Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 465 466 467 468 469 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.661
(03/01/2014, 00:16)Jim Escreveu: Só uma question:
O fórum num tem um chat não?

Acho que tem que passar por uns testes pra poder entrar em todas as redes sociais disponíveis...Se enturmar e tals...Eu por ex. ainda n tenho nenhuma relação c/ a glr daqui, mas tamo ae né Clap Icon_lolIcon_lol
 #4.662
(03/01/2014, 00:28)chriss Escreveu: Tem tanto chats que fica até difícil. por isso assunto delicado Icon_lolIcon_lol

Na verdade é delicado porque o último que fez essa pergunta pediu pra excluir a conta.

É preciso cautela nessa hora

(03/01/2014, 00:28)martec Escreveu: pq é engraçado? Confused3

Acho que ele simpatizou com o chriss
 #4.663
@martec
Ah, sei lá, achei que o pessoal posta mais nos tópicos ( em relação ao outro fórum que participo), e demonstra mais a opinião...Mas pode ser só uma primeira impressão já que sou novo por aqui.
Ainda tenho que aprender uns paranauê de post kkk

É, parece que não tem um chat único né...mas aos poucos vou conhecendo o pessoal( o problema vai ser lembrar de cada um, com minha péssima memória lol)

(02/01/2014, 23:59)gah Escreveu: Bem vindo, olhei teu MAL.
Dropped:
Diamond no Ace :/
Unbrekable Machine-Doll :/
Nagi no Asukara :/
Tokyo Ravens :/

muita maldade esses drops ç.ç

Tokyo Ravens não deu...cheguei até o ep 7 ( se não me engano), e não aguentei mais assiter XD
A mesma coisa com Machine-Doll
Nagi vi só um pouquinho, n dá nem pra dizer que dropei.
E, pq Diamond no Ace tá nos Dropped? nem assisti ainda, vlw pela correção X ahuahauhauahua

Provavelmente era pra ser Plan to watch, mas acabei clicando errado...Parkinson é fods hauhauhauahu
 #4.664
(03/01/2014, 00:34)Jim Escreveu: @martec
Ah, sei lá, achei que o pessoal posta mais nos tópicos ( em relação ao outro fórum que participo), e demonstra mais a opinião...Mas pode ser só uma primeira impressão já que sou novo por aqui.
Ainda tenho que aprender uns paranauê de post kkk

deve ser pq aqui é meio que permitido off-topic...
 #4.665
Exatamente por isso! Até estranhei um pouco, mas vamo que vamo kkk
 #4.666
(02/01/2014, 23:51)Jim Escreveu: KKK, pode crer nem falei o principal hahaha

Bem, adoro anime , claro...assim facilita um pouco as coisas:
http://myanimelist.net/animelist/supersayajim3

Bem, não tenho um estilo fixo de anime....assito Desde Shonen até "Romancezinhos" mais leves kk
Bem...alguns dos meus preferidos são Jojo, Neon Genesis, Fullmetal, Serial Experiments Lain, HunterxHunter, Kyoukai no Kanata...enfim...

bem-vindo meu rapaz
ja te add no MAL
amigos da lain sao meus amigos também Icon_cool
psConfusoou a referida Ana
 #4.667
opa,vlw Ana.
Lain...é tão bom o anime que consegui convencer um amigo que não gosta a ver.E ele gostou! XD
Adicionada no MAL!
 #4.668
(02/01/2014, 23:46)Jim Escreveu: Fala pessoal!
Sou o Jim ( claro, nome ali do lado kk), e andei procurando uns fórums para entrar, e me achei esse bem legal, e decidi entrar.
Participo também de outro fórum de anime, e tento ser bem atuante lá, espero que possa fazer o mesmo aqui.

No mais, tomara que eu faça bons amigos aqui! Vlw!

Bem vindo ao fórum!
Espero que fique ativo.
 #4.669
(03/01/2014, 01:00)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo ao fórum!
Espero que fique ativo.

Opa, vlw Amagami!
Por falar nisso, adoro o anime Amagami SS XD
E pode deixar, não pretendo sumir tão cedo (Vocês vão ter que me aturar!!!!) hauhauhauahu
 #4.670
(02/01/2014, 23:46)Jim Escreveu: Fala pessoal!
Sou o Jim ( claro, nome ali do lado kk), e andei procurando uns fórums para entrar, e me achei esse bem legal, e decidi entrar.
Participo também de outro fórum de anime, e tento ser bem atuante lá, espero que possa fazer o mesmo aqui.

No mais, tomara que eu faça bons amigos aqui! Vlw!

Bem vindo! Thumbup
Páginas (657): « Anterior 1 ... 465 466 467 468 469 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes