Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 491 492 493 494 495 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.921
(07/01/2014, 11:00)chriss Escreveu: é o Suficiente, Segundo o Thanos Você gosta de Animes Icon_lolIcon_lol

Boa lista tem uns ai que a galera pegaria no seu pé como Hyouka mas e porque Anime da Kyoani ae povo tem pre hate por não ser Suzumya , Spice em Wolf tem até o Volume 7(eu acho) lançado nos Eua dá para importa se tu tiver afim de ler Icon_lol
Opa, valeu. Eu já escrevi uns aí pensando no hate, mas fazer o quê.
Quanto a S&W, muito provavelmente tem algumas traduções não oficiais aí pela net, mas eu me desafiei a ler em japons mesmo. =P
Vai demorar bastante tempo, mas daqui a uns anos eu leio. x)
 #4.922
(07/01/2014, 11:04)z.e.t Escreveu: agora que fui ver, mas Bebop é minoria
não Cara gostar de Bebop que define porque ele falou justamente essa frase no Skype Icon_lolIcon_lol

(07/01/2014, 11:06)Nishi Escreveu: Opa, valeu. Eu já escrevi uns aí pensando no hate, mas fazer o quê.
Quanto a S&W, muito provavelmente tem algumas traduções não oficiais aí pela net, mas eu me desafiei a ler em japons mesmo. =P
Vai demorar bastante tempo, mas daqui a uns anos eu leio. x)
Tu já consegue ler coisas cotidianas de boa? Porque se conseguir acho que já pode tentar Icon_lolIcon_lol
 #4.923
(07/01/2014, 11:03)z.e.t Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jBqgsMT.jpg]
Poxa vida, me dá umas sugestões aí pra ver se eu me salvo, pelo menos xD

(07/01/2014, 11:08)chriss Escreveu: não Cara gostar de Bebop que define porque ele falou justamente essa frase no Skype Icon_lolIcon_lol

Tu já consegue ler coisas cotidianas de boa? Porque se conseguir acho que já pode tentar Icon_lolIcon_lol
Olha, a parte de vocabulário eu comecei a pegar não faz nem 2 meses atrás, to usando o "Core 10k" do Nukemarine no Anki (engraçado, bati 1000 vocabs, aí fui ver que tava fazendo AO CONTRARIO, mas consertei).
Fora isso, tava lendo o Tae Kim's Guide pra gramática, mas sou bem devagar.
E eu achei uns RAWs de Negima (não me apedrejem, só peguei por que achei que seria relativamente simples) e Yotsubato! (BEM simples), então do umas folheadas as vezes.
 #4.924
(07/01/2014, 11:14)Nishi Escreveu: Poxa vida, me dá umas sugestões aí pra ver se eu me salvo, pelo menos xD

Olha, a parte de vocabulário eu comecei a pegar não faz nem 2 meses atrás, to usando o "Core 10k" do Nukemarine no Anki (engraçado, bati 1000 vocabs, aí fui ver que tava fazendo AO CONTRARIO, mas consertei).
Fora isso, tava lendo o Tae Kim's Guide  pra gramática, mas sou bem devagar.
E eu achei uns RAWs de Negima (não me apedrejem, só peguei por que achei que seria relativamente simples) e Yotsubato! (BEM simples), então do umas folheadas as vezes.
Yamato 2199  e corra de Eva Icon_lol
Tu não estudou os Kanji primeiro? Eu estou estudando os Kanji agora que estou no 1240 do Joyou Gramatica eu estou usando o Tae Kim mais o Manga Way Icon_lol
Eu pretendo ler Non Non biyori como treinamento e Real como um Treinamento Avançado Icon_lolIcon_lol
 #4.925
Bem-vindos @Poser @Nishi @Inkonu e @Sdzin

uma jojo pose de boas-vindas

[Imagem: JK064.jpg]
 #4.926
(07/01/2014, 11:18)chriss Escreveu: Tu não estudou os Kanji primeiro? Eu estou estudando os Kanji agora que estou no 1240 do Joyou Gramtica eu estou usando o Tae Kim mas o Manga Way Icon_lol
Eu pretendo ler Non Non biyori como treinamento e Real como um Treinamento Avançado Icon_lolIcon_lol

Ah, estudei sim. Tava pegando as mnemonic + ordem do Kanji Damage, mas cheguei no 1300 e poco e não aguentei mais, aí pulei pros vocab logo.
Dizem que esse Manga Way é muito bom. Talvez depois eu compre junto com aquele "Basic Dictionary of Japanese Grammar".
 #4.927
(06/01/2014, 23:07)Nishi Escreveu: Opa! \o/
Já sou leitor desse fórum a algum tempo, mas só agora deixei de preguiça e criei uma conta.

Só passando pra dar um oi mesmo.

Bem vindo e feliz 2014

Novos membros sempre são bons membros
 #4.928
(06/01/2014, 23:07)Nishi Escreveu: Opa! \o/
Já sou leitor desse fórum a algum tempo, mas só agora deixei de preguiça e criei uma conta.

Só passando pra dar um oi mesmo.

Bem vindo!
 #4.929
(07/01/2014, 11:20)anachan Escreveu: Bem-vindos @Poser @Nishi @Inkonu e @Sdzin

uma jojo pose de boas-vindas

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JK064.jpg]

(07/01/2014, 11:27)jasque Escreveu: Bem vindo e feliz 2014

Novos membros sempre são bons membros

(07/01/2014, 12:12)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo!

Muito obrigado. =)
 #4.930
@Nishi
Bem vindo! ^^
Legal o avatar!
Páginas (657): « Anterior 1 ... 491 492 493 494 495 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes