Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 481 482 483 484 485 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.821
(05/01/2014, 09:17)Koutarou Escreveu: Mal cheguei a esse fórum, mas já me sinto muito bem aqui.
Obrigado pela recepção calorosa!
Nossa, eu nem sabia que já tinham lançado a segunda temporada de High School DxD. Muito bom saber disso.
Se você der uma olhada na minha My Anime List, vai ver que não tenho preferência fixa quanto a gêneros.
Esqueci de citar alguns, mais cedo. E ainda ousei dizer que não tinha mais animes "preferidos". Mas sinceramente, e reconsiderando, vou mudar um pouco minhas palavras e dizer que se há um em que posso dar umas 1.000 estrelas é FMA / FMA:B.
Não que o anime seja tão melhor do que os outros. Apenas acho que a Arakawa merece palmas devido à originalidade dela. Ela criou um enredo dentro de outro e fez cada personagem ter uma importância inestimável.

Enfim, há outros bons também que deveria ter colocado na lista, tais como:

Shakugan No Shana (Que ainda preciso ver os últimos 7 episódios);
Psycho Pass (Falta assistir os dois últimos, mas sem comentários... Simplesmente épico!!!);
Robotic;Notes (Esse eu vi completo. Não sou muito chegado a Mechas, prefiro coisas medievais. Mas assim como Code Geass, esse prendeu minha atenção devido à trama);
Myself;Yourself;
True Tears;
Fruits Basket;
Sword Art Online;
Basilisk (Nem preciso dizer nada quanto a esse também, né?!);
Another (Esse eu não poderia ter esquecido).

Estava assistindo Fairy Tail, até os episódios 1xx, mas depois de Tenroujima (Sem spoilers), acho que Hiro Mashima cagou no anime. Foi o último shounen que tentei assistir.

Mais uma vez, obrigado pela recepção.
Gostei de todos os animes que me indicou e agradeço muito a sua gentileza. Vou assistir na medida do possível, uma vez que meu trabalho me come todo o tempo durante a semana. -.-

Convenhamos:

-AngelBeats: achei o anime horrivel, mas teve uma coisa foda: Aquele momento que explica o nome o pq do nome da OP [My Heart, Your Beats], isso achei foda, apenas;

-True Tears: Curti o anime ate o momento que ele fica com a Noe, no momento que aquele fdp de protagonista troca pela Hiromi, fudeu pra mim...

-M;Y; : dahorinha, mas tenho que ver a Novel ainda pra descobrir o potencial, pq achei o enredo mt meloso Icon_lol

@off

@Koutarou

Trabalha com/do que ?
 #4.822
Tem indicação muito errada nesse tópico ein Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Ele deveria começar é por Fate/Zero para tirar esse Stay Night da lista de preferências.
Well... pelo menos suponho que ele ainda não assistiu Zero né...
Porque é impossível assistir Zero e ainda considerar Stay Night algo.

Posso fazer uma lista de indicações de indicações dadas aqui que você não deve seguir? HAHA!
 #4.823
(05/01/2014, 11:15)Oiacz Escreveu: Tem indicação muito errada nesse tópico ein Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Ele deveria começar é por Fate/Zero para tirar esse Stay Night da lista de preferências.
Well... pelo menos suponho que ele ainda não assistiu Zero né...
Porque é impossível assistir Zero e ainda considerar Stay Night algo.

Posso fazer uma lista de indicações de indicações dadas aqui que você não deve seguir? HAHA!

Eu assisti primeiro o Zero pq realmente n sabia que lançaram o S/N que eh a continuaçao Icon_e_confused
Dps tentei assistir o S/N e foi insta drop, omg. Impossivel assistir aquilo. Amei o Z e odiei o S/N Icon_lol
 #4.824
(05/01/2014, 11:29)CooLxdd Escreveu: Eu assisti primeiro o Zero pq realmente n sabia que lançaram o S/N que eh a continuaçao Icon_e_confused
Dps tentei assistir o S/N e foi insta drop, omg. Impossivel assistir aquilo. Amei o Z e odiei o S/N Icon_lol

Já não teria como gostar de Stay Night só pelo fato de ser um estupro de mistureba da VN...
Mas as vezes não saber das coisas é uma "benção"... aí curtimos Stay Night até a chegada de Zero HAHA!

Well, tá vindo a versão de 2014 aí pela Ufotable, claro que vai assistir né?
 #4.825
(05/01/2014, 11:34)Oiacz Escreveu: Já não teria como gostar de Stay Night só pelo fato de ser um estupro de mistureba da VN...
Mas as vezes não saber das coisas é uma "benção"... aí curtimos Stay Night até a chegada de Zero HAHA!

Well, tá vindo a versão de 2014 aí pela Ufotable, claro que vai assistir né?

Depende de ql temp. vira Icon_lol
Se for uma com mts picks, tlvz num futuro distante eu veja Icon_cool
Porem, eu n aguentei ver aquele "seilaoq" da irma da Tohsaka la, que elas viravam Mahou Shoujo [Kleid] Icon_rolleyes
 #4.826
(05/01/2014, 11:37)CooLxdd Escreveu: Depende de ql temp. vira Icon_lol
Se for uma com mts picks, tlvz num futuro distante eu veja Icon_cool
Porem, eu n aguentei ver aquele "seilaoq" da irma da Tohsaka la, que elas viravam Mahou Shoujo [Kleid] Icon_rolleyes

Aquilo é spin-off sem noção pra humor e fanservice pra lolicon...
Considere como fanwork. Não tem nada de Fate/ ali além dos personagens.
 #4.827
(05/01/2014, 11:41)Oiacz Escreveu: Aquilo é spin-off sem noção pra humor e fanservice pra lolicon...
Considere como fanwork. Não tem nada de Fate/ ali além dos personagens.

Qndo vc falou: "Claro que vai assistir ne?" = Ironia ou Significa que vai ser bom ? N entendi Confused3 A remat do F/SN eu digo
 #4.828
(05/01/2014, 11:43)CooLxdd Escreveu: Qndo vc falou: "Claro que vai assistir ne?" = Ironia ou Significa que vai ser bom ? N entendi Confused3 A remat do F/SN eu digo

Não sei quão bom vai ser... não sei se vai ser tão bom quanto Zero...
Mas melhor e mais assistível que o da DEEN, com certeza HAHA!
Eu tenho muito hype e acho que será ótimo.
 #4.829
Olá a todos! sou novo aqui no fórum tb xD estava procurando um fórum mais voltado a animes e acabei curtindo o local^^ participo de outros fóruns tb mas apenas voltados a vídeo-games q tb é outra paixão minha além de animes/mangás.

Espero fazer boas amizades por aqui^^  abraços gerais!
 #4.830
Boas vindas aos novos navegantes. Biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 481 482 483 484 485 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes