Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Pupa


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 35 Próximo »
344 respostas neste tópico
 #261
(11/01/2014, 17:08)Hajimee Escreveu: Novamente: Só teve hype quem não conhecia o original e cagou paras as várias pessoas aqui no fórum que avisaram que é horrível Icon_lolIcon_lol

O que eu mais leio em sites por aí é os povo tudo falando "o mais esperado de 2013 que só veio agora mas porra só 4 minutos?" Icon_lolIcon_lol
Responder
 #262
(11/01/2014, 18:04)Oiacz Escreveu: O que eu mais leio em sites por aí é os povo tudo falando "o mais esperado de 2013 que só veio agora mas porra só 4 minutos?" Icon_lolIcon_lol

Stupid people, stupid people everywhere Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #263
Ep.01

Auaheuahea, que tosqueira.
Confesso que o pv tinha me intrigado ano passado, mas como enrolou demais, acabei deixando de lado. Se o original já era ruim, capar o anime para 5 minutos tornaram as coisas ainda piores. E ainda, tem fucking censura!

Só não vou dropar, porque tem 5 minutos apenas. E como é ruim demais, acho que vale a pena ver em modo hater. Icon_lol

Nota 3,0
Responder
 #264
Obrigado. Resolvi nem assistir este anime depois do que li aqui.
A história parecia interessante, mas não para 5 minutos, e como não li um comentário positivo (o que é raro), achei melhor parar antes de começar.Icon_e_biggrin
Responder
 #265
(13/01/2014, 04:39)thalos Escreveu: Obrigado. Resolvi nem assistir este anime depois do que li aqui.
A história parecia interessante, mas não para 5 minutos, e como não li um comentário positivo (o que é raro), achei melhor parar antes de começar.Icon_e_biggrin

Não, é melhor ver e hatear por si próprio Icon_lol
Responder
 #266
Hatear é fácil... quero ver alguém citar pontos positivos deste anime (vou continuar acompanhando, mas mesmo sendo muito positivo é difícil encontrar algo para falar bem HAHA! )
Responder
 #267
Dá para falar como esse anime de terror passa asco e repugnância às pessoas que o assistem...
Responder
 #268
Eu nem cheguei a assistir só vi o primeiro capítulo do mangá mas eu sei que essas 27 páginas de Pupa aqui no tópico foram 99% todas de haters Icon_lol e por ser 5 min o povo vai continuar a assistir só pra continuar a hatear informado da situação do anime pra hatear mais. Icon_lol
Responder
 #269
(13/01/2014, 16:35)Ryunno Escreveu: Eu nem cheguei a assistir só vi o primeiro capítulo do mangá mas eu sei que essas 27 páginas de Pupa aqui no tópico foram 99% todas de haters Icon_lol e por ser 5 min o povo vai continuar a assistir só pra continuar a hatear informado da situação do anime pra hatear mais. Icon_lol
Hahahahahaha certeza! Apesar do primeiro episódio ter sido completamente uma ofensa aos meus olhos eu tenho certeza que assisto pelo menos mais um pra reforçar a ideia.

Mas o carinha lá é tão gatinho, queria que o anime fosse melhor pra eu ficar babando nele '3'
Responder
 #270
É assim que eu vejo 99% das imoutos \/
Spoiler:  
[Imagem: 6nsUX.jpg]
[Imagem: 6nsWR.jpg]
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes