Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 482 483 484 485 486 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.831
(05/01/2014, 11:47)Flavio Branford Escreveu: Olá a todos! sou novo aqui no fórum tb xD estava procurando um fórum mais voltado a animes e acabei curtindo o local^^ participo de outros fóruns tb mas apenas voltados a vídeo-games q tb é outra paixão minha além de animes/mangás.

Espero fazer boas amizades por aqui^^  abraços gerais!
Bem vindo ^^
 #4.832
(05/01/2014, 11:47)Flavio Branford Escreveu: Olá a todos! sou novo aqui no fórum tb xD estava procurando um fórum mais voltado a animes e acabei curtindo o local^^ participo de outros fóruns tb mas apenas voltados a vídeo-games q tb é outra paixão minha além de animes/mangás.

Espero fazer boas amizades por aqui^^  abraços gerais!

Bem vindo ao fórum
Lista de preferência, cadêcadê?? Icon_rolleyes Icon_cool
 #4.833
Valeu pelas boas vindas pessoal!

Em relação as minhas preferencias eu curto quase de tudo em relação a animes/mangás, assisto animes desde os anos 80 na época de Honey Honey, Macross, Don Drácula, Fantomas, Speed Racer entre outros xD
Curto bastante Shounen e Shoujo e Seinen tb, no geral amo Dragon Ball, YuYu Hakusho, Initial D, Evangelion, To Love Ru, Beelzebub, Angel Beats entre outros....
 #4.834
(05/01/2014, 12:17)Flavio Branford Escreveu: Valeu pelas boas vindas pessoal!

Em relação as minhas preferencias eu curto quase de tudo em relação a animes/mangás,  assisto animes desde os anos 80 na época de Honey Honey, Macross, Don Drácula, Fantomas, Speed Racer entre outros xD
Curto bastante Shounen e Shoujo e Seinen tb, no geral amo Dragon Ball, YuYu Hakusho, Initial D, Evangelion, To Love Ru, Beelzebub, Angel Beats entre outros....

Opaa, curte evangelion? good, good ^^

Pelo visto tbm gosta de games né, colocou lá o seu ID no tópico...depois diga lá quais games mais joga ^^
 #4.835
Já coloquei minha PSN ID e minha ID no Steam tb! curto muito games tb! jogo desde 1984 quando ganhei meu primeiro vídeo-game um Atari 2600 de lá pra cá não parei de jogar eeheheh eu curto muito RPGs principalmente Tales of e Final Fantasy (os oldschools), e tb curto Shmups (games de ''navinhas'') e jogos de luta em geral!
 #4.836
(05/01/2014, 13:17)Flavio Branford Escreveu: Já coloquei minha PSN ID e minha ID no Steam tb!  curto muito games tb! jogo desde 1984 quando ganhei meu primeiro vídeo-game um Atari 2600 de lá pra cá não parei de jogar eeheheh eu curto muito RPGs principalmente Tales of e Final Fantasy (os oldschools), e tb curto Shmups (games de ''navinhas'') e jogos de luta em geral!


+1 pra vc.
Joga Tekken?
 #4.837
(05/01/2014, 13:21)Jim Escreveu: +1 pra vc.
Joga Tekken?


Jogo sim eheheh curto Tekken desde o primeiro game! curto bastante o Kazuya e o Jin! mas games de luta jogo bastante os games da SNK e os Crossovers da Capcom!
 #4.838
(05/01/2014, 13:39)Flavio Branford Escreveu:  

Jogo sim eheheh curto Tekken desde o primeiro game! curto bastante o Kazuya e o Jin! mas games de luta jogo bastante os games da SNK e os Crossovers da Capcom!

Tbm jogo desde o primeiro \o/
SNK...ainda tenho que pegar o Kof 13...e não curto muito SF pra ser sincero.Mas um SFxTK, até vai Sorrisão
 #4.839
(05/01/2014, 13:40)Jim Escreveu: Tbm jogo desde o primeiro \o/
SNK...ainda tenho que pegar o Kof 13...e não curto muito SF pra ser sincero.Mas um SFxTK, até vai Sorrisão


Street Fighter eu curto muito mas prefiro os 2Ds aos 3Ds então eu jogo mais os antigos mesmo....

KoF eu curto até o 2000, meu favorito é o 98 mas meu game de luta favorito da SNK é Samurai Shodown 2! KoF 13 eu tenho para PS3....peguei na faixa quando era assinante da PSN Plus, joguei o game mas não me empolgou muito....
 #4.840
(05/01/2014, 11:47)Flavio Branford Escreveu: Olá a todos! sou novo aqui no fórum tb xD estava procurando um fórum mais voltado a animes e acabei curtindo o local^^ participo de outros fóruns tb mas apenas voltados a vídeo-games q tb é outra paixão minha além de animes/mangás.

Espero fazer boas amizades por aqui^^  abraços gerais!

Bem vindo!

Espero que fique ativo.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 482 483 484 485 486 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes