Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #111
Eu vou ver porque falei pra @Maah que ia ver. Se tiver uma boa história tá ótimo.
Responder
 #112
Ep.01

Amei, pensei q ia ser algo mais chatinho... so no gosto de vc... sem beijo... Mais não foi teve beijo (logo no primeiro epi, sem ser ova.. acho q so vi em Ichigo Panic e Simoun..), teve comedia, e gostei dos casais \o\ irei ver
Responder
 #113
Excelente começo. Já tinha me ganhado na Opening, mas o decorrer só melhorou (sem contar que a Ending é fofa demais Wub ). Quanto a parte da animação, achei que a Deen ofereceu algo bem decente e agradável

Estava curioso como eles iriam animar esta cena
Spoiler: manga  
[Imagem: msakura_trick_vol001_ch002_010.jpg]
e o resultado foi
Spoiler:  
[Imagem: 6LgHuq1.gif]
Ainda bem que a própria OP brinca com o fato de ignorarem a física XD
Spoiler:  
[Imagem: Lup5Ol6.jpg]

Detalhe que só nesse episódio já tivemos mais beijo que muito anime de romance por aí Icon_lol
Spoiler: HEEEELLL YEEEAAAHHH!!  
[Imagem: DNaA61t.jpg]

[Imagem: 2TJGV3l.jpg]

[Imagem: 7QD7OPG.jpg]

[Imagem: aVwP8d4.jpg]
Responder
 #114
(10/01/2014, 00:27)llNoNickll Escreveu: Excelente começo. Já tinha me ganhado na Opening, mas o decorrer só melhorou (sem contar que a Ending é fofa demais Wub ). Quanto a parte da animação, achei que a Deen ofereceu algo bem decente e agradável

Estava curioso como eles iriam animar esta cena
Spoiler: manga  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: msakura_trick_vol001_ch002_010.jpg]
e o resultado foi
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6LgHuq1.gif]
Ainda bem que a própria OP brinca com o fato de ignorarem a física XD
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Lup5Ol6.jpg]

Detalhe que só nesse episódio já tivemos mais beijo que muito anime de romance por aí Icon_lol
Spoiler: HEEEELLL YEEEAAAHHH!!  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DNaA61t.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2TJGV3l.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7QD7OPG.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aVwP8d4.jpg]
Hype pelo Sub Icon_lolIcon_lol
Responder
 #115
Mezashite lançou... melhor do que eu esperava.
Mesmo com esse uso de coisas chatas Shaft-like...
Personagens são legais também, menos a Yuu.

E a opening é 10/10 HAHA!
Responder
 #116
EP01

Não achei ruim...
até que gostei e tal....
mas eu queria mais desenvolvimento e interação antes de ocorrer o primeiro beijo...
tudo parece brincadeira... não tem nada de sério...
Responder
 #117
(10/01/2014, 07:22)martec Escreveu: EP01

Não achei ruim...
até que gostei e tal....
mas eu queria mais desenvolvimento e interação antes de ocorrer o primeiro beijo...
tudo parece brincadeira... não tem nada de sério...

Elas são amigas desde do fundamental, então não é tão difícil considerar que já exista esse tipo de sentimento. Algo que se deve considerar é que, ao menos nesse começo, o sentimento romântico é mais forte por parte da Haruka que da Yuu (fico com impressão que a Yuu costuma ser meio que levada pelo momento).

O anime que já ganhou pontos comigo por ter tido uns beijos já no primeiro episódio, então já considero um ótimo começo (assim como foi o começo do mangá Icon_e_biggrin )


Em Sasameki Koto, a Sumika começa apaixonada pela Ushio e só lá para frente (no mangá) que é mostrado como nasceu esse sentimento. Nada impede que o mesmo ocorra e o surgimento deste sentimento da Haruka pela Yuu seja apresentado mais para frente.

Edit: falta de sono fez efeito agora. Arrumei alguns problemas de concordância...

(10/01/2014, 00:50)chriss Escreveu: Hype pelo Sub Icon_lolIcon_lol

Baixei pelo Mezashite em algum momento da madrugada, então já têm disponível.
Responder
 #118
(10/01/2014, 07:38)llNoNickll Escreveu: Elas são amigas desde do fundamental, então não é tão difícil considerar que já exista esse tipo de sentimento. Algo que se deve considerar é que, ao menos acho que nesse começo, o sentimento romântico é mais forte por parte da Haruka que da Yuu (Yuu costuma ser meio que levada pelo momento).

O anime que já ganhou pontos comigo por ter tido uns beijos já no primeiro episódio, então considero um ótimo começo Icon_e_biggrin


Em Sasameki Koto, a Sumika começa apaixonada pela Ushio e só lá para frente (no mangá) que é mostrado como nasceu esse sentimento. Nada impede que mostre como o sentimento da Haruka pela Yuu seja apresentado mais para frente.

eu gosto ver desenvolvimento das coisas...
não gosto que cortem assim... e mesma coisa matar uma heroína no primeiro ep... não vou sentir nada...
diferente de matar uma personagem que foi bem desenvolvido vide Hare em Guilty Crown. Acontecer algo sem desenvolvimento algum mata todo impacto...
LN Adachi to Shimamura, por exemplo, tem todo desenvolvimento... Se bem que lá já ta meio que enrolando, mas eu queria ter visto mais desenvolvimento...
Responder
 #119
Revendo agora a Opening... me lembrei da Azuki Azusa nesta hora Icon_lol
[Imagem: cRq4VUI.jpg]


Quero GIFs da Opening, mas por hora vou me contentando com esse Wub
[Imagem: C3sBEG9.gif]


Por sinal, tem que indicar para o @jasque afinal o que não falta é fanservice de coxas Icon_lol
Responder
 #120
(10/01/2014, 08:02)llNoNickll Escreveu: Revendo agora a Opening... me lembrei da Azuki Azusa nesta hora Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cRq4VUI.jpg]


Quero GIFs da Opening, mas por hora vou me contentando com esse Wub
Spoiler: Imagem  
[Imagem: C3sBEG9.gif]


Por sinal, tem que indicar para o @jasque afinal o que não falta é fanservice de coxas Icon_lol

Coxas ftw
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes