Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
(21/02/2012, 22:32)martec Escreveu: A Hina é irritante.. Então tanto faz... DevilKyuubeyCoolface

Ai, isso doeu profundamente aqui!
Responder
Ai feras, qual o problema com a Raika? Eu acho ela simpática e às vezes ela é engraçadinha.
Responder
O problema que ela não é, mas se faz de tosca.

O Nimura é um playboy normal, o único ruim mesmo é o gordo.
Responder
(22/02/2012, 16:01)Night Escreveu: Ai feras, qual o problema com a Raika? Eu acho ela simpática e às vezes ela é engraçadinha.

O jeito dela de agir.
Não gosto dessa coisa de ficar encenando o tempo todo.
É uma péssima atriz.
Formato do nariz dela é escroto.
E o principal dos motivos; ela existe e por isso não podemos ver o casal Vizinha e Protagonista.
Responder
(22/02/2012, 16:01)Night Escreveu: Ai feras, qual o problema com a Raika? Eu acho ela simpática e às vezes ela é engraçadinha.

Aquelas cenas dela são muito retardadas, primeira vez que agiu um pouco normal e a voz dela é muito tosca.
Responder
Pois é, no fundo a Raika é até legal. Eu acho que ela só age daquele jeito por causa do clube.

Sobre a Proprietária, acho que a Hina usará seus poderes moe sobre ela.

Esqueci de mencionar.

O Shuntarou é o Zefíris!!

Lembrei na hora dele dizendo que a Hina era um anjo em evolução, a Mio era um anjo e a Sora já era velha demais. Icon_lol
Responder
Finalmente vi o ep, a Raika não foi mal nesse personagem, consegui simpatizar um pouco mais com ela. A Hina esteve muito fofa como sempre, cada vez mais me fazendo querer adotar ela.

[Imagem: scaled.php?tn=0&server=878&filename=r1oz...&ysize=640]

Mas agora o lance vai ficar sério né? O pessoal foi despejado, aonde eles irão morar agora? Eu pensei em até que eles fossem pra casa antiga delas, mas duvido disso.
Responder
To acompanhando este anime algum tempo, mais não teve jeito neste episódio 7, lembrei do Oryon/Zefíris na mesma hora quando o Shuntarou falou que a Sora era velha, rir demais nesta cena.

A Sora que ta precisando urgentemente de ser comida/estuprada, para ela parar de ser tão chata e Tsudere, quero ver o lado Dere da Sora dai talvez venha a gosta dela.
Hina quero adotar ela. Forever Alone
Miu provoca demais, ta precisando também um tratamento especial mais com muito carinho. Coração
Responder
Episódio 8

Podemos acabar com o anime aqui? É sério. Aposto que de agora em diante será decadência até o último episódio onde talvez façam algo bacana.

Bom tava demorando pra Hina abrir o berreiro com vontade, finalmente vi ela agir como uma criança da idade dela porque, convenhamos, nenhuma criança de 3 anos é tão adorável quanto ela. Ok, ok, é anime etc etc mas porra! Tem que ter um pouquinho de veracidade nisso aí senão complica.

E chamar a Sora de velha é sacanagem, ela tá é precisando de um tratamento de choque na base da paulada pra quebrar o tsun no âmago dela. Tem como eu me candidatar ao serviço?

Só mais uma coisa praquela idosa menos idosa que queria chutar o Yuuta e as anjas do apto: Tire suas mãos de bruxa da Hina, sua vadia.
Responder
Achei o ep dessa semana muito bom como sempre, me divertiu.

A Hina dançando em frente ao espelho foi muuuuuuuuito fofo xD

[Imagem: scaled.php?tn=0&server=877&filename=eebt...&ysize=640]

Eu pensei em deixar minha filha brincar com ela, afinal ela tinha se rendido a fofura dela, mas ai...

[Imagem: scaled.php?tn=0&server=611&filename=795b...&ysize=640]

ELA FEZ MINHA FILHA CHORAR! IMPERDOÁVEL! MORTE A ELA!

[Imagem: scaled.php?tn=0&server=610&filename=i8jk...&ysize=640]

Mas gostei de ver, a Hina mal chegou na creche e já é popular, é a conclusão que eu chego: Todos amam a Hina.

[Imagem: scaled.php?tn=0&server=620&filename=o09l...&ysize=640]
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes