Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #941
(03/01/2014, 23:06)manju Escreveu: Nem quero imaginar como serão as filhas de uns primos(as) meus então... (basicamente quem cuida são as avós)... Se bem que cada uma tem seu estilo para cuidar...
E fato isso 99% são assim Icon_lolIcon_lol

(03/01/2014, 23:07)jasque Escreveu: Eu sou mimado, não é tão ruim Icon_rolleyes
Porque você é o mimado Icon_lol
 #942
Um teste interessante para ser pai ou mãe é cuidar de cães ou gatos, já dá para saber como seria uma crionça só pelo comportamento do bicho. (se bem que alguns casos dão até arrepio pelo que você vê).
 #943
(03/01/2014, 23:03)chriss Escreveu: Meu sobrinho me respeita, desde de pequeno quando ele tinha 4 anos se ele fazia birra eu ignorava a existência dele, então birra nunca funcionou comigo, um dia ele estava brincando com fogo ele tinha 5 anos eu disse para ele que ele ai se queimar e pedi para me entregar o isqueiro ele fez pirraça  eu deixei ele queimou a mão e começou a chora eu olhei para ele ri falando que tinha avisado agora sempre que falo com ele maior parte das vezes ele me escuta.
Requinte de crueldade level @chriss

Meus sobrinhos me respeitam somente pela voz, não preciso ameaçar ou fazer coisa do tipo, claro não é 100% das vezes que vão me obedecer... e é nessa hora que eu falo seriamente e sempre funcionou, talvez seja meu olhar de psicopata maniaco do parquinho das 13:55.
 #944
(03/01/2014, 23:07)jasque Escreveu: Eu sou mimado, não é tão ruim Icon_rolleyes

Meu tio foi mimado com Espada de São Jorge.
 #945
(03/01/2014, 23:08)Kawaiiara Escreveu: Minha mãe foi criada apanhando do que aparecese primeiro na frente da minha avó Icon_lol


Isso é o me da mais medo.
Mó responsa.

Não é Bixinho de Estimação Icon_lolIcon_lol E um outra pessoa que você trouxe ao mundo Icon_lol
 #946
(03/01/2014, 23:02)manju Escreveu: Problema é que boa parte dos pais são irresponsáveis, aliás, anda cada vez mais raro encontrar alguém que crie (os filhos) para a sociedade (ou pelo menos que não façam bobagens sozinhos).
Bem verdade que a sociedade ultimamente sequer dá tempo para a criação de filhos (salários ridiculos em que ambos os pais precisem trabalhar e ficam sem tempo p/ cuidar ou deixar tudo na mão dos avós), no final, o que acontece é que o tal sentimento de culpa fazem tanto os pais serem irresponsáveis e seus filhos serem "mimados" mas ao mesmo tempo revoltadinhos e birrentos.
É algo que precisa ser pensado.

Isso é um problema, que homem cederia do emprego pra cuidar dos filhos? Nenhum praticamente.
Eu como mulher também não cederia, eu fiz facul, me esforcei e tudo mais e não desistiria assim, ainda mais que sou filha única e o negócio do meu pai vai pra mim.
Então eu não sei como filhos entraria na minha vida.
Hoje temos o fenômeno de crianças cuidando de outras crianças, quando cuidam.
 #947
Vendo por esse lado, entre todos os primos eu sou o mais fracassado (pelo menos não sou usuário de droga ou alcoolico), então pelo menos algo funcionou (ok, nem tanto).
 #948
(03/01/2014, 23:08)Kawaiiara Escreveu: Minha mãe foi criada apanhando do que aparecese primeiro na frente da minha avó Icon_lol


Isso é o me da mais medo.
Mó responsa.
EU fui criado apanhando da primeira coisa que minha mãe conseguisse pegar...
 #949
(03/01/2014, 23:08)chriss Escreveu: Porque você é o mimado Icon_lol

Se bem que eu já me revoltei o suficiente lol
 #950
(03/01/2014, 23:08)Kawaiiara Escreveu: Minha mãe foi criada apanhando do que aparecese primeiro na frente da minha avó Icon_lol

Minha mãe nem tanto já que meu avô não curti bater em mulher e minha avó gosta muito dela, mas os irmãos dela sofriam.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes