Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Pupa


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 35 Próximo »
344 respostas neste tópico
 #221
(09/01/2014, 22:35)Ryunno Escreveu: Eu sou muito cego nem vi que lá em cima no tópico tinha mostrando o tempo Icon_lolmas eu nem ia assitir mesmo dps do que o povo falou e tbm essa sinopse do anime eu ainda pesquisei e vi o 1 capítulo do mangá e nada me interessou queria saber como que isso virou anime Icon_lol ruim demais eu achei a história, mesmo com o suspense que terminou no capítulo 1 da mangá.

Tá aprendendo Icon_lol
Responder
 #222
Episódio 01:

O mangá pelo menos começa bem... Desanda muito rápido, mas começa bem. Já esse negócio aqui é ruim desde o início Laugh

Agora, cadê tópico para Strange+, anime curtinho cujo humor babaca é tão mais interessante, cadê... Até o Oneechan ga Kita é melhor, Tonari no Seki-kun então nem se fala...
Responder
 #223
(09/01/2014, 22:57)Dard Drak Escreveu: Episódio 01:

O mangá pelo menos começa bem... Desanda muito rápido, mas começa bem. Já esse negócio aqui é ruim desde o início  Laugh

Agora, cadê tópico para Strange+, anime curtinho cujo humor babaca é tão mais interessante, cadê... Até o Oneechan ga Kita é melhor, Tonari no Seki-kun então nem se fala...
tem tópico de strange+
Responder
 #224
4:01 min Dots Dots Facepalm

mais vou continua a assistindo so pra ver no q vai dar Laugh
Responder
 #225
Estava vendo JoJo e estava me sentindo bem empolgado com a série, só que vi toda a movimentação aqui e resolvi dar uma pausa de cinco minutos no sétimo episódio pra ver isso aí.

Vem cá, isso foi só pra promover o mangá, foi um teaser ou o que? Nem pra fanserviciar a imouto do cara prestou, aff

Nem vale a pena comentar mais que isso.
Responder
 #226
(09/01/2014, 23:01)Hajimee Escreveu: tem tópico de strange+

Vlw, ao ver que não estava nem na primeira página ainda pensei que não tinha nada criado mesmo e não fui ver na segunda...
Responder
 #227
(10/01/2014, 04:41)Dard Drak Escreveu: Vlw, ao ver que não estava nem na primeira página ainda pensei que não tinha nada criado mesmo e não fui ver na segunda...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol normal Icon_lolIcon_e_biggrin
Responder
 #228
(09/01/2014, 22:35)Ryunno Escreveu: Eu sou muito cego nem vi que lá em cima no tópico tinha mostrando o tempo Icon_lolmas eu nem ia assitir mesmo dps do que o povo falou e tbm essa sinopse do anime eu ainda pesquisei e vi o 1 capítulo do mangá e nada me interessou queria saber como que isso virou anime Icon_lol ruim demais eu achei a história, mesmo com o suspense que terminou no capítulo 1 da mangá.

Se fica ''legalzinho'', é lá para o final do primeiro volume... Mas, Nada de uma melhora absurda (ou tambem pode ser que eu me acostumei com a obra..)... Acho que o unico que teve a coragem de passar pelo menos dos 3 primeiros capitulos do manga fui eu Icon_lol
Responder
 #229
(10/01/2014, 10:29)Blanky Escreveu: Se fica ''legalzinho'', é lá para o final do primeiro volume... Mas, Nada de uma melhora absurda (ou tambem pode ser que eu me acostumei com a obra..)... Acho que o unico que teve a coragem de passar pelo menos dos 3 primeiros capitulos do manga fui eu Icon_lol

E eu, li os dois primeiros volumes, não lembro quantos capítulos eram, uns 12?
Olha acho que a gente acostumou mesmo hahahahaha, acho que eles passam mais tempo que o necessário naquele laboratório, mas aguardo ansiosamente a explicação sobre a Maria e as borboletas. Onde você leu tinha o volume 3?
Mas acho difícil julgar um manga com um capitulo só, é muito pouca informação e introduções tendem a ser chatas.
Responder
 #230
(10/01/2014, 11:45)manami kamii Escreveu: E eu, li os dois primeiros volumes, não lembro quantos capítulos eram, uns 12?
Olha acho que a gente acostumou mesmo hahahahaha, acho que eles passam mais tempo que o necessário naquele laboratório, mas aguardo ansiosamente a explicação sobre a Maria e as borboletas. Onde você leu tinha o volume 3?
Mas acho difícil julgar um manga com um capitulo só, é muito pouca informação e introduções tendem a ser chatas.

O que vc disse sobre julgar o mangá no primeiro capítulo é verdade mas tipo eu já não gostei da sinopse pelo menos pra poder continuar se tivesse algo que me interessasse no começo que me predesse eu até continuaria, mas nem isso conseguiu, talvez até melhore depois mas não é o tipo de história que eu goste mas eu sempre tento dar uma chance porque já teve sinopses que eu achava ruim mas quando fui ver até que era boa a história,mas esse eu realmente passo.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes