Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 490 491 492 493 494 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.911
Opa! \o/
Já sou leitor desse fórum a algum tempo, mas só agora deixei de preguiça e criei uma conta.

Só passando pra dar um oi mesmo.
 #4.912
Como esse tópico andou na minha ausência. Icon_lol Icon_lol

Bem vindo a todos que chegaram. Meninos, meninas, indecisos e pokemons. Icon_e_biggrin
 #4.913
(06/01/2014, 23:07)Nishi Escreveu: Opa! \o/
Já sou leitor desse fórum a algum tempo, mas só agora deixei de preguiça e criei uma conta.

Só passando pra dar um oi mesmo.
Se é Leitor Mantendo a Tradição
Welcomido, Não disse quais animes são seus favoritos logo não posso dizer se gosta de Animes Icon_lol
 #4.914
(07/01/2014, 10:36)chriss Escreveu: Se é Leitor Mantendo a Tradição
Welcomido, Não disse quais animes são seus favoritos logo não posso dizer se gosta de Animes Icon_lol
Heh x)
Costumava assistir mais animes antigamente, hoje em dia leio mais mangá mesmo.
Mas, se for pra citar alguns (ordem aleatória):
Não tenho MAL e tal, então fica difícil pra lembrar, mas vou pegar uns que tenho no PC aqui.

Kino no Tabi
Mushishi
Cowboy Bebop
Higashi no Eden
Hyouka
FMA
Clannad
Cross Game (Tenho o mangá americano, até)
Last Exile
Spice & Wolf (Assisti recentemente a primeira temporada, mas queria ler mesmo as novels, que nem com Kino no Tabi)
Gosick =P
Gosto bastante do mangá de Ikoku Meiro no Croiseé, mas não sei se o anime é bom.

Sei lá, lista clichê mesmo.
Se for falar dos mangás daria bastante, mas tenho preguiça.
 #4.915
(07/01/2014, 10:52)Nishi Escreveu: Heh x)
Costumava assistir mais animes antigamente, hoje em dia leio mais mangá mesmo.
Mas, se for pra citar alguns (ordem aleatória):
Não tenho MAL e tal, então fica difícil pra lembrar, mas vou pegar uns que tenho no PC aqui.

Kino no Tabi
Mushishi
Cowboy Bebop
Higashi no Eden
Hyouka
FMA
Clannad
Cross Game (Tenho o mangá americano, até)
Last Exile
Spice & Wolf (Assisti recentemente a primeira temporada, mas queria ler mesmo as novels, que nem com Kino no Tabi)
Gosick =P
Gosto bastante do mangá de Ikoku Meiro no Croiseé, mas não sei se o anime é bom.

Sei lá, lista clichê mesmo.
Se for falar dos mangás daria bastante, mas tenho preguiça.
é o Suficiente, Segundo o Thanos Você gosta de Animes Icon_lolIcon_lol

Boa lista tem uns ai que a galera pegaria no seu pé como Hyouka mas e porque Anime da Kyoani ae povo tem pre hate por não ser Suzumya , Spice em Wolf tem até o Volume 7(eu acho) lançado nos Eua dá para importa se tu tiver afim de ler Icon_lol
 #4.916
(07/01/2014, 11:00)chriss Escreveu: é o Suficiente, Segundo o Thanos Você gosta de Animes Icon_lolIcon_lol

Boa lista tem uns ai que a galera pegaria no seu pé como Hyouka mas e porque Anime da Kyoani ae povo tem pre hate por não ser Suzumya , Spice em Wolf tem até o Volume 7(eu acho) lançado nos Eua dá para importa se tu tiver afim de ler Icon_lol

Tem até o 10 pela Yen Press. E já tem tudo traduzido em inglês Icon_lol
 #4.917
(07/01/2014, 10:52)Nishi Escreveu: Heh x)
Costumava assistir mais animes antigamente, hoje em dia leio mais mangá mesmo.
Mas, se for pra citar alguns (ordem aleatória):
Não tenho MAL e tal, então fica difícil pra lembrar, mas vou pegar uns que tenho no PC aqui.

Kino no Tabi
Mushishi
Cowboy Bebop
Higashi no Eden
Hyouka
FMA
Clannad
Cross Game (Tenho o mangá americano, até)
Last Exile
Spice & Wolf (Assisti recentemente a primeira temporada, mas queria ler mesmo as novels, que nem com Kino no Tabi)
Gosick =P
Gosto bastante do mangá de Ikoku Meiro no Croiseé, mas não sei se o anime é bom.

Sei lá, lista clichê mesmo.
Se for falar dos mangás daria bastante, mas tenho preguiça.

[Imagem: jBqgsMT.jpg]
 #4.918
(07/01/2014, 11:02)Saymon Escreveu: Tem até o 10 pela Yen Press. E já tem tudo traduzido em inglês Icon_lol
Normalmente coisas Licenciadas é um saco de encontrar como sou Fag de livros preferiria importa Icon_lolIcon_lol

(07/01/2014, 11:03)z.e.t Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jBqgsMT.jpg]

Duh ele gosta não vi Bebop lá não?
 #4.919
(07/01/2014, 11:00)chriss Escreveu: é o Suficiente, Segundo o Thanos Você gosta de Animes Icon_lolIcon_lol

Boa lista tem uns ai que a galera pegaria no seu pé como Hyouka mas e porque Anime da Kyoani ae povo tem pre hate por não ser Suzumya , Spice em Wolf tem até o Volume 7(eu acho) lançado nos Eua dá para importa se tu tiver afim de ler Icon_lol

Tenho Spice & Wolf completo aqui no pc em inglês, com alguns volumes de 3 versões diferentes Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.920
(07/01/2014, 11:03)chriss Escreveu: Normalmente coisas Licenciadas é um saco de encontrar como sou Fag de livros preferiria importa Icon_lolIcon_lol


Duh ele gosta não vi Bebop lá não?

agora que fui ver, mas Bebop é minoria
Páginas (657): « Anterior 1 ... 490 491 492 493 494 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes