Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 466 467 468 469 470 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.671
Opa iai povo meu nome e Rafael ou conhecido como oco-Ichigo

comecei a gostar de animes em 2007 quando vi Alucard de hellsing lutando com Anderson no antigo canal de tv animax que foi onde vi os maiores clássicos do anime como blood+, bleach e ate trinit blood

meus Hobbies são jogar MMO'S RPG como lineage 2 sempre acompanho as temporadas de anime sempre procurando um anime bom pra ver meu top 10:

1-Bleach
2-Hellsing Ultimate
3-HunterxHunter
4-Deadman Wonderland
5-Fate/Zero
6-To aru Manjutsu no index
7-Steins Gate
8-Zero no tsukaima
9-Kore wa Zombie Desu ka?
10-To LOVE-Ru
 #4.672
(03/01/2014, 21:13)Oco-Ichigo Escreveu: Opa iai povo meu nome e Rafael ou conhecido como oco-Ichigo

comecei a gostar de animes em 2007 quando vi Alucard de hellsing lutando com Anderson no antigo canas de tv animax que foi onde vi os maiores clássicos do anime como blood+, bleach e ate trinit blood

meus Hobbies são jogar MMO'S RPG como lineage 2 sempre acompanho as temporadas de anime sempre procurando um anime bom pra ver meu top 10:

1-Bleach
2-Hellsing Ultimate
3-HunterxHunter
4-Deadman Wonderland
5-Fate/Zero
6-To aru Manjutsu no index
7-Steins Gate
8-Zero no tsukaima
9-Kore wa Zombie Desu ka?
10-To LOVE-Ru

Opa, bem vindo ^^
Bleach...toh vendo agora...tirando o Filler dos Bounts tá legal kkk
Hellsing Ultimate, Hunter x Hunter (toh vendo o 2011), Fate/Zero,Steins Gate....todos ótimos animes ^^
 #4.673
(03/01/2014, 21:13)Oco-Ichigo Escreveu: Opa iai povo meu nome e Rafael ou conhecido como oco-Ichigo

comecei a gostar de animes em 2007 quando vi Alucard de hellsing lutando com Anderson no antigo canas de tv animax que foi onde vi os maiores clássicos do anime como blood+, bleach e ate trinit blood

meus Hobbies são jogar MMO'S RPG como lineage 2 sempre acompanho as temporadas de anime sempre procurando um anime bom pra ver meu top 10:

1-Bleach
2-Hellsing Ultimate
3-HunterxHunter
4-Deadman Wonderland
5-Fate/Zero
6-To aru Manjutsu no index
7-Steins Gate
8-Zero no tsukaima
9-Kore wa Zombie Desu ka?
10-To LOVE-Ru
Bem vindo!
Por falar em MMORPG, acho que se eu não tivesse sido hackeado no que eu jogava, nunca teria entrado pra esse mundo de animes Icon_lol
 #4.674
(03/01/2014, 21:13)Oco-Ichigo Escreveu: Opa iai povo meu nome e Rafael ou conhecido como oco-Ichigo

comecei a gostar de animes em 2007 quando vi Alucard de hellsing lutando com Anderson no antigo canal de tv animax que foi onde vi os maiores clássicos do anime como blood+, bleach e ate trinit blood

meus Hobbies são jogar MMO'S RPG como lineage 2 sempre acompanho as temporadas de anime sempre procurando um anime bom pra ver meu top 10:

1-Bleach
2-Hellsing Ultimate
3-HunterxHunter
4-Deadman Wonderland
5-Fate/Zero
6-To aru Manjutsu no index
7-Steins Gate
8-Zero no tsukaima
9-Kore wa Zombie Desu ka?
10-To LOVE-Ru
Seja bem vindo, @chriss dê o seu veredicto, ele gosta ou não de animes?
 #4.675
(03/01/2014, 21:16)Jim Escreveu: Opa, bem vindo ^^
Bleach...toh vendo agora...tirando o Filler dos Bounts tá legal kkk
Hellsing Ultimate, Hunter x Hunter (toh vendo o 2011), Fate/Zero,Steins Gate....todos ótimos animes ^^

ainda da acho que os friller são muito importantes eles so são ruins se vc tivesse pegado semanalmente contudo adorei bleach do começo ao fim com friller ou sem, ja o hunter to doido com essa novo remaker muito foda fico tão famoso q ate o manga ira voltar kkkkkkkkkkkk.
 #4.676
(03/01/2014, 21:17)gah Escreveu: Seja bem vindo, @chriss dê o seu veredicto, ele gosta ou não de animes?

É mais que claro que ele não gosta de anime (segundo o Thanos), afinal, sem CowBe, sem GITS e sem LOGH.
E ainda por cima com Bleach no #1.
 #4.677
(03/01/2014, 21:17)Dudu Escreveu: Bem vindo!
Por falar em MMORPG, acho que se eu não tivesse sido hackeado no que eu jogava, nunca teria entrado pra esse mundo de animes Icon_lol

ser hackeado faz parte só e ruin se vc faz muita doação pro char se não ja era, ate eu ficaria puto kkkkkkkkkk ainda jogo muito lineage 2 olha so minha person:

Spoiler:  
[Imagem: UXvW3Q5.png]
 #4.678
(03/01/2014, 00:00)Jim Escreveu: Como assim não gosto? XD

Jojo e Lain são raridades, junto com NGE, claro u.u
Mas é verdade que em relação ao MAL, de vcs é como se eu fosse nada praticamente hauahuahuahau

s eu for fazer uma lista no MAL só vai dar mechas Icon_lol
 #4.679
(03/01/2014, 21:27)manju Escreveu: É mais que claro que ele não gosta de anime (segundo o Thanos), afinal, sem CowBe, sem GITS e sem LOGH.
E ainda por cima com Bleach no #1.

kkkkkkkkkk minha logistica de animes pode não agradar a alguns mas faz parte afinal todos tem seu próprio gosto não e mesmo se for fazer diferença ve la o meu anime list ha vários ali considere ela minha lista principal ou meu top 300 sem ordem kkkkkkkk
 #4.680
(03/01/2014, 21:38)z.e.t Escreveu: s eu for fazer uma lista no MAL só vai dar mechas Icon_lol

hahaha...um dia eu queria começar a ver mais Mechas, como Gundam.Mas são tantas temporadas que desisto lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 466 467 468 469 470 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes