Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Pupa


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35 Próximo »
344 respostas neste tópico
 #251
(11/01/2014, 17:11)mirukage Escreveu: De quem será que está falando? Detective

Não sei, não sei Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #252
(11/01/2014, 17:07)jasque Escreveu: Tinha muito noob hypando

não cheguei ver isso no forum. Mas deve ter mesmo.

Fora dele, eu vi sim. Tem gente que ainda não sabe dos 3 minutos de anime e muito menos que começou.
Responder
 #253
(11/01/2014, 17:12)mirukage Escreveu: não cheguei ver isso no forum. Mas deve ter mesmo.

Fora dele, eu vi sim. Tem gente que ainda não sabe dos 3 minutos de anime e muito menos que começou.

Anitube teve gente falando que o mangá era ótimo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Não devem nem ter lido, mas tinham que falar bem né? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #254
(11/01/2014, 17:15)Hajimee Escreveu: Anitube teve gente falando que o mangá era ótimo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Não devem nem ter lido, mas tinham que falar bem né? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Falar bem sobre o mangá eu não vi.

Mas o grande público ocidental que gosta de Horror só cresce, especialmente na América.

Isso faz com que aumentem o hype pra qualquer anúncio de anime do gênero (já que é tão escasso)

Ao contrário do Japão com seus animes... séries, jogos e filmes de mistério/Thriller/Horror só tendem aumentar e tem um público garantido.
Responder
 #255
(11/01/2014, 17:21)mirukage Escreveu: Falar bem sobre o mangá eu não vi.

Mas o grande público ocidental que gosta de Horror só cresce, especialmente na América.

Isso faz com que aumentem o hype pra qualquer anúncio de anime do gênero (já que é tão escasso)

Ao contrário do Japão com seus animes...  séries, jogos e filmes de mistério/Thriller/Horror só tendem aumentar e tem um público garantido.
Acredite, comentários do anitube tiveram muitas pérolas. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #256
Por mim deveria ter é ainda menos animes do gênero
Responder
 #257
(11/01/2014, 17:22)Hajimee Escreveu: Acredite, comentários do anitube tiveram muitas pérolas. Icon_lolIcon_lol

Não duvido. Icon_e_biggrin
Responder
 #258
Quer dizer, se for como Pupa deveriam fazer é vários pra deixar o pessoal com raiva
Responder
 #259
(11/01/2014, 17:08)Hajimee Escreveu: Novamente: Só teve hype quem não conhecia o original e cagou paras as várias pessoas aqui no fórum que avisaram que é horrível Icon_lolIcon_lol

Eu escutei o conselho da galera, mas as vezes eu sou teimoso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Porem apos saber que seria de 5 min, eu troquei de lado e concordei com vcs Icon_lol

(11/01/2014, 17:26)jasque Escreveu: Quer dizer, se for como Pupa deveriam fazer é vários pra deixar o pessoal com raiva

Essa praga é capaz de pegar Icon_lol Depois dessa eu não duvido mais de nada...
Responder
 #260
(11/01/2014, 17:23)jasque Escreveu: Por mim deveria ter é ainda menos animes do gênero

Modera,
Cadê o botão dislike? Rant
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes