Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #811
Desafio QUALQUER UM a ler o primeiro capítulo aqui e não falar que é do caralho:

http://fuji-scan.blogspot.com/2008/02/ed...world.html
 #812
(02/03/2012, 19:06)Night Escreveu: Desafio QUALQUER UM a ler o primeiro capítulo aqui e não falar que é do caralho:

http://fuji-scan.blogspot.com/2008/02/ed...world.html

Já estava querendo ler Eden, talvez hoje na madrugada ou daqui a pouco eu leia, ai venho comentar e dizer que é do caralho! Icon_lol
 #813
Beelzebub 146.

Ishiyama em viagem escolar?! Não presta, definitivamente isso não vai prestar, a história com certeza vai se repetir. Icon_lol
Capítulo engraçado, muito bom, provavelmente vou gostar dessa viagem escolar. E não estou nem me importando se não começou um arco sério (com lutas e aquela coisa de sempre, vocês entendem). Mas o capítulo teve bastante diálogo, acho que é o capítulo com mais diálogos.
 #814
Eden: It's A Endless World! está no mesmo nível que Dorohedoro, já li o suficiente para afirmar isso. Totalmente fantástico, muito além dos outros mangás em questão de enredo. Pois é, com aperto no peito, vou tirar Gunnm do meu top 5 do MAL =|
 #815
Para a tristeza daqueles que acompanharam Negima, e aguardaram fielmente que um dia o pequeno garoto iria se confessar para uma das garotas, irá ficar decepcionado: o próximo capítulo se passará muitos anos depois, e será uma espécie de filler. O final realmente foi no capítulo 353, ou seja: Akamatsu trollou os fans legal XD (de qualquer forma perdoo o Akamatsu por isso...contanto que ele volte a fazer Comédias Românticas a nível de Love Hina e nunca mais toque no assunto sobre o Subnotebook).
 #816
(02/03/2012, 22:32)Night Escreveu: Eden: It's A Endless World! está no mesmo nível que Dorohedoro, já li o suficiente para afirmar isso. Totalmente fantástico, muito além dos outros mangás em questão de enredo. Pois é, com aperto no peito, vou tirar Gunnm do meu top 5 do MAL =|

Precisava falar isso? Eu pensei que hoje iria maratona apenas vendo anime...
Então, vou começar a ler Eden, viva...
 #817
Eden é muito bom.
 #818
Capítulo 70 a 73 de Medaka Box, épico.

Spoiler:  
A luta do Zenkichi vs. Kumagawa foi épica, deixando muita dúvidas...
Zenkichi gritou para a Medaka que ama ela e agora oque vai acontecer, essa confissão vai ser apenas esquecida?
Quem é a menina que o Zenkichi conversou quando estava desmaiado?
Ela era mesmo namorada do Zenkichi ou o comentário do Kumagawa foi apenas troll?
E o que eu sempre fico pensando desde o começo quando foi citado anormalidades, negativos... Enfim, desde que foi citado que algumas pessoas podem usar poderes, eu continuo com a dúvida se Zenkichi tem algum tipo de poder que se equipara a Medaka (sendo direto, Zenkichi vai ficando forte na base do esforço ou tem algo do tipo anormal, negativo?).

Muita, e muita dúvidas, como eu sei que o pessoal que acompanha Medaka Box não tem saco para responder, eu vou ir na wikipedia.

Eu li a wikipedia e posso dizer que eu entendo porque Zenkichi é um "anormal-não-anormal".
 #819
Acabei de ler os 3 primeiros volumes de Borgia! Milo Manara é o Deus das mulheres boas Icon_e_biggrin
 #820
Li Eden a anos e anos atrás, junto com Blame e Yokohama.
Na época ainda se pensava que ele seria todo naquele cenários pós apocalíptico.

(03/03/2012, 15:24)Lucas Medeiros Escreveu: Acabei de ler os 3 primeiros volumes de Borgia! Milo Manara é o Deus das mulheres boas Icon_e_biggrin

São todas iguais.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes