Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 467 468 469 470 471 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.681
(03/01/2014, 21:37)Oco-Ichigo Escreveu: ser hackeado faz parte só e ruin se vc faz muita doação pro char se não ja era, ate eu ficaria puto kkkkkkkkkk ainda jogo muito lineage 2 olha so minha person:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UXvW3Q5.png]
Dei sorte que nunca tinha colocado cash no jogo ;D
Char legal ^^
 #4.682
(03/01/2014, 21:37)Oco-Ichigo Escreveu: ser hackeado faz parte só e ruin se vc faz muita doação pro char se não ja era, ate eu ficaria puto kkkkkkkkkk ainda jogo muito lineage 2 olha so minha person:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UXvW3Q5.png]

você joga private? pra min jogar mesmo private ou oficial é sem futuro, no oficial a galera já joga pra mais de anos, demora muito mesmo pra upar ( 2 aos pra fica +/-) e ainda por sima upa só se for em grupo, isso pra min não rola
 #4.683
(03/01/2014, 21:43)z.e.t Escreveu: você joga private? pra min jogar mesmo private ou oficial é sem futuro, no oficial a galera já joga pra mais de anos, demora muito mesmo pra upar ( 2 aos pra fica +/-) e ainda por sima upa só se for em grupo, isso pra min não rola

jogo um private "livindor lineage 2 media" e um server muito bom mas demora pra se acostumar tem varios itens e armas e niveis mas e muito legal por ser um serv internacional e dificil compra com algumas pessoas mas achei ja algums clans brasileiros kkkk nos br's somos odiados la ja kkkkkkkkk
 #4.684
(03/01/2014, 21:42)Oco-Ichigo Escreveu: kkkkkkkkkk minha logistica de animes pode não agradar a alguns mas faz parte afinal todos tem seu próprio gosto não e mesmo se for fazer diferença ve la o meu anime list ha vários ali considere ela minha lista principal ou meu top 300 sem ordem kkkkkkkk

Bom, esse esquema de gostar ou não de anime é por causa de uma conversa/discussão no Skype entre o Thanos e eu sobre CowBe (já nem ligo em ser membro da elite mesmo, devo ser um desses de espécie rara que não gostou tanto de CowBe, diferente de 99% do povo), que foi o motivo de que, se não gostar de uma certa lista de animes (como CowBe, LOGH e GITS), então (de acordo com o @Thanos) você não gosta de anime.

PS: Para os desavisados: CowBe = Cowboy Bebop; LOGH = Legend of the Galactic Heroes; GITS = Ghost in the Shell.
 #4.685
(03/01/2014, 21:47)Oco-Ichigo Escreveu: jogo um private "livindor lineage 2 media" e um server muito bom mas demora pra se acostumar tem varios itens e armas e niveis mas e muito legal por ser um serv internacional e dificil compra com algumas pessoas mas achei ja algums clans brasileiros kkkk nos br's somos odiados la ja kkkkkkkkk
qualquer serve internacional tem essas tretas com BRs, o mmo que eu jogo o Lord of The Rings online, já aconteceu muita treta com os clãs BRs, eu já perdi as contas de quantas vezes já fui xingado de macaco '-'
 #4.686
(03/01/2014, 21:49)manju Escreveu: Bom, esse esquema de gostar ou não de anime é por causa de uma conversa/discussão no Skype entre o Thanos e eu sobre CowBe (já nem ligo em ser membro da elite mesmo, devo ser um desses de espécie rara que não gostou tanto de CowBe, diferente de 99% do povo), que foi o motivo de que, se não gostar de uma certa lista de animes (como CowBe, LOGH e GITS), então (de acordo com o @Thanos) você não gosta de anime.

PS: Para os desavisados: CowBe = Cowboy Bebop; LOGH = Legend of the Galactic Heroes; GITS = Ghost in the Shell.

Agora tudo faz sentido hauahuahuahauahu
 #4.687
(03/01/2014, 21:50)z.e.t Escreveu: qualquer serve internacional tem essas tretas com BRs, o mmo que eu jogo o Lord of The Rings online, já aconteceu muita treta com os clãs BRs, eu já perdi as contas de quantas vezes já fui xingado de macaco '-'

Acho q sempre tera brigas afinal somos bons de mais pra rale internacional , não importa o jogo de mmo sempre vejo essas tretas uma coisa que aconteceu quando entrei no meu clan foi q na hora o lider disse q ele tinha criado 2 clan um so pra dropar itens e o outro era o de pvp mas e o mais odiado do servidor ele colocou todos os clans sendo inimigos dele do servidor inteiro kkkkkkkkkk
 #4.688
(03/01/2014, 21:52)Jim Escreveu: Agora tudo faz sentido hauahuahuahauahu

e eu sou o criador do meme Icon_lol
 #4.689
(03/01/2014, 21:49)manju Escreveu: Bom, esse esquema de gostar ou não de anime é por causa de uma conversa/discussão no Skype entre o Thanos e eu sobre CowBe (já nem ligo em ser membro da elite mesmo, devo ser um desses de espécie rara que não gostou tanto de CowBe, diferente de 99% do povo), que foi o motivo de que, se não gostar de uma certa lista de animes (como CowBe, LOGH e GITS), então (de acordo com o @Thanos) você não gosta de anime.

PS: Para os desavisados: CowBe = Cowboy Bebop; LOGH = Legend of the Galactic Heroes; GITS = Ghost in the Shell.
Gosto é uma coisa muito pessoal e indiscutível Icon_lol é impossível algum anime agradar 100% do público.
 #4.690
(03/01/2014, 21:57)Oco-Ichigo Escreveu: Acho q sempre tera brigas afinal somos bons de mais pra rale internacional , não importa o jogo de mmo sempre vejo essas tretas uma coisa que aconteceu quando entrei no meu clan foi q na hora o lider disse q ele tinha criado 2 clan um so pra dropar itens e o outro era o de pvp mas e o mais odiado do servidor ele colocou todos os clans sendo inimigos dele do servidor inteiro kkkkkkkkkk

é sempre engraçado essas tretas de clã Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 467 468 469 470 471 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes