(06/01/2014, 11:21)chriss Escreveu: Welcomido Novamente e segundo o Thanos você não gosta de Anime
Se curtir um boa Space Opera Veja Yamato 2199
E para passar a Gostar de Anime Veja Bebop caso ainda não tenha visto
Obrigado
Lol na realidade eu gosto tanto de Animes quanto de Mangás, mas eu comento mais sobre mangás pois tem uma maior gama de titulos e também por preferir ler a obra original se possivel, Bebop é um dos poucos animes episódicos que eu acho exelente.
Lol na realidade eu gosto tanto de Animes quanto de Mangás, mas eu comento mais sobre mangás pois tem uma maior gama de titulos e também por preferir ler a obra original se possivel, Bebop é um dos poucos animes episódicos que eu acho exelente.
Eu curto Original mas quando não conheço o Original uso o anime para poder ver se o original me será interessante,.
Igual disse se curtir um boa Space Opera e Yamato é must watch e prepare para derramar litros de Manly Tears Ao longo da história.
Então deixa eu corrigir segundo o Thanos você gosta de Animes
(05/01/2014, 12:17)Flavio Branford Escreveu: Valeu pelas boas vindas pessoal!
Em relação as minhas preferencias eu curto quase de tudo em relação a animes/mangás, assisto animes desde os anos 80 na época de Honey Honey, Macross, Don Drácula, Fantomas, Speed Racer entre outros xD
Curto bastante Shounen e Shoujo e Seinen tb, no geral amo Dragon Ball, YuYu Hakusho, Initial D, Evangelion, To Love Ru, Beelzebub, Angel Beats entre outros....
Eu sempre quis assistir Yamato, mas por ser muito antigo, meio que me desanima pq Animes antigos tem animações bem fracas na minha opinião devido a limitação tecnologica.
Estou sentindo uma Rivalidade entre Fans de Animes e Mangás aqui XD
(06/01/2014, 11:45)Inkonu Escreveu: Eu sempre quis assistir Yamato, mas por ser muito antigo, meio que me desanima pq Animes antigos tem animações bem fracas na minha opinião devido a limitação tecnologica.
Nhá, está sentindo "rivalidade" entre team assiste anime vs team hipster cult
Mas é só zoeira, claro
No fundo no fundo todos nos amamos e somos um enorme harém gay
(06/01/2014, 11:42)Oiacz Escreveu: Não, estou feliz sozinho, ou com o Martec, sei lá...
Um dia aparece um 3º integrante, mas nada de Hajimee e Amagami
Cara Hajmee esta no seu grupo para gosto de Donas
e no seu grupo para gosto de Animes está O Qoppa,Mirukage e manju
(06/01/2014, 11:45)Inkonu Escreveu: Eu sempre quis assistir Yamato, mas por ser muito antigo, meio que me desanima pq Animes antigos tem animações bem fracas na minha opinião devido a limitação tecnologica.
(06/01/2014, 11:47)Oiacz Escreveu: Nhá, está sentindo "rivalidade" entre team assiste anime vs team hipster cult
Mas é só zoeira, claro
No fundo no fundo todos nos amamos e somos um enorme harém gay
Haha chego no site e ja viro alvo de recrutamento das "facções"
Ah, ok... Wait, WHAT?!!?!
(06/01/2014, 11:47)chriss Escreveu: Veja o Remake a Animação esta impecável