Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #111
(01/01/2014, 13:22)Saymon Escreveu: É sim, mas o anime é uma adaptação da LN do Isin. O mesmo pra Katanagatari.
Se for Assim eu i algo original do Isin sim alem de Medaka Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Todos os capítulos Traduzidos de Monogatari eu li Icon_lol
 #112
(01/01/2014, 13:23)chriss Escreveu: Se for Assim eu i algo original do Isin sim alem de Medaka Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Todos os capítulos Traduzidos de Monogatari eu li Icon_lol

Vc sim, mas e o resto?
Aposto que a grande maioria que adora Monogatari e por consequência o Nisio Isin não deve ter lido um volume de Zaregoto. Sendo que é melhor e tem até em BRBR.
 #113
(01/01/2014, 13:28)Saymon Escreveu: Vc sim, mas e o resto?
Aposto que a grande maioria que adora Monogatari e por consequência o Nisio Isin não deve ter lido um volume de Zaregoto. Sendo que é melhor e tem até em BRBR.

Sequer devem ter lido Kizumonogatari, olha que este tem todo em pt br e compensa mais ler o original do que esperar pelo filme. Eu não li ainda, mas é por questões de ter muita coisa na frente pra mim ler e assistir.

EDIT: Só que provavelmente acabarei pulando para ir ler Kizumonogatari. Icon_lol
 #114
(01/01/2014, 13:31)leokun Escreveu: Sequer devem ter lido Kizumonogatari, olha que este tem todo em pt br e compensa mais ler o original do que esperar pelo filme. Eu não li ainda, mas é por questões de ter muita coisa na frente pra mim ler e assistir.

EDIT: Só que provavelmente acabarei pulando para ir ler Kizumonogatari. Icon_lol

Sim, é isso que eu quero dizer. Pena que quem deveria ler isso, vai ler e nem vai dar bola. Vão continuar sendo os fags de sempre.

Nem sequer terminei a 2nd de Monogatari, mas vou Kizu após terminar.
 #115
(01/01/2014, 13:28)Saymon Escreveu: Vc sim, mas e o resto?
Aposto que a grande maioria que adora Monogatari e por consequência o Nisio Isin não deve ter lido um volume de Zaregoto. Sendo que é melhor e tem até em BRBR.
Depois vou ler Zaregoto, não sabia que tinha toda em PT-BR Icon_lolIcon_lol
 #116
(01/01/2014, 13:36)Saymon Escreveu: Sim, é isso que eu quero dizer. Pena que quem deveria ler isso, vai ler e nem vai dar bola. Vão continuar sendo os fags de sempre.

Nem sequer terminei a 2nd de Monogatari, mas vou Kizu após terminar.

Não entendi, foi mal. Não tem cura mais não.
Você disse que podem ter lido Medaka, mas acho que não, devem ter assistido o anime e olha lá...

Eu também não terminei, apesar de agora estar ansioso para ver, mas nem é pelas donas e sim por causa de um spoiler interessante que recebi. (ping @Thanos, @anachan e @chriss)
 #117
(01/01/2014, 13:37)chriss Escreveu: Depois vou ler Zaregoto, não sabia que tinha toda em PT-BR Icon_lolIcon_lol

Só ir no blog do Imoutolover e caçar.

(01/01/2014, 13:39)leokun Escreveu: Não entendi, foi mal. Não tem cura mais não.
Você disse que podem ter lido Medaka, mas acho que não, devem ter assistido o anime e olha lá...

Eu também não terminei, apesar de agora estar ansioso para ver, mas nem é pelas donas e sim por causa de um spoiler interessante que recebi. (ping @Thanos, @anachan e @chriss)

Isso se souberem que Medaka é do Isin, provavelmente não. Icon_lol
 #118
(01/01/2014, 13:44)Saymon Escreveu: Só ir no blog do Imoutolover e caçar.

Se você fala do que ele traduziu, então não tem tudo de Zaregoto traduzido para pt br. Icon_e_sad

(01/01/2014, 13:44)Saymon Escreveu: Isso se souberem que Medaka é do Isin, provavelmente não. Icon_lol

Icon_lolIcon_lol
 #119
(01/01/2014, 13:48)leokun Escreveu: Se você fala do que ele traduziu, então não tem tudo de Zaregoto traduzido para pt br. Icon_e_sad


Icon_lolIcon_lol

Sim, achei que tinha ficado claro que era um volume Icon_lol

Mas esse volume termina um arco então pode ler sem medo. A segunda também, mas tem que comprar ela em inglês ou achar algum pdf perdido dele.
 #120
(01/01/2014, 13:51)Saymon Escreveu: Sim, achei que tinha ficado claro que era um volume Icon_lol

Mas esse volume termina um arco então pode ler sem medo. A segunda também, mas tem que comprar ela em inglês ou achar algum pdf perdido dele.

Depois vou procurar, o que li de monogatari mostra como Isin é bom para escrever Icon_lolIcon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 87 Visitantes