Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #101
(04/01/2014, 19:11)manju Escreveu: Acho a voz dela bem normal, idem com a qualidade da interpretação...
Ainda bem que neste animu não tem a Hanazawa Kana, já é meio que padrão nos animus que elas atuam juntas eu sempre preferir a personagem da Kana. Icon_lol
Eu sou péssimo para reconhecer seyuus então não iria perceber a não ser que ficasse muito igual Icon_lolIcon_lol
Responder
 #102
(04/01/2014, 19:13)chriss Escreveu: Eu sou péssimo para reconhecer seyuus então não iria perceber a não ser que ficasse muito igual Icon_lolIcon_lol

Também não consigo reconhecer tanto dessas mais novas... Acho que no máximo seria a Hanemoto Hisako (que faz a voz da Kotoura Icon_lol embora seja mais porque realmente é um pouco mais irritante ou digamos assim, peculiar que o resto). Edit: E também né, após uns 49 episódios de Smile Precure! fica difícil não memorizar a voz dela. Icon_lol
Responder
 #103
(04/01/2014, 19:19)manju Escreveu: Também não consigo reconhecer tanto dessas mais novas... Acho que no máximo seria a Hanemoto Hisako (que faz a voz da Kotoura Icon_lol embora seja mais porque realmente é um pouco mais irritante ou digamos assim, peculiar que o resto).
Vozes marcantes a lá Kugumia Rei Icon_lolIcon_lol
Tem umas que é tenso por exemplo Keiko Suzuki ela faz um monte de papel nas VNs da Key e todos tem um Tom de voz diferente que se eu não tivesse pesquisado nunca teria descoberto Icon_lolIcon_lol
Responder
 #104
(04/01/2014, 19:25)chriss Escreveu: Vozes marcantes a lá Kugumia Rei Icon_lolIcon_lol
Tem umas que é tenso por exemplo Keiko Suzuki ela faz um monte de papel nas VNs da Key e todos tem um Tom de voz diferente que se eu não tivesse pesquisado nunca teria descoberto Icon_lolIcon_lol

A Kugimiya Rie é mais fácil de reconhecer quando faz os papéis de sempre, quando muda até que é difícil reconhecer...
Responder
 #105
(04/01/2014, 19:28)manju Escreveu: A Kugimiya Rie é mais fácil de reconhecer quando faz os papéis de sempre, quando muda até que é difícil reconhecer...
E tem outros papeis Icon_lolIcon_lol
Zoeiras a parte realmente é assim quando a Seyuu pega papeis muito diferentes a não ser que ela não mude de tom acaba ficando irreconhecível , a Seyuu da Rin de LB! é epic Três personagens na mesma História Icon_lolIcon_lol
Responder
 #106
(04/01/2014, 19:36)chriss Escreveu: E tem outros papeis Icon_lolIcon_lol
Zoeiras a parte realmente é assim quando a Seyuu pega papeis muito diferentes a não ser que ela não mude de tom acaba ficando irreconhecível , a Seyuu da Rin de LB! é epic Três personagens na mesma História Icon_lolIcon_lol

Economia. Icon_lol
Pior que isso deve dar um up na carreira dessa moça. Icon_lol
Responder
 #107
(04/01/2014, 19:41)manju Escreveu: Economia. Icon_lol
Pior que isso deve dar um up na carreira dessa moça. Icon_lol
acho que não ela é dubladora de VNs, então não deve ir para o mundo dos animes deve ficar só nas obras da Key e acho que no Anime tiraram dois papeis dela , tipo na VN ela era o Riki, a Sasasegawa e a Rin , e ela não deve fazer sucesso nos animes olhando a lista de Trabalhos dela muita coisa 18+ Icon_rolleyes
http://en.wikipedia.org/wiki/Tomoe_Tamiyasu
Responder
 #108
Nossa, é raro ver um anime com yuri como gênero principal.
Grandes chances de ser o melhor da temporada Icon_lol
Responder
 #109
(05/01/2014, 11:13)nando3d Escreveu: Nossa, é raro ver um anime com yuri como gênero principal.
Grandes chances de ser o melhor da temporada Icon_lol

Único problema é a equipe de produção e estúdio (embora o trabalho deles em Maria sama ga Miteru foi ótimo (edit: não do estúdio, que foi um tanto triste em vários aspectos), só que a supervisora era a Reiko Yoshida)....
Responder
 #110
Pelo que vi, seguiram de maneira até que fiel o mangá... Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes