Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 211 212 213 214 215 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #2.121
E a rota da Melysugar?

@chriss se atrasa para ir embora da escola e volta para sua sala para pegar sua mochila, e de repente encontra uma garota dormindo na carteira ao lado que por sua vez toca piano pra caceta e decide trollar todos a sua volta.
Será que Mel conquistará o coração do seu senpai? Ou perderá para sua amiga de infância Kawaiiara?
Compre o pacote de pré lançamento na fila de madrugada e ganhe uma Figure do Jasque senpai (meia hora digitando no mob) :nyuu:
 #2.122
Preciso de novos escravos Icon_rolleyes
 #2.123
(08/01/2014, 16:53)Bawler Escreveu: ah tá lol
tem q falar onee-sama pra ela ficar mais domadora Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Imouto-sama Icon_lolIcon_lol

(08/01/2014, 16:57)CooLxdd Escreveu: E a rota da Melysugar?

@chriss se atrasa para ir embora da escola e volta para sua sala para pegar sua mochila, e de repente encontra uma garota dormindo na carteira ao lado que por sua vez toca piano pra caceta e decide trollar todos a sua volta.
Será que Mel conquistará o coração do seu senpai? Ou perderá para sua amiga de infância Kawaiiara?
Compre o pacote de pré lançamento na fila de madrugada e ganhe uma Figure do Jasque senpai (meia hora digitando no mob) :nyuu:

Eu tinha dado a ideia de uma rota yuri kawaiiara x mely Icon_lol
 #2.124
(08/01/2014, 16:57)CooLxdd Escreveu: E a rota da Melysugar?

@chriss se atrasa para ir embora da escola e volta para sua sala para pegar sua mochila, e de repente encontra uma garota dormindo na carteira ao lado que por sua vez toca piano pra caceta e decide trollar todos a sua volta.
Será que Mel conquistará o coração do seu senpai? Ou perderá para sua amiga de infância Kawaiiara?
Compre o pacote de pré lançamento na fila de madrugada e ganhe uma Figure do Jasque senpai (meia hora digitando no mob) :nyuu:

a rota da mely é yuri c a kawaiichan
a rota normal dela
ela é uma youkai succubus que faz contratos sexuais em troca de energia
e jasque invoca ela
n tenho criatividade pro resto
 #2.125
[Imagem: fB9oGyB.jpg]
 #2.126
(08/01/2014, 16:58)Ketsura Escreveu: Preciso de novos escravos Icon_rolleyes

Pessoal falando de rotas yuri, "canhão", etc... e você vem com essa de escravos. Está querendo implementar uma rota sadomasoquista ou de submissão? HAHA!
 #2.127
(08/01/2014, 17:09)llNoNickll Escreveu: Pessoal falando de rotas yuri, "canhão", etc... e você vem com essa de escravos. Está querendo implementar uma rota sadomasoquista ou de submissão? HAHA!

meu sonho é ter um harém de fofas que me amam.
 #2.128
(08/01/2014, 16:47)Hajimee Escreveu: Ele sabe, ele quis dizer pro martec ficar de olho porque clones não são permitidos Icon_lol
Eu sei, só não pensei que iriam levar a sério o.o
 #2.129
(08/01/2014, 16:57)CooLxdd Escreveu: E a rota da Melysugar?

@chriss se atrasa para ir embora da escola e volta para sua sala para pegar sua mochila, e de repente encontra uma garota dormindo na carteira ao lado que por sua vez toca piano pra caceta e decide trollar todos a sua volta.
Será que Mel conquistará o coração do seu senpai? Ou perderá para sua amiga de infância Kawaiiara?
Compre o pacote de pré lançamento na fila de madrugada e ganhe uma Figure do Jasque senpai (meia hora digitando no mob) :nyuu:

Vai conquistar porcaria nenhuma, vai conquistar uma machadada na cabeça e de brinde uma passagem só de ia pro inferno. @chriss é do meu harém.

[Imagem: tumblr_mv0wqmgGlL1syvpb8o1_500.gif]
 #2.130
(08/01/2014, 16:58)Ketsura Escreveu: Preciso de novos escravos Icon_rolleyes

na cidade do @chriss você acha vários escravos seja ele usado ou 0km com um preço baratinho, da cidade dele da até pra encomendar uma espada ou armadura de um ferreiro
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 211 212 213 214 215 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 84 Visitantes