Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #361
(16/01/2014, 16:45)Raffael Escreveu: Sim.
E a voz da KanaHana já tá começando a enjoar. Icon_lol
Tipo o problema é que ela faz muito personagem "fofo" sei lá eu gosto dela quando faz personagens arrogantes Icon_lol
Apesar que para Arrogantes a que mais gosto é a Chiwa Saito Icon_lolIcon_lol
Responder
 #362
(16/01/2014, 16:50)chriss Escreveu: Tipo o problema é que ela faz muito personagem "fofo" sei lá eu gosto dela quando faz personagens arrogantes Icon_lol
Apesar que para Arrogantes a que mais gosto é a Chiwa Saito Icon_lolIcon_lol

Meu problema com a Kana nem é o tipo de personagem que ela faz, e sim por ela estar sendo usada demais nos anime. Icon_lol
Responder
 #363
(16/01/2014, 16:57)Raffael Escreveu: Meu problema com a Kana nem é o tipo de personagem que ela faz, e sim por ela estar sendo usada demais nos anime. Icon_lol
deve fazer uns 5 por temporada Icon_lolIcon_lol
Quando falei de Tom Arrogante é tipo na Kagari em Rewrite, lá ela e a Chiwa Saito trocaram de papel ela faz a arrogante a Chiwa a fofa, e Maria em Shin sekai Yori, mas logo o povo enjoa dela essa temporada ele está em d-frag e aqui ou tem outro?
Responder
 #364
(16/01/2014, 17:01)chriss Escreveu: deve fazer uns 5 por temporada Icon_lolIcon_lol
Quando falei de Tom Arrogante é tipo na Kagari em Rewrite, lá ela e a Chiwa Saito trocaram de papel ela faz a arrogante a Chiwa a fofa, e Maria em Shin sekai Yori, mas logo o povo enjoa dela essa temporada ele está em d-frag e aqui ou tem outro?

Ela tá trabalhando em D-frag e Nourin e tem também a Manaka (Se não tiver morrido) e a Natsume da temporada passada.
Responder
 #365
Ep 01

Apesar de gostar do estilo de animação da Shaft, há animes que não combina usar. Ficou mta coisa feeling monogatari isso, coisa que não tem nada a ver.

Outro fato que essa historia pelo primeiro episodio é aquele negocio de briga de cachorro, é um arranca rabo na maioria dos episodios e pouco depois reata e a historia fica andando em circulo e levando a lugar algum. Sem falar que é bem idiota o tema do anime. lol

Ver até o 3, mas provavel que drope até lá.
Responder
 #366
(18/01/2014, 00:29)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

Apesar de gostar do estilo de animação da Shaft, há animes que não combina usar. Ficou mta coisa feeling monogatari isso, coisa que não tem nada a ver.

Outro fato que essa historia pelo primeiro episodio é aquele negocio de briga de cachorro, é um arranca rabo na maioria dos episodios e pouco depois reata e a historia fica andando em circulo e levando a lugar algum. Sem falar que é bem idiota o tema do anime. lol

Ver até o 3, mas provavel que drope até lá.

Se prepara pros mísseis Icon_lol
Responder
 #367
(18/01/2014, 00:35)jasque Escreveu: Se prepara pros mísseis Icon_lol

Menos que bomba atômica é nada Icon_lol

E não curti nenhum dona até agora Icon_lol
Responder
 #368
Mas fácil pessoa ajudar a "malhar" o anime, pois é o que normalmente ocorre por aqui Icon_lol
Responder
 #369
o anime sim, o estúdio não
Responder
 #370
(18/01/2014, 00:41)jasque Escreveu: o anime sim, o estúdio não

Isso é relativo. Shaft nunca foi unanimidade por aqui e temos uns bons haters do estúdio HAHA!
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes