Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #671
(03/01/2014, 02:38)leokun Escreveu: Em que mundo você vive que ainda seguem a regra de morar junto só depois que casar?

Ainda acontece bastante, tem muita gente que casa jovem

Ao menos por aqui
 #672
(03/01/2014, 05:47)jasque Escreveu: Ainda acontece bastante, tem muita gente que casa jovem

Ao menos por aqui

Eu pensava que quase não existia mais casar antes de morar junto. Icon_lol
 #673
(03/01/2014, 06:01)leokun Escreveu: Eu pensava que quase não existia mais casar antes de morar junto. Icon_lol

Bom, não sei se tem alguma pesquisa a respeito...
 #674
(03/01/2014, 06:02)jasque Escreveu: Bom, não sei se tem alguma pesquisa a respeito...

Nah, nem ligo.
 #675
(03/01/2014, 06:02)jasque Escreveu: Bom, não sei se tem alguma pesquisa a respeito...

Existe isso ainda pro povo que é religioso como protestantes catolicos e afins. Minha prima que é de familia evangelica vai casar com a familia do noivo dela que é toda catolica e pensa dessa forma. Por aki no nordeste ainda é mto assim, mas tbm tem mtos que não se casam tbm. Acho que aki é meio a meio.
 #676
Desligaram a minha net Icon_cry

Casar eu penso mais na questão jurídica...
E a festa em si é bonita.

Mas como falaram Amizade colorida >>>>>> All

E só pra quebrar a linha de pensamento de vocês... Meus pais namoraram quase um ano, casaram, demoraram 7 anos pra ter uma filha (aka eu) e ainda são um casal super fofo até agora. (16 + 7 = 23, 23 anos juntos.)
Então não é impossível, e se pessimismo é muito forte @martec, se você se apaixonar já vi que vai dar merda. Também tem a questão religiosa, meus pais NUNCA aceitariam eu morando com outro homem sem casar, pra eles (católicos que vão n missa todo domingo.) isso é um absurdo, é pecado. Respeito a opinião deles mesmo não concordando.

(03/01/2014, 08:16)Ton Tavares Escreveu: Existe isso ainda pro povo que é religioso como protestantes catolicos e afins. Minha prima que é de familia evangelica vai casar com a familia do noivo dela que é toda catolica e pensa dessa forma. Por aki no nordeste ainda é mto assim, mas tbm tem mtos que não se casam tbm. Acho que aki é meio a meio.
Aqui em SP é mais raro isso de não morar junto but... Ainda assim não é todo mundo que aceita.
 #677
(03/01/2014, 08:21)Kawaiiara Escreveu: E só pra quebrar a linha de pensamento de vocês... Meus pais namoraram quase um ano, casaram, demoraram 7 anos pra ter uma filha (aka eu) e ainda são um casal super fofo até agora. (16 + 7 = 23, 23 anos juntos.)
Então não é impossível, e se pessimismo é muito forte @martec, se você se apaixonar já vi que vai dar merda. Também tem a questão religiosa, meus pais NUNCA aceitariam eu morando com outro homem sem casar, pra eles (católicos que vão n missa todo domingo.) isso é um absurdo, é pecado. Respeito a opinião deles mesmo não concordando.

não vou dizer que não seja possível etc...
respeito a religião etc...
mas no caso assim, infelizmente não vai dar muito certo anyway...
sou qse um ateu... Sou apenas católico de batizado... nunca frequentei e não pretendo frequentar nunca.
Então namorar alguém religioso já não dá muito certo...
E sem contar que não pretendo ceder a questão de morar, no mínimo 5 anos juntos antes de casar...
 #678
(03/01/2014, 08:34)martec Escreveu: não vou dizer que não seja possível etc...
respeito a religião etc...
mas no caso assim, infelizmente não vai dar muito certo anyway...
sou qse um ateu... Sou apenas católico de batizado... nunca frequentei e não pretendo frequentar nunca.
Então namorar alguém religioso já não dá muito certo...
E sem contar que não pretendo ceder a questão de morar, no mínimo 5 anos juntos antes de casar...

mais motivo pra eu ir pros países norticos, everybody (maioria) is ateu.
Religião é sempre complicado, eu vejo aquele grupo que se chama "Eu resolvi esperar", que querem esperar até casar pra fazer sexo e nunca vou entender, tá entendo mas não compreendo.
O chato é que eu também sou quase ateia, e minha família não sabe disso Icon_e_confused
Esse negócio dos 5 anos, não tente prever o que vai acontecer no amor Icon_lol
 #679
(03/01/2014, 08:42)Kawaiiara Escreveu: mais motivo pra eu ir pros países norticos, everybody (maioria) is ateu.
Religião é sempre complicado, eu vejo aquele grupo que se chama "Eu resolvi esperar", que querem esperar até casar pra fazer sexo e nunca vou entender, tá entendo mas não compreendo.
O chato é que eu também sou quase ateia, e minha família não sabe disso Icon_e_confused
Esse negócio dos 5 anos, não tente prever o que vai acontecer no amor Icon_lol

talvez pela insistência da garota eu possa a vir a ceder...
mas pra mim ideal seria no mínimo 5 anos... se possível 10 anos ou mais para eu ter certeza que não irei separar da pessoa.
Pra mim casamento é mesma coisa que um compromisso. Precisar separar (quebrar compromisso), vai contra a minha ideologia.
 #680
@martec vai ter que achar alguma garota mais cabeça dura que ele xD

Mudando o assunto,  vou "madrugar" o dia todo pra ver se consigo dormir na hora certa
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 53 Visitantes