Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 485 486 487 488 489 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.861
(06/01/2014, 11:21)chriss Escreveu: Welcomido Novamente e segundo o Thanos você não gosta de Anime Icon_lolIcon_lol
Se curtir um boa Space Opera Veja Yamato 2199
E para passar a Gostar de Anime Veja Bebop caso ainda não tenha visto Icon_lolIcon_lol

Obrigado

Lol na realidade eu gosto tanto de Animes quanto de Mangás, mas eu comento mais sobre mangás pois tem uma maior gama de titulos e também por preferir ler a obra original se possivel, Bebop é um dos poucos animes episódicos que eu acho exelente.
 #4.862
(06/01/2014, 11:32)Inkonu Escreveu: Obrigado

Lol na realidade eu gosto tanto de Animes quanto de Mangás, mas eu comento mais sobre mangás pois tem uma maior gama de titulos e também por preferir ler a obra original se possivel, Bebop é um dos poucos animes episódicos que eu acho exelente.
Eu curto Original mas quando não conheço o Original uso o anime para poder ver se o original me será interessante,.
Igual disse se curtir um boa Space Opera e Yamato é must watch e prepare para derramar litros de Manly Tears Ao longo da história.
Então deixa eu corrigir segundo o Thanos você gosta de Animes Icon_lolIcon_lol
 #4.863
(06/01/2014, 11:15)chriss Escreveu: Welcomido e Segundo o Thanos você não gosta de Animes Icon_lolIcon_lol

Segundo praticamente 99% do fórum ele/a não gosta de animes HAHA!
 #4.864
(06/01/2014, 11:38)Oiacz Escreveu: Segundo praticamente 99% do fórum ele/a não gosta de animes HAHA!
Quer ele/a para seu grupo é ?
 #4.865
(06/01/2014, 11:40)chriss Escreveu: Quer ele/a para seu grupo é ?

Não, estou feliz sozinho, ou com o Martec, sei lá...
Um dia aparece um 3º integrante, mas nada de Hajimee e Amagami HAHA!
 #4.866
(05/01/2014, 12:17)Flavio Branford Escreveu: Valeu pelas boas vindas pessoal!

Em relação as minhas preferencias eu curto quase de tudo em relação a animes/mangás,  assisto animes desde os anos 80 na época de Honey Honey, Macross, Don Drácula, Fantomas, Speed Racer entre outros xD
Curto bastante Shounen e Shoujo e Seinen tb, no geral amo Dragon Ball, YuYu Hakusho, Initial D, Evangelion, To Love Ru, Beelzebub, Angel Beats entre outros....

um curtidor de initial D, bem difícil de se achar
 #4.867
Eu sempre quis assistir Yamato, mas por ser muito antigo, meio que me desanima pq Animes antigos tem animações bem fracas na minha opinião devido a limitação tecnologica.

Estou sentindo uma Rivalidade entre Fans de Animes e Mangás aqui XD
 #4.868
(06/01/2014, 11:45)Inkonu Escreveu: Eu sempre quis assistir Yamato, mas por ser muito antigo, meio que me desanima pq Animes antigos tem animações bem fracas na minha opinião devido a limitação tecnologica.

Estou sentindo uma Rivalidade entre Fans de Animes e Mangás aqui XD

Nhá, está sentindo "rivalidade" entre team assiste anime vs team hipster cult HAHA!
Mas é só zoeira, claro
No fundo no fundo todos nos amamos e somos um enorme harém gay
 #4.869
(06/01/2014, 11:42)Oiacz Escreveu: Não, estou feliz sozinho, ou com o Martec, sei lá...
Um dia aparece um 3º integrante, mas nada de Hajimee e Amagami HAHA!
Cara Hajmee esta no seu grupo para gosto de Donas
e no seu grupo para gosto de Animes está O Qoppa,Mirukage e manju Icon_lolIcon_lol

(06/01/2014, 11:45)Inkonu Escreveu: Eu sempre quis assistir Yamato, mas por ser muito antigo, meio que me desanima pq Animes antigos tem animações bem fracas na minha opinião devido a limitação tecnologica.

Estou sentindo uma Rivalidade entre Fans de Animes e Mangás aqui XD
Veja o Remake a Animação esta impecável Icon_lol
 #4.870
(06/01/2014, 11:47)Oiacz Escreveu: Nhá, está sentindo "rivalidade" entre team assiste anime vs team hipster cult HAHA!
Mas é só zoeira, claro
No fundo no fundo todos nos amamos e somos um enorme harém gay

Haha chego no site e ja viro alvo de recrutamento das "facções"

Ah, ok... Wait, WHAT?!!?!

(06/01/2014, 11:47)chriss Escreveu: Veja o Remake a Animação esta impecável Icon_lol


Tem um Remake de Yamato? De que Ano ele?
Páginas (657): « Anterior 1 ... 485 486 487 488 489 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes