26/12/2013, 08:11 |
Peguei esse mês na amiami, estou no aguardo pelo presente atrasado de natal pra mim mesmo...
guts
hanekawa
guts
hanekawa
Postem a coleção de vocês
Tópico em 'Doramas, Artistas, Seiyuus, Figures & Wallpapers' criado por
lnisishima em 02/07/2011, 14:41.
|
415 respostas neste tópico
|
26/12/2013, 08:11 |
Peguei esse mês na amiami, estou no aguardo pelo presente atrasado de natal pra mim mesmo...
guts hanekawa
26/12/2013, 10:11
(Resposta editada pela última vez 26/12/2013, 10:33 por Bruno Jordani.)
|
(15/12/2013, 23:38)Pree Escreveu: @Bruno JordaniÉ TETA sim. T-E-T-A. Pfff... tu lá é cirurgiã plastica pra falar ~seios~? Quem fala ~seios~ na sociedade atual da Huelândia? -brinks- Fiquei com ~invejinha~ quando li a parte em negrito. Ora sua... Mas agora que eu ganhei um dinheiro de natal eu poderei tirar a barriga da miséria. Problema é que os games sempre acabam entrando na frente das figures... Fora que tenho de decidir entre as dezenas de opções da minha watchlist, mas minhas 3 principais opções são: -Maou da Kotobukyia -Itoshiki Nendoroid -EVA 02 da Kotobukyia Tenso que hoje vi uma da Ryuuko de Kill la Kill que me deixou muito tentado... Desejando feliz natal pro pessoal ostentação daqui desse tópico e deixando também uma dica de compra pra essa época do ano:
30/12/2013, 20:25 |
Eita que non consegui desejar feliz natal pro pessoal do tópico! xDDD
Mas acho que feliz ano novo eu ainda consigo desejar amanhã! x3~ @teruzan Belos presentes de Natal! xD Agora é só esperar chegar... Que é a parte mais difícil! xD @Bruno Jordani Ok, TETAS~. Mas ainda assim acho estranho. xDDDD E... A MAOU CHEGOU! <3 Aliás, CHEGARAM! ASUIDHASUIDHIAUHAUI xDDD A da Koto e a Nendo, no caso! A de celular nem saiu ainda, atrasando demais credo. >.>'' Junto veio também a Nendo da Nyaruko na versão maid. Muito fofinha, apesar de não ter uma pintura muito boa. x3~ Vou tentar tirar fotos delas ainda amanhã e postar aquiiiii (só pra dar ~invejinha~)! *Q*~ Só digo uma coisa: OBRIGADA KOTOBUKIYA POR TER FEITO UMA DAS FIGURES MAIS LINDAS DO ANO, BEIJOS. <3 ASUIDHAUIDHAHADHUIHDUISA *Q*~ Btw, se você quer mesmo ela, aproveita: ando vendo em promoção por preços ótimos em muitos lugares! =3
30/12/2013, 21:23 |
Últimas compras desse Mês, completando a coleção de figmas de Hunter x Hunter, até lançarem outro. Logo chega os outros Cloth myth de aniversário de 10 anos da linha.
http://g1.globo.com/economia/noticia/201...-pago.html
30/12/2013, 21:32 |
Eu quero um cartão internacional ou conta no PagaPal logo ;_; Preciso importar algo
Vou tentar International Postal Money Order, pelo CDJapan... Uma pena o amiami e yesasia não aceitarem esse tipo de pagamento (30/12/2013, 21:32)Bawler Escreveu: Eu quero um cartão internacional ou conta no PagaPal logo ;_; Preciso importar algo Bom, vai com calma esse hobby vicia hehehe, eu importo meus mangás pelo CDJapan lugar muito bom, e preço ótimo. Play asia eu só importei jogos até hoje a taxação lá e muito alta.
30/12/2013, 22:02 |
(30/12/2013, 21:48)Rowel Escreveu: Bom, vai com calma esse hobby vicia hehehe, eu importo meus mangás pelo CDJapan lugar muito bom, e preço ótimo. Quero mais o PlayAsia porque eles fazem muitas promoções de import de produtos coreanos... No Natal tavam dando o frete de graça e 12% de desconto nas compras acima de 50 dólares. Muita raiva não ter conta no PayPal ou cartão D: Comecei a comprar CDs e descobri prazer enorme nisso... Antes pensava que era algo idiota, já que poderia encontrar facilmente na internet... Mas quando se tem em mãos a sensação parece ser outra lel Tenho medo de viciar mesmo nisso... E dia desses fui ver toda a discografia de um grupo japonês e saiu por 300 reais... Eu compraria na hora aquilo se tivesse a conta/cartão hue Também tô colecionando uns CDs de Kid Abelha (comprei 7 CDs deles essa semana, e dia primeiro provavelmente comprarei a discografia da Paula Toller e o George Israel [vocalistas]). Nisso já se vai uns 300 reais... E olha que ainda falto uns 28 CDs e 3 BDs (por que sou fascinado por qualidade e não quero DVD D. No fim das contas, gastarei uns 800 reais só nessa coleção. (30/12/2013, 22:02)Bawler Escreveu: Quero mais o PlayAsia porque eles fazem muitas promoções de import de produtos coreanos... No Natal tavam dando o frete de graça e 12% de desconto nas compras acima de 50 dólares. Muita raiva não ter conta no PayPal ou cartão D: Complicada da Play -Asia é que eles também estão declarando só valor Full, ai doí bastante quando é taxado, e muitas coisas tem sumido deles lá na alfandega. Já que você não tem possibilidade de comprar no cartão, vou te dar uma dica de uma loja do Japão, que é a LDI http://www.ldigames.com/index.php?fideli...0fcoen96k6 Eu estava a procura de um figure de Bleach, da linha Tsume, e estava totalmente esgotado nos sites, me indicaram ai e não deu outra comprei com eles atendimento muito bom e paguei bem menos da fortuna que ia pagar usada nos sites japoneses a loja é no Japão já tem mais de 10 anos o dono é brasileiro. Recomendando, aceita cartão nacional, divide em 24x, paga no boleto, etc. Super confiável. O que não tiver no site, que você queira, só falar com eles na parte de "contato" que eles tentam conseguir pra você. Eu não coleciono CD's mais entendo bem o que você sente, minha coleção é Livros/h's/mangas e figures mesmo, bacana seu gosto musical eu não ligo muito pra Kpop e outros estilos de músicas japas. Mais as nacionais que você citou são boas . Blu-ray eu só tenho em jogos de Ps3 aqui, preciso comprar uns Blu-rays para assistir aqui no meu PS3, acho que vou começar com alguns clássicos e filmes da Marvel.
30/12/2013, 22:55 |
(30/12/2013, 20:25)Pree Escreveu: @Bruno JordaniPoste fotos sim! Eu vou acabar pegando a Maou mesmo. Na amiami ela já tá com um bom desconto, eu só queria esperar as moedas baixarem um pouco após a agitação do fim de ano. Mas acho que vou acabar fazendo o pedido até o fim da primeira quinzena do mês que vem, pra ver se ela chega em fevereiro lá pela semana do meu niver mas diga-me, que outras lojas você viu ela de promoção?
31/12/2013, 00:14 |
(30/12/2013, 21:23)Rowel Escreveu: Últimas compras desse Mês, completando a coleção de figmas de Hunter x Hunter, até lançarem outro. Logo chega os outros Cloth myth de aniversário de 10 anos da linha. Bah essas god cloth me deixaram com inveja... (30/12/2013, 20:25)Pree Escreveu: @teruzan Obrigado. Resolvi não usar SAL registrado pra não ficar olhando desesperadamente o site dos correios... embora ache agora que é até pior assim. Também vi gente falando que a chance era menor de parar na aduana, mas não tenho certeza... @Bruno Jordani Ah sim, feliz natal e figures magníficas com preço em conta pra todo mundo do tópico...e já fica um feliz ano novo também |
« Anteriores | Seguintes »
|