Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Pupa


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 35 Próximo »
344 respostas neste tópico
 #211
Episódio 01

Não pode ser... Como conseguiram piorar aquele mangá e fazer uma merda dessas.

(08/01/2014, 14:16)jasque Escreveu: Nada é tão ruim que não possa ser piorado

Sábias palavras.
Responder
 #212
bem fraco dropado
Responder
 #213
Poxa, vocês falaram tão tão tão mal que fiquei curiosa de ler o manga e nem é tão ruim assim gente. É medião. Meio que até quero saber o que acontece no volume 3 e tal. Algo que eu droparia mais não diria que é tão ridículo assim.

Já o anime... ok. É uma das piores coisas que vi na minha vida. Como pode ser tão mal feito? E essas cores com cara de aquarela o tempo todo, muito feio, muito ridículo, roteiro muito muito fraco.
Responder
 #214
Gostei do anime, provavelmente será o melhor anime de comédia da temporadaCoolfaceLol2
Responder
 #215
Eu ia dar uma olhada mas depois de ver os coments aqui no tópico eu desisti não quero perder 20 minutos da minha vida vendo isso.
Responder
 #216
(09/01/2014, 21:00)manami kamii Escreveu: Poxa, vocês falaram tão tão tão mal que fiquei curiosa de ler o manga e nem é tão ruim assim gente. É medião. Meio que até quero saber o que acontece no volume 3 e tal. Algo que eu droparia mais não diria que é tão ridículo assim.

Já o anime... ok. É uma das piores coisas que vi na minha vida. Como pode ser tão mal feito? E essas cores com cara de aquarela o tempo todo, muito feio, muito ridículo, roteiro muito muito fraco.

This. Mas ninguem aqui concorda comigo.

(09/01/2014, 21:09)Ryunno Escreveu: Eu ia dar uma olhada mas depois de ver os coments aqui no tópico eu desisti não quero perder 20 minutos da minha vida vendo isso.

Se for ver algo,leia o manga, o anime é de 5 minutos, mas não vale a pena
Responder
 #217
Tava com tanto hype pra ver essa caceta...Povo ja apedrejou e tudo mais Icon_e_sad
Responder
 #218
(09/01/2014, 21:18)CooLxdd Escreveu: Tava com tanto hype pra ver essa caceta...Povo ja apedrejou e tudo mais Icon_e_sad

É melhor o manga, não vale a pena ver o anime, eu vou ver, acho que pra hatear Icon_lol O mangá tem mais potencial que esse ''anime''.
Responder
 #219
(09/01/2014, 18:25)jasque Escreveu: Apoio o Deen fazer só animes de 3 minutos daqui pra frente
Fala isso não. E Kore wa Zombie Desu ka, como fica?

Eu ri. Vou continuar vendo just for the lulz
Responder
 #220
(09/01/2014, 21:12)Blanky Escreveu: Se for ver algo,leia o manga, o anime é de 5 minutos, mas não vale a pena

Eu sou muito cego nem vi que lá em cima no tópico tinha mostrando o tempo Icon_lolmas eu nem ia assitir mesmo dps do que o povo falou e tbm essa sinopse do anime eu ainda pesquisei e vi o 1 capítulo do mangá e nada me interessou queria saber como que isso virou anime Icon_lol ruim demais eu achei a história, mesmo com o suspense que terminou no capítulo 1 da mangá.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes