Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
Achei o 8 o mais fraco até agora.

A parte da Hina chorando foi bem... e o que ela fez com o sorvete foi WTF. No final eles ficarem no ap foi conveniente demais, bem que seja assim.
Responder
Papa no Iukoto o Kikinasai - Episódio 08

Acho a proprietária bonita.
Confirmou-se o que eu já sabia.
A proprietária não é uma mulher má como estava sendo descrita, ela só é rigorosa demais, preocupada demais; ela estava preocupada em como as meninas iriam viver e por isso não achou que o Tio-san conseguiria criar três crianças por ser jovem demais para ter tamanha responsabilidade e ela não é a única a achar isso, é normal pensar isso se você não acompanha a convivência dos três ou estou errado? Quem aqui se na vida real visse um rapaz igual ao Tio-san (mesma idade) e ouvi boatos de que ele está criando três crianças, não pensariam que é responsabilidade demais para ele? Eu pensei no começo/primeiro episódio.
E quanto ao choro da Hina... Eu dei risada.
Só o gordo incomodou, poderia não ter ido ajudar, se não fosse estaria ajudando mais.

Gostei do episódio, talvez mais fraco do que os outros, mas não deixou de ser um bom episódio.
Responder
Preocupada que as coisas podem dar errado para eles, então ela vai lá e contribui para dar merda.
Grande ajuda.
Eu falei, era desnecessário e ela é má, fez a Hina chorar.
Ninguém faz a Hina chorar e passa impune.

E a voz da Hina pode até ser um pouco irritante, mas não tem como resistir.

[Imagem: i1orNtSd19N9O.gif]

Na parte dos apartamentos, quando o Nimura falou aquele preço eu congelei igual os personagens, não poderia ser sério. Fica a dica para alugar uma mansão no Japão, só procurar um local assombrado.
O problema da série é que além de desperdiçar tempo com o núcleo da faculdade ela está andando muito lenta. Os problemas demoram para aparecer, essa situação deveria ter acontecido dois episódios antes. Onde vai acabar? Provavelmente vai acabar quando eles se firmarem em viver juntos e contarem para a Hina que os pais morreram, deixando em aberto para segunda temporada que é quando a história deve começar de verdade.
Responder
Ela voltou atrás com suas palavras, repensou sobre se era certo ou não mandar os quatro embora, acabou cedendo e deixou que eles fiquem. Então, ela no final ajudou sim, não é rabugenta como alguns falam.
Responder
(29/02/2012, 12:46)leokun Escreveu: Ela voltou atrás com suas palavras, repensou sobre se era certo ou não mandar os quatro embora, acabou cedendo e deixou que eles fiquem. Então, ela no final ajudou sim, não é rabugenta como alguns falam.

Ela é malvadinha sim. Ela é o tipo de pessoa que acha que pra tudo tem que ter um motivo e o mundo deve ser todo baseado em regras, baseado na lógica do bom senso. O mundo não é assim, o mundo não pode ser assim. Se o Yuuta fosse ter bom senso, ele não estaria cuidado das três no momento porque claramente ele não tem condições financeiras e muito menos experiência em como ser um pai pra Hina. Isso considerando que a Miu e a Sora já estão bem crescidinhas pra dispensar uma pessoa como modelo de pai e mãe.

Se a velha fosse menos malvada, ela teria procurado saber as condições da convivência dos quatro naquele cubículo antes de falar merda. Ela teria todo o direito de discordar com o Yuuta querendo tomar conta das três no que diz respeito a como dar um futuro pras meninas, algo que até eu concordo no momento pensando friamente. Mas tem muito mais acontecendo, ele está sendo um puta sujeito de bom coração com a melhor das intenções, disposto a se foder na faculdade e se matar de trabalhar como peão pra manter as três juntas. Ele não está fazendo isso só por ele e pela irmã, está fazendo isso por elas. Pra mim um cara desses merece ajuda e não que você fique falando toda hora o que ele já sabe: que vai ser difícil pracaralho a vida daqui em diante.
Responder
(28/02/2012, 23:30)Saymon Escreveu: Achei o 8 o mais fraco até agora.

A parte da Hina chorando foi bem... e o que ela fez com o sorvete foi WTF. No final eles ficarem no ap foi conveniente demais, bem que seja assim.

Do jeito que o "drama" desse anime é fraco, não esperava muito mais que isso, no fim foi o moeness da Hina que salvou o dia!
Responder
(29/02/2012, 13:41)jihox Escreveu: Ela é malvadinha sim. Ela é o tipo de pessoa que acha que pra tudo tem que ter um motivo e o mundo deve ser todo baseado em regras, baseado na lógica do bom senso. O mundo não é assim, o mundo não pode ser assim. Se o Yuuta fosse ter bom senso, ele não estaria cuidado das três no momento porque claramente ele não tem condições financeiras e muito menos experiência em como ser um pai pra Hina. Isso considerando que a Miu e a Sora já estão bem crescidinhas pra dispensar uma pessoa como modelo de pai e mãe.

Se a velha fosse menos malvada, ela teria procurado saber as condições da convivência dos quatro naquele cubículo antes de falar merda. Ela teria todo o direito de discordar com o Yuuta querendo tomar conta das três no que diz respeito a como dar um futuro pras meninas, algo que até eu concordo no momento pensando friamente. Mas tem muito mais acontecendo, ele está sendo um puta sujeito de bom coração com a melhor das intenções, disposto a se foder na faculdade e se matar de trabalhar como peão pra manter as três juntas. Ele não está fazendo isso só por ele e pela irmã, está fazendo isso por elas. Pra mim um cara desses merece ajuda e não que você fique falando toda hora o que ele já sabe: que vai ser difícil pracaralho a vida daqui em diante.

Quotando para enfatizar.
Responder
(22/02/2012, 20:06)nando3d Escreveu: Pois é, no fundo a Raika é até legal. Eu acho que ela só age daquele jeito por causa do clube.

Sobre a Proprietária, acho que a Hina usará seus poderes moe sobre ela.

Esqueci de mencionar.

O Shuntarou é o Zefíris!!

Lembrei na hora dele dizendo que a Hina era um anjo em evolução, a Mio era um anjo e a Sora já era velha demais. Icon_lol

haha, e não é que eu acertei.
Responder
(29/02/2012, 13:41)jihox Escreveu: Ela é malvadinha sim. Ela é o tipo de pessoa que acha que pra tudo tem que ter um motivo e o mundo deve ser todo baseado em regras, baseado na lógica do bom senso. O mundo não é assim, o mundo não pode ser assim. Se o Yuuta fosse ter bom senso, ele não estaria cuidado das três no momento porque claramente ele não tem condições financeiras e muito menos experiência em como ser um pai pra Hina. Isso considerando que a Miu e a Sora já estão bem crescidinhas pra dispensar uma pessoa como modelo de pai e mãe.

Levar as regras ao pé da letra não é ser mal, para mim é ser cauteloso, cauteloso demais.
Como já foi dito, na realidade no Japão esse tipo de situação seria lidada da mesma maneira, e pelo que vi em comentários anteriores a proprietária chegou a ser um pouco "boazinha" por não ter ido falar com o Yuuta antes, se fosse uma pessoa realmente malvada ela não perdoaria e mandaria o Yuuta e as crianças embora.
O Yuuta não ter bom-senso significa que o resto do mundo não deve ter? Não é bem assim, pessoas são todas diferentes e vêem o mundo de forma diferente, mas não quer dizer que por ser assim são pessoas ruins.

Como eu já disse, ela leva as regras ao pé da letra, ela também interpreta as coisas de maneira equivocada e comete erros. Mas, ela admitiu o erro e voltou atrás, deixou que Yuuta e as crianças continuem morando no apartamento.
Falar toda hora para ele que vai ter muitas dificuldades em seu caminho é normal, tem que jogar na cara dele para ver se ele tem mesmo força de vontade suficiente para arcar com essa responsabilidade, eu não quero que um cara que cuida das crianças deixe-as no futuro caso a situação estiver muito ruim. Yuuta já demonstrou que tem essa determinação em episódios anteriores, mas a proprietária não conhece nada sobre o Yuuta, ela não sabia de nada que estava acontecendo, ela pensou que as crianças fosse apenas visitas e deixou a situação seguir seu rumo. Depois de um determinado tempo a proprietária percebeu que as crianças não estavam ali apenas para visitar, e sim que estava morando junto com o Yuuto. Quando ela percebeu isso ela errou em não perguntar o que estava acontecendo, ela julgou aquilo apenas como uma quebra de contrato e nada mais, foi uma negociante fria. Então isso é maldade? Pelo que eu vejo vocês amam tanto as crianças que tudo que possa ser risco perante a felicidade delas vocês automaticamente julgam como má fé, maldade ou coisa do tipo. Para mim não foi bem assim, para mim foi um erro, mas um erro que foi admitido e resolvido muito bem, sem perdas para ninguém, acham que uma pessoa má deixaria isso assim quando muito bem poderia ter apenas deixado as coisas seguir o rumo que estava sendo planejado desde o início (despejamento)? De qualquer forma, quero deixar claro que eu não gostei da proprietária ter quase expulsado eles, o que eu não concordo é ela ser chamada de má, malvada, pessoa ruim ou coisa do tipo.
Responder
(29/02/2012, 17:40)leokun Escreveu: De qualquer forma, quero deixar claro que eu não gostei da proprietária ter quase expulsado eles, o que eu não concordo é ela ser chamada de má, malvada, pessoa ruim ou coisa do tipo.

Só não gostei dela ter feito a Hina chorar, fora isso, nada contra ela.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes