Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2747 2748 2749 2750 2751 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(31/12/2013, 14:21)Saymon Escreveu: O Maid Cafe que ele foi deve ser muito bom pra ter tido esse efeito nele Icon_lol

fdp.. nem vi as fotos postadas no face.. ele postou? Icon_lol
Não teve nada dessa história de maid café ¬¬

Eu simplesmente desisti. E sendo sincero, as garotas normais são muito melhores do que as 2D ou cosplayers 3D e Maids.

Embora eu não devesse falar isso nesse fórum.
(31/12/2013, 14:29)lnisishima Escreveu: Não teve nada dessa história de maid café ¬¬

Eu simplesmente desisti. E sendo sincero, as garotas normais são muito melhores do que as 2D ou cosplayers 3D e Maids.

Embora eu não devesse falar isso nesse fórum.

O que as japas não fazem heim.. Icon_lol

Te enfeitiçaram mesmo essas japas, ohh inveja!!! Icon_lol

E aew @martec elas são tão boas assim? confere? rsrs

ping @Ryunno @Saito
(31/12/2013, 14:29)lnisishima Escreveu: Não teve nada dessa história de maid café ¬¬

Eu simplesmente desisti. E sendo sincero, as garotas normais são muito melhores do que as 2D ou cosplayers 3D e Maids.

Embora eu não devesse falar isso nesse fórum.

MFW
só explicando aqui, eu já tinha conhecimento sobre essa mudança do nisishima
simplesmente ele não precisa mais assistir animes, porque a própria vida dele se tornou um
e falo isso baseado em relatos do próprio incubator
(31/12/2013, 14:43)Saito Escreveu: só explicando aqui, eu já tinha conhecimento sobre essa mudança do nisishima
simplesmente ele não precisa mais assistir animes, porque a própria vida dele se tornou um
e falo isso baseado em relatos do próprio incubator

não acho que se tornou um, a vida é dura de toda forma, mas depende de como você encara isso.
(31/12/2013, 14:58)lnisishima Escreveu: não acho que se tornou um, a vida é dura de toda forma, mas depende de como você encara isso.
só digo que minha vida não tem 1/3 de diversão e coisas interessantes que a sua tem
(31/12/2013, 14:29)lnisishima Escreveu: Não teve nada dessa história de maid café ¬¬

Eu simplesmente desisti. E sendo sincero, as garotas normais são muito melhores do que as 2D ou cosplayers 3D e Maids.

Embora eu não devesse falar isso nesse fórum.
Que fofo senpai!!! :3
Mesmo assim, #sdds
(31/12/2013, 14:58)lnisishima Escreveu: não acho que se tornou um, a vida é dura de toda forma, mas depende de como você encara isso.

Vc ficou mas sério tbm Icon_e_biggrin

Vc tá no lugar que sempre quiz.. relaxa e aproveita!!
(31/12/2013, 14:30)Ton Tavares Escreveu: O que as japas não fazem heim.. Icon_lol

Te enfeitiçaram mesmo essas japas, ohh inveja!!! Icon_lol

E aew @martec elas são tão boas assim? confere? rsrs

ping @Ryunno @Saito

Sobre a parte em negrito, digo que é melhor continuar no 2D. Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2747 2748 2749 2750 2751 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes