(07/01/2014, 10:36)chriss Escreveu: Se é Leitor Mantendo a Tradição
Welcomido, Não disse quais animes são seus favoritos logo não posso dizer se gosta de Animes
Heh x)
Costumava assistir mais animes antigamente, hoje em dia leio mais mangá mesmo.
Mas, se for pra citar alguns (ordem aleatória):
Não tenho MAL e tal, então fica difícil pra lembrar, mas vou pegar uns que tenho no PC aqui.
Kino no Tabi
Mushishi
Cowboy Bebop
Higashi no Eden
Hyouka
FMA
Clannad
Cross Game (Tenho o mangá americano, até)
Last Exile
Spice & Wolf (Assisti recentemente a primeira temporada, mas queria ler mesmo as novels, que nem com Kino no Tabi)
Gosick =P
Gosto bastante do mangá de Ikoku Meiro no Croiseé, mas não sei se o anime é bom.
Sei lá, lista clichê mesmo.
Se for falar dos mangás daria bastante, mas tenho preguiça.
(07/01/2014, 10:52)Nishi Escreveu: Heh x)
Não tenho MAL e tal, então fica difícil pra lembrar, mas vou pegar uns que tenho no PC aqui.
Kino no Tabi
Mushishi
Cowboy Bebop
Higashi no Eden
Hyouka
FMA
Clannad
Last Exile
Spice & Wolf (Assisti recentemente a primeira temporada, mas queria ler mesmo as novels, que nem com Kino no Tabi)
Gosick =P
Gosto bastante do mangá de Ikoku Meiro no Croiseé, mas não sei se o anime é bom.
é o Suficiente, Segundo o Thanos Você gosta de Animes
Boa lista tem uns ai que a galera pegaria no seu pé como Hyouka mas e porque Anime da Kyoani ae povo tem pre hate por não ser Suzumya , Spice em Wolf tem até o Volume 7(eu acho) lançado nos Eua dá para importa se tu tiver afim de ler
(07/01/2014, 11:00)chriss Escreveu: é o Suficiente, Segundo o Thanos Você gosta de Animes
Boa lista tem uns ai que a galera pegaria no seu pé como Hyouka mas e porque Anime da Kyoani ae povo tem pre hate por não ser Suzumya , Spice em Wolf tem até o Volume 7(eu acho) lançado nos Eua dá para importa se tu tiver afim de ler
Tem até o 10 pela Yen Press. E já tem tudo traduzido em inglês
(07/01/2014, 10:52)Nishi Escreveu: Heh x)
Kino no Tabi
Mushishi
Cowboy Bebop
Higashi no Eden
Hyouka
FMA
Clannad
Last Exile
Gosick =P
(07/01/2014, 11:00)chriss Escreveu: é o Suficiente, Segundo o Thanos Você gosta de Animes
Tenho Spice & Wolf completo aqui no pc em inglês, com alguns volumes de 3 versões diferentes
(07/01/2014, 11:03)chriss Escreveu: Normalmente coisas Licenciadas é um saco de encontrar como sou Fag de livros preferiria importa
Duh ele gosta não vi Bebop lá não?