Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - No-Rin

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:44.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
(11/01/2014, 18:26)AmagamiBr Escreveu: Faz sentido...

É óbvio que faz Icon_lol
Ser pago pra fazer poha nenhuma da vida
E ainda mais sendo uma tradição ó...
Eu posso até reclamar de mimimi se não me derem o dinheiro Icon_cool
Responder
@Oiacz fazendo declarações perigosas Icon_lol
Responder
(11/01/2014, 18:28)Oiacz Escreveu: É óbvio que faz Icon_lol
Ser pago pra fazer poha nenhuma da vida
E ainda mais sendo uma tradição ó...
Eu posso até reclamar de mimimi se não me derem o dinheiro Icon_cool

Não quero te dar a má notícia, mas separação é a coisa mais fácil de obter lá. Icon_lol
E isso desde a época antiga do Japão, em que casamentos eram na base das conveniências políticas (e logo, as separações também são nesse nivel).
E nisso, o marido até leva mais vantagem, se separa, cai fora de casa (ou expulsa a mulher, depende), vida nova (e, se o cara for esperto, já deixa engatilhado uma nova mulher também). E volta àquele ciclo da busca de novo marido ou mesmo de trabalho p/ auto-sustento... E violência doméstica é algum comum....
Responder
(11/01/2014, 18:37)manju Escreveu: Não quero te dar a má notícia, mas separação é a coisa mais fácil de obter lá. Icon_lol
E isso desde a época antiga do Japão, em que casamentos eram na base das conveniências políticas (e logo, as separações também são nesse nivel).
E nisso, o marido até leva mais vantagem, se separa, cai fora de casa (ou expulsa a mulher, depende), vida nova (e, se o cara for esperto, já deixa engatilhado uma nova mulher também). E volta àquele ciclo da busca de novo marido ou mesmo de trabalho p/ auto-sustento... E violência doméstica é algum comum....

Todas as ilusões do oiacz foram destruidas agora Icon_lol
Responder
(11/01/2014, 18:27)manju Escreveu: Antigamente era pior ser mulher, sogra era a coisa mais fdp que existia...
E tem o lado ruim de que o salário pago p/ as mulheres é bem menor que o pago p/ os homens (outro estímulo p/ ser dona de casa). Icon_lol
Mas não muda o fato de que geladeira, forno microondas, máquina de lavar roupa, máquina p/ fazer arroz, aspirador de pó e 7-11 foram "as invenções" para as donas de casa japonesas...

Foram criados para donas de casa e estudantes que moram fora Icon_e_biggrin
Responder
(11/01/2014, 18:37)manju Escreveu: Não quero te dar a má notícia, mas separação é a coisa mais fácil de obter lá. Icon_lol

No problems, eu faria tuuuuudo que o cara quisesse para ele ficar coooompletamente satisfeito Icon_coolIcon_cool
Não tem porque me largar, eu sou uma pessoa tão amável...

(11/01/2014, 18:35)jasque Escreveu: @Oiacz fazendo declarações perigosas Icon_lol

Já falei coisa pior sobre o assunto que você nem imagina Coolface
Não é atoa que adoro um gender bender Icon_coolIcon_rolleyesIcon_lol
Responder
(11/01/2014, 18:52)Oiacz Escreveu: No problems, eu faria tuuuuudo que o cara quisesse para ele ficar coooompletamente satisfeito Icon_coolIcon_cool
Não tem porque me largar, eu sou uma pessoa tão amável...

Já falei coisa pior sobre o assunto que você nem imagina Coolface
Não é atoa que adoro um gender bender Icon_coolIcon_rolleyesIcon_lol
@Kawaiiara @nightdragoninja @anachan @Maah @MomoChan
podem sempre contar comigo pra esse favor Icon_twisted
Responder
Calma, deixa eu ver se eu entendi.
O @Oiacz é um travesti?
Responder
(11/01/2014, 20:15)Kawaiiara Escreveu: Calma, deixa eu ver se eu entendi.
O @Oiacz é um travesti?

Não Icon_eek
Responder
(11/01/2014, 20:15)Kawaiiara Escreveu: Calma, deixa eu ver se eu entendi.
O @Oiacz é um travesti?

Pelo que entendi, ele curte.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes