Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 480 481 482 483 484 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.811
(04/01/2014, 23:40)anachan Escreveu: bem-vindo cara, cowboy bebops à parte, SIGN DE PANDORA HEARTS JÁ TEM PONTOS COMIGO

Pandora Hearts = All Coração CoraçãoCoração


(05/01/2014, 00:11)Koutarou Escreveu: Arigatou pelas boas-vindas. Feliz 2014 pra todo mundo também.

Desculpem não ter colocado animes preferidos antes. Estava lendo o post de apresentação de exemplo e não achei que fosse um requisito. Mas que seja, embora eu ache que a maioria ninguém vai dar importância, vou colocar os que lembro, não necessariamente na ordem de importância:

- Fate/Stay Night;
- Code Geass;
- Clannad;
- Hyouka;
- Kimi ni Todoke;
- Angel Beats!;
- Btooom!;
- Hunter x Hunter;
- Ragnarok - The Animation;
- Steins;Gate (Épico!);
- .Hack (Tanto a série quanto os jogos da saga "//G.U.").

Hoje em dia eu não tenho um "anime preferido". Esses são os que me marcaram, de alguma forma. Bleach foi outro que me marcou pelas frases, mas não acho que seja legal incluir, porque pra mim, o anime acabou no fim da temporada da Soul Society. Mas as frases sempre ficarão gravadas.

Code Geass, Clannad e Angel Beats. Marcou pontos comigo também! *-*
 #4.812
(05/01/2014, 00:23)Mighty Duck Escreveu: Pandora Hearts = All Coração CoraçãoCoração



Code Geass, Clannad e Angel Beats. Marcou pontos comigo também! *-*

Também gosto de Pandora Hearts, e esqueci de citar FMA / FMAB, Roy Mustang sempre será um dos meus personagens preferidos.
Acho que Clannad e Angels Beats são nada mais e nada menos que lições de vida. Animes que me ajudaram muito a evoluir.
 #4.813
(05/01/2014, 00:26)Koutarou Escreveu: Também gosto de Pandora Hearts, e esqueci de citar FMA / FMAB, Roy Mustang sempre será um dos meus personagens preferidos.
Acho que Clannad e Angels Beats são nada mais e nada menos que lições de vida. Animes que me ajudaram muito a evoluir.

Clannad é muito emocionante. Você vai se apegando aos poucos aos personagens e até eu que nunca fui de gostar de coisas "kawaii" cantava o encerramento. XD

E Angel Beats, é um dos meus preferidos. É perfeito demais.
 #4.814
Sei que não é o tópico pra isso, mas já que tem movimento aqui, queria pedir um favor.
Estou sem ver animes desde Março do ano passado. Não vi nem as listas do que saiu de lá pra cá.
O que eu perdi nesse tempo? Que animes vocês me indicariam?
 #4.815
(05/01/2014, 00:35)Koutarou Escreveu: Sei que não é o tópico pra isso, mas já que tem movimento aqui, queria pedir um favor.
Estou sem ver animes desde Março do ano passado. Não vi nem as listas do que saiu de lá pra cá.
O que eu perdi nesse tempo? Que animes vocês me indicariam?

Rapaz, o anime que eu to assistindo ainda desse período é Watamote. É interessante, sobre uma garota que não é popular tentando fazer amigos na escola. To dando boas risadas.

Tem Dangaronpa também, que é excelente, uma mistura de Big Brother com Jogos Mortais. Muito da hora.
 #4.816
(05/01/2014, 00:45)Mighty Duck Escreveu: Rapaz, o anime que eu to assistindo ainda desse período é Watamote. É interessante, sobre uma garota que não é popular tentando fazer amigos na escola. To dando boas risadas.

Tem Dangaronpa também, que é excelente, uma mistura de Big Brother com Jogos Mortais. Muito da hora.

Vou procurar saber sobre esses.
Obrigado!
 #4.817
(05/01/2014, 00:47)Koutarou Escreveu: Vou procurar saber sobre esses.
Obrigado!

Espero que goste. Tem outros bons também, só se informar no tópico certo que tem aqui no fórum, sobre cada anime.
 #4.818
(04/01/2014, 23:36)Koutarou Escreveu: Não vou dar meu nome real, mas estou aqui seguindo as regras do fórum para me apresentar como "Koutarou".
O motivo de eu criar minha conta aqui é por estar entediado com redes sociais desde as atualizaçõoes do Orkut, tempo onde interpretava em fakes de animes com amigos.
O resto vocês descobrirão com o convívio.

Bem vindo Koutarou adorei o nome gostei muito de hyouka acompanhei todos os epi na temporada que ele passava sempre gostei da trama de detetive abordada.

(05/01/2014, 00:11)Koutarou Escreveu: Arigatou pelas boas-vindas. Feliz 2014 pra todo mundo também.

Desculpem não ter colocado animes preferidos antes. Estava lendo o post de apresentação de exemplo e não achei que fosse um requisito. Mas que seja, embora eu ache que a maioria ninguém vai dar importância, vou colocar os que lembro, não necessariamente na ordem de importância:

na sua lista pude ver:

- Fate/Stay Night; Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Code Geass; Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Clannad; Romanticcccccccc
- Hyouka; Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Kimi ni Todoke;
- Angel Beats!; Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Btooom!; Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Hunter x Hunter; ++++ Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Ragnarok - The Animation;
- Steins;Gate (Épico!); Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa d+++
- .Hack (Tanto a série quanto os jogos da saga "//G.U.").

(05/01/2014, 00:35)Koutarou Escreveu: Sei que não é o tópico pra isso, mas já que tem movimento aqui, queria pedir um favor.
Estou sem ver animes desde Março do ano passado. Não vi nem as listas do que saiu de lá pra cá.
O que eu perdi nesse tempo? Que animes vocês me indicariam?

se quer ver os melhores de 2013 ta aki uma listinha

BlazBlue Alter Memory (um de ação muitos personagens e misterio)
Blood Lad (uma comedia romantica com uma ação meio doida de um vampiro otaku muito doido)
Danganronpa (misterio do começo ao fim o tipico terror de saber quem ta matando quem)
Date A Live (um haren doido com deusas muito emgraçadas)
High School DxD New (comtinuação de High School DxD segue na mesma trama)
Kyoukai no Kanata (um romance fora parte de uma comedia sem igual)
Ore no Imouto 2 (comtinuação da 1 segue com muita comedia e otakises)
Ore no Nounai Sentakushi ga (esse sim e doido e sobre um garoto que tem que fazer escolhas absurdas na vida se não ele morre)
Servant x Service (uma comedia romantica tbm mais e voltada mais para um cotidiano louco numa empresa publica)
Shingeki no Kyojin( para muitos o melhor anime do ano ação sem igual e cada misterio vai se vendo uma repercução ainda maior no anime)

bem esses são so alguns mas vc n se arrependera se ver ok ate+
 #4.819
(05/01/2014, 00:11)Koutarou Escreveu: Arigatou pelas boas-vindas. Feliz 2014 pra todo mundo também.

Desculpem não ter colocado animes preferidos antes. Estava lendo o post de apresentação de exemplo e não achei que fosse um requisito. Mas que seja, embora eu ache que a maioria ninguém vai dar importância, vou colocar os que lembro, não necessariamente na ordem de importância:

- Fate/Stay Night;
- Code Geass;
- Clannad;
- Hyouka;
- Kimi ni Todoke;
- Angel Beats!;
- Btooom!;
- Hunter x Hunter;
- Ragnarok - The Animation;
- Steins;Gate (Épico!);
- .Hack (Tanto a série quanto os jogos da saga "//G.U.").

Hoje em dia eu não tenho um "anime preferido". Esses são os que me marcaram, de alguma forma. Bleach foi outro que me marcou pelas frases, mas não acho que seja legal incluir, porque pra mim, o anime acabou no fim da temporada da Soul Society. Mas as frases sempre ficarão gravadas.

Opa...gosta de Kimi ni todoke? Entao eh nois o/
Bem vindo!!! ^^

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 #4.820
(05/01/2014, 01:17)Oco-Ichigo Escreveu: Bem vindo Koutarou adorei o nome gostei muito de hyouka acompanhei todos os epi na temporada que ele passava sempre gostei da trama de detetive abordada.


na sua lista pude ver:

- Fate/Stay Night; Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Code Geass;  Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Clannad; Romanticcccccccc
- Hyouka; Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Kimi ni Todoke;
- Angel Beats!; Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Btooom!; Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Hunter x Hunter; ++++ Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Ragnarok - The Animation;
- Steins;Gate (Épico!); Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa d+++
- .Hack (Tanto a série quanto os jogos da saga "//G.U.").


se quer ver os melhores de 2013 ta aki uma listinha

BlazBlue Alter Memory (um de ação muitos personagens e misterio)
Blood Lad (uma comedia romantica com uma ação meio doida de um vampiro otaku muito doido)
Danganronpa (misterio do começo ao fim o tipico terror de saber quem ta matando quem)
Date A Live (um haren doido com deusas muito emgraçadas)
High School DxD New (comtinuação de High School DxD segue na mesma trama)
Kyoukai no Kanata (um romance fora parte de uma comedia sem igual)
Ore no Imouto 2 (comtinuação da 1 segue com muita comedia e otakises)
Ore no Nounai Sentakushi ga (esse sim e doido e sobre um garoto que tem que fazer escolhas absurdas na vida se não ele morre)
Servant x Service (uma comedia romantica tbm mais e voltada mais para um cotidiano louco numa empresa publica)
Shingeki no Kyojin( para muitos o melhor anime do ano ação sem igual e cada misterio vai se vendo uma repercução ainda maior no anime)

bem esses são so alguns mas vc n se arrependera se ver ok ate+

Mal cheguei a esse fórum, mas já me sinto muito bem aqui.
Obrigado pela recepção calorosa!
Nossa, eu nem sabia que já tinham lançado a segunda temporada de High School DxD. Muito bom saber disso.
Se você der uma olhada na minha My Anime List, vai ver que não tenho preferência fixa quanto a gêneros.
Esqueci de citar alguns, mais cedo. E ainda ousei dizer que não tinha mais animes "preferidos". Mas sinceramente, e reconsiderando, vou mudar um pouco minhas palavras e dizer que se há um em que posso dar umas 1.000 estrelas é FMA / FMA:B.
Não que o anime seja tão melhor do que os outros. Apenas acho que a Arakawa merece palmas devido à originalidade dela. Ela criou um enredo dentro de outro e fez cada personagem ter uma importância inestimável.

Enfim, há outros bons também que deveria ter colocado na lista, tais como:

Shakugan No Shana (Que ainda preciso ver os últimos 7 episódios);
Psycho Pass (Falta assistir os dois últimos, mas sem comentários... Simplesmente épico!!!);
Robotic;Notes (Esse eu vi completo. Não sou muito chegado a Mechas, prefiro coisas medievais. Mas assim como Code Geass, esse prendeu minha atenção devido à trama);
Myself;Yourself;
True Tears;
Fruits Basket;
Sword Art Online;
Basilisk (Nem preciso dizer nada quanto a esse também, né?!);
Another (Esse eu não poderia ter esquecido).

Estava assistindo Fairy Tail, até os episódios 1xx, mas depois de Tenroujima (Sem spoilers), acho que Hiro Mashima cagou no anime. Foi o último shounen que tentei assistir.

Mais uma vez, obrigado pela recepção.
Gostei de todos os animes que me indicou e agradeço muito a sua gentileza. Vou assistir na medida do possível, uma vez que meu trabalho me come todo o tempo durante a semana. -.-
Páginas (657): « Anterior 1 ... 480 481 482 483 484 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes