que achava certo, o que era bom para ela, mas fazendo isso, ela fica parecendo mal para as pobres crianças.

Existe poucas pessoas más no mundo, é como dizem, a maioria das guerras é apenas do bem contra o bem tenisson.
Responder
(03/03/2012, 15:49)Feer Escreveu: ela é mal, ela é boa, que discussão mais tosca..
conceito de mal e bom existe apenas na cabeça de cada um, ela estava agindo com o censo de justiça dela, fazendo o que achava certo, o que era bom para ela, mas fazendo isso, ela fica parecendo mal para as pobres crianças.

Existe poucas pessoas más no mundo, é como dizem, a maioria das guerras é apenas do bem contra o bem tenisson.

Desculpa senhor intelectual, por favor, desenvolva uma melhor discussão e vê se quando for insultar o debate de alguém, não participe também.
Responder
O tosco é querer discutir isso, nem eu nem o Ketsura pensamos que ela é realmente má, é só modo de se expressar gente, deixem de levar ao pé da letra.
Responder
(03/03/2012, 16:04)leokun Escreveu: Desculpa senhor intelectual, por favor, desenvolva uma melhor discussão e vê se quando for insultar o debate de alguém, não participe também.

desculpado, e não gosto de somente insultar, então dei um motivo para isso, junto com a resposta mais lógica para a questão do tópico de discussão ^^
Responder
(03/03/2012, 16:17)Panino Manino Escreveu: O tosco é querer discutir isso, nem eu nem o Ketsura pensamos que ela é realmente má, é só modo de se expressar gente, deixem de levar ao pé da letra.

Acho que o jeito da proprietária é contagiante.

(03/03/2012, 16:32)Feer Escreveu: desculpado, e não gosto de somente insultar, então dei um motivo para isso, junto com a resposta mais lógica para a questão do tópico de discussão ^^

Agora só falta você desenvolver uma discussão melhor.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes