Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #931
(03/01/2014, 22:55)Kawaiiara Escreveu: Criança só presta de longe.
Ah, insuportável, eu fui criada de uma maneira que se muleke começar com birra volta pra casa com o coro quente, não vem folgar comigo não.
Meu sobrinho me respeita, desde de pequeno quando ele tinha 4 anos se ele fazia birra eu ignorava a existência dele, então birra nunca funcionou comigo, um dia ele estava brincando com fogo ele tinha 5 anos eu disse para ele que ele ai se queimar e pedi para me entregar o isqueiro ele fez pirraça eu deixei ele queimou a mão e começou a chora eu olhei para ele ri falando que tinha avisado agora sempre que falo com ele maior parte das vezes ele me escuta.
(03/01/2014, 22:55)manju Escreveu: Assim eu começo a ficar contra a adoção por gays... Pior coisa que existe é crionça mimada.
Realmente é tenso Icon_lolIcon_lol

(03/01/2014, 22:56)Kawaiiara Escreveu: Bom isso não tem nada haver com adoção, mas ter um filho em geral é algo bem assutador, você praticamente vai ensinar uma pessoa a viver.


Metade dos heteros tinham que perder a guarda então. Icon_rolleyes
Seria pior iriam ser criados pela vó, menino criado por vó é muito mimado e fresco Icon_lolIcon_lol
 #932
Até Kamen Rider Gaim de férias =/
 #933
(03/01/2014, 23:02)martec Escreveu: o script deveria apenas colocar dentro de spoiler tag as imagens quando quota alguém.
no caso da imagem o script coloca dentro de spoiler tag, no video transforma apenas em link etc...
mas para alguns ta tendo comportamento diferente disso... e maior problema que não estou conseguindo reproduzir o erro...
Então mas comigo só aconteceu somente duas vezes de várias vezes que quotei, de início achei que o tamanho da imagem era fora dos padrões do fórum e veio o spoiler automático.
 #934
(03/01/2014, 23:00)gah Escreveu: o mimo não é nesse sentido manju...
Mimar uma criança e uma criança ter uma atitude mimada são coisas diferentes.

THIS.
 #935
(03/01/2014, 23:02)manju Escreveu: Problema é que boa parte dos pais são irresponsáveis, aliás, anda cada vez mais raro encontrar alguém que crie (os filhos) para a sociedade (ou pelo menos que não façam bobagens sozinhos).
Bem verdade que a sociedade ultimamente sequer dá tempo para a criação de filhos (salários ridiculos em que ambos os pais precisem trabalhar e ficam sem tempo p/ cuidar ou deixar tudo na mão dos avós), no final, o que acontece é que o tal sentimento de culpa fazem tanto os pais serem irresponsáveis e seus filhos serem "mimados" mas ao mesmo tempo revoltadinhos e birrentos.
É algo que precisa ser pensado.
Não tenha filho Icon_lolIcon_lol Minha patroa falou que se ela e ou marido tivesse tempo para passar com o filho ela terai um filho mas como não tem ela decidiu não ter Icon_lolIcon_lol
 #936
(03/01/2014, 22:59)leokun Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/DZ1YNlSCBSA

O problema de adotar.

Eu odeio gente que esconde as coisas, se eu adota-se era só completar uns 7, 8 anos que ele ia contar.
 #937
(03/01/2014, 23:03)chriss Escreveu: Meu sobrinho me respeita, desde de pequeno quando ele tinha 4 anos se ele fazia birra eu ignorava a existência dele, então birra nunca funcionou comigo, um dia ele estava brincando com fogo ele tinha 5 anos eu disse para ele que ele ai se queimar e pedi para me entregar o isqueiro ele fez pirraça eu deixei ele queimou a mão e começou a chora eu olhei para ele ri falando que tinha avisado agora sempre que falo com ele maior parte das vezes ele me escuta.
Realmente é tenso Icon_lolIcon_lol

Seria pior iriam ser criados pela vó, menino criado por vó é muito mimado e fresco Icon_lolIcon_lol

Nem quero imaginar como serão as filhas de uns primos(as) meus então... (basicamente quem cuida são as avós)... Se bem que cada uma tem seu estilo para cuidar...
 #938
Eu sou mimado, não é tão ruim Icon_rolleyes
 #939
(03/01/2014, 23:05)gah Escreveu: Então mas comigo só aconteceu somente duas vezes de várias vezes que quotei, de início achei que o tamanho da imagem era fora dos padrões do fórum e veio o spoiler automático.

o script apenas coloca dentro de spoiler tag as imagens de outro usuário que vc quotou...
as imagens que vc botou no post não deveria botar dentro de spoiler tag nenhuma vez... ta bizarro...
 #940
(03/01/2014, 22:57)gah Escreveu: Highfive, minha mãe é dessas.

Minha mãe foi criada apanhando do que aparecese primeiro na frente da minha avó Icon_lol

(03/01/2014, 22:57)chriss Escreveu: Por isso disse que só piora, um passo errado e você pode ter criado um filho que cai num buraco difícil de tirar Icon_lolIcon_lol

Isso é o me da mais medo.
Mó responsa.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 48 Visitantes