Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #221
(11/01/2014, 22:56)Hajimee Escreveu: é ruim, simples assim Icon_lol O começo te engana Icon_lolIcon_lol Mangá inteiro tem uma saga só que presta, os personagens não são bons, é ruim,  o autor enrola pra kct... E já falei que é ruim?

Muito revolta a sua jovem, mas compartilho do mesmo. Até dava pra Nisekoi ser um bom mangá se o autor não tivesse enrolado tanto assim. Será que seria um bom mangá se ele fosse de alguma revista mensal e terminasse quando tivesse de terminar?
Responder
 #222
(11/01/2014, 22:57)jasque Escreveu: Então é tipo o kimi ni todoke dos shounens?

Kimi ni pelo menos tem alguns personagens bons(todos menos o casal principal, na verdade), esse aqui não Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(11/01/2014, 22:58)Suzetsu Escreveu: Muito revolta a sua jovem, mas compartilho do mesmo. Até dava pra Nisekoi ser um bom mangá se o autor não tivesse enrolado tanto assim. Será que seria um bom mangá se ele fosse de alguma revista mensal e terminasse quando tivesse de terminar?
Revolta nada, é apenas a realidade.
Mensal ele iria enrolar mais ainda. Faria capítulos de 15 páginas sobre o papagaio do mesmo jeito, só que mensal agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #223
(11/01/2014, 22:56)Hajimee Escreveu: é ruim, simples assim Icon_lol O começo te engana Icon_lolIcon_lol Mangá inteiro tem uma saga só que presta, os personagens não são bons, é ruim,  o autor enrola pra kct... E já falei que é ruim?

Bom, a julgar pelo plot, deve ser então tipo o anime da irmãzinha (aquele do moleque rico).

Como tem outras donas, todas eles devem ter algum envolvimento com o Raku. Aí a história fica jogando para lá e pra cá, para ver quem é a garota da promessa.
É isso?

Edit:

O anime que me referia era Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!


obs: Para achá-lo, busquei imouto na página.

11 resultados encontrados Icon_razz
Responder
 #224
(11/01/2014, 22:58)Hajimee Escreveu: Kimi ni pelo menos tem alguns personagens bons(todos menos o casal principal, na verdade), esse aqui não Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Quem sabe no anime não enrolem menos

A não ser que queiram fazer umas 3 temporadas, sei lá
Responder
 #225
(11/01/2014, 23:00)nando3d Escreveu: Bom, a julgar pelo plot, deve ser então tipo o anime da irmãzinha (aquele do moleque rico).

Como tem outras donas, todas eles devem ter algum envolvimento com o Raku. Aí a história fica jogando para lá e pra cá, para ver quem é a garota da promessa.
É isso?

Não chega nem a ficar "jogando pra lá e pra cá" , já que o autor consegue a proza de fazer uma porrada de capítulo sobre nada. Sério, não dão profundidade aos personagens, não avança com a história. São simplesmente capítulos inúteis, vários, muitos. E isso com personagens fracos..... E cada vez mais mais personagens ruins vão aparecendo...

(11/01/2014, 23:02)jasque Escreveu: Quem sabe no anime não enrolem menos

A não ser que queiram fazer umas 3 temporadas, sei lá

Mesmo assim, vai continuar ruim. Talvez fique menos ruim, mas só
Responder
 #226
(11/01/2014, 22:58)Hajimee Escreveu: Kimi ni pelo menos tem alguns personagens bons(todos menos o casal principal, na verdade), esse aqui não Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Revolta nada, é apenas a realidade.
Mensal ele iria enrolar mais ainda. Faria capítulos de 15 páginas sobre o papagaio do mesmo jeito, só que mensal agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se fosse na Jump Square ai sim, mas deve ter alguma revista que não deixe a obra ser tão prejudicada assim.
Responder
 #227
Sério que é tão enrolado assim ?

No mais, aprendi mais inglês no colegial do que o protagonista
Responder
 #228
a pergunta que interessa: como ficou em questão de adaptação? nvl rape ou foi de boa?
eu gostei, me agradam esses animes, mesmo cheios de clichês, esse nem o ecchi usou ainda...
verdade que as personagens podiam ser melhores... não fui muito com a cara de nenhum
mas bem, considerando só esse primeiro episódio, prefiro a onodera (se bem que esse anime tem todo o jeito de que a best girl vai ser alguma figurante por aew... tipo a irmã ou mãe de alguém Icon_lol )
Responder
 #229
@Hajimee-chan tu achou mais um companheiro com gosto ruim. Icon_lol
Responder
 #230
Episódio 01:

Ah, SHAFT e Shinbo estão de parabéns, conseguiram deixar um pouco interessante algo tão arroz com feijão.

Mas aí você tira os enquadramentos inusitados, os efeitos de luz, as transições, os truques de narração... E sobra apenas a história original, que não presta  Laugh

Ao menos eu curtia o mangá por conta da comédia, mas não suportei tantos clichês e mimimis. Porém, com toda essa masturbação visual da SHAFT conseguirei acompanhar de boa...
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes