Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2748 2749 2750 2751 2752 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(31/12/2013, 14:18)martec Escreveu: por favor...
não use este tópico para isso...

Desculpa se Quiser mover/remover o post pode Icon_lolIcon_lol Mas Tipo teria que ser um tópico 18+? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(31/12/2013, 14:20)Kawaiiara Escreveu: Eu resolvi não ler mais... Meus ovários murcharam Icon_e_sad

Tão tenso Assim
(31/12/2013, 14:03)lnisishima Escreveu: eu estou vivo, mas tá foda entrar. e eu ando com zero de ânimo para ver anime ou ler mangá.
mas feliz ano novo pra todo mundo.

Feliz ano novo \o/

Volte algum dia, ano que vem vai ter mtas garotas 2d fofas fazendo fofuras xD
(31/12/2013, 15:34)jasque Escreveu: Feliz ano novo \o/

Volte algum dia, ano que vem vai ter mtas garotas 2d fofas fazendo fofuras xD
Ele precisa de uma intervenção
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Já vou deixar aqui a minha mensagem e Feliz Ano Novo pra vocês com uma das minhas canções de fim de ano favoritas:


@Night , só pra confirmar: estarei de volta a Gyn no dia 6 mesmo. Até lá vocês podem discutir o que seria legal da gente aprontar pelas ruas da cidade. Pra mim qualquer coisa serve, então fiquem a vontade...
Citar:Não teve nada dessa história de maid café ¬¬

Eu simplesmente desisti. E sendo sincero, as garotas normais são muito melhores do que as 2D ou cosplayers 3D e Maids.

Embora eu não devesse falar isso nesse fórum.
Mal posso acreditar que estou lendo isso, apenas chorando de orgulho (chorando muito mesmo). Bem vindo ao mundo superior amigo, sabia que um dia você inevitavelmente seguiria os passos corretos do seu irmão e do caminho correto da vida :-)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(31/12/2013, 16:44)Trucy Escreveu: Mal posso acreditar que estou lendo isso, apenas chorando de orgulho (chorando muito mesmo). Bem vindo ao mundo superior amigo, sabia que um dia você inevitavelmente seguiria os passos corretos do seu irmão e do caminho correto da vida :-)

outro que precisa de intervenção Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas gente, é impossível isso né?
Vamos lá página 2800 até fechar (seria bom3k)
(31/12/2013, 15:34)jasque Escreveu: Feliz ano novo \o/

Volte algum dia, ano que vem vai ter mtas garotas 2d fofas fazendo fofuras xD

Então, eu não consigo ficar mais feliz em ver meninas fazendo fofuras.
No fim, eu gosto da complexidade das mulheres 3D. Esse lado inesperado é melhor do que algo tão estatíco Icon_e_biggrin

Na verdade, as vezes gestos simples são mais do que suficientes pra me fazer achar que o 2D não vale a pena.

(31/12/2013, 16:44)Trucy Escreveu: Mal posso acreditar que estou lendo isso, apenas chorando de orgulho (chorando muito mesmo). Bem vindo ao mundo superior amigo, sabia que um dia você inevitavelmente seguiria os passos corretos do seu irmão e do caminho correto da vida :-)

Eu fico impressionado de ler isso de alguém que se apaixona por idols Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Falo isso, porque mesmo as idols 3D não me interessam mais.
(31/12/2013, 14:30)Ton Tavares Escreveu: O que as japas não fazem heim.. Icon_lol

Te enfeitiçaram mesmo essas japas, ohh inveja!!! Icon_lol

E aew @martec elas são tão boas assim? confere? rsrs

ping @Ryunno @Saito

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Queria eu poder apreciar a paisagem das mulheres Japonesas (e tbm tentar sair com umas )que o Inishishima está tendo no Japão.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2748 2749 2750 2751 2752 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes