Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem a coleção de vocês

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 42 Próximo »
415 respostas neste tópico
Peguei esse mês na amiami, estou no aguardo pelo presente atrasado de natal pra mim mesmo...

guts
[Imagem: FIG-IPN-6170.jpg]

hanekawa
[Imagem: FIG-MOE-5709.jpg]
Responder
Responder
Responder
Últimas compras desse Mês, completando a coleção de figmas de Hunter x Hunter, até lançarem outro. Logo chega os outros Cloth myth de aniversário de 10 anos da linha.

[Imagem: dpzvvd.jpg]

http://g1.globo.com/economia/noticia/201...-pago.html
Responder
Eu quero um cartão internacional ou conta no PagaPal logo ;_; Preciso importar algo
Vou tentar International Postal Money Order, pelo CDJapan... Uma pena o amiami e yesasia não aceitarem esse tipo de pagamento
Responder
(30/12/2013, 21:32)Bawler Escreveu: Eu quero um cartão internacional ou conta no PagaPal logo ;_; Preciso importar algo
Vou tentar International Postal Money Order, pelo CDJapan... Uma pena o amiami e yesasia não aceitarem esse tipo de pagamento

Bom, vai com calma esse hobby vicia hehehe, eu importo meus mangás pelo CDJapan lugar muito bom, e preço ótimo.

Play asia eu só importei jogos até hoje a taxação lá e muito alta.
Responder
(30/12/2013, 21:48)Rowel Escreveu: Bom, vai com calma esse hobby vicia hehehe, eu importo meus mangás pelo CDJapan lugar muito bom, e preço ótimo.

Play asia eu só importei jogos até hoje a taxação lá e muito alta.

Quero mais o PlayAsia porque eles fazem muitas promoções de import de produtos coreanos... No Natal tavam dando o frete de graça e 12% de desconto nas compras acima de 50 dólares. Muita raiva não ter conta no PayPal ou cartão D:

Comecei a comprar CDs e descobri prazer enorme nisso... Antes pensava que era algo idiota, já que poderia encontrar facilmente na internet... Mas quando se tem em mãos a sensação parece ser outra lel

Tenho medo de viciar mesmo nisso... E dia desses fui ver toda a discografia de um grupo japonês e saiu por 300 reais... Eu compraria na hora aquilo se tivesse a conta/cartão hue

Também tô colecionando uns CDs de Kid Abelha (comprei 7 CDs deles essa semana, e dia primeiro provavelmente comprarei a discografia da Paula Toller e o George Israel [vocalistas]). Nisso já se vai uns 300 reais... E olha que ainda falto uns 28 CDs e 3 BDs (por que sou fascinado por qualidade e não quero DVD DAlegre. No fim das contas, gastarei uns 800 reais só nessa coleção.
Responder
(30/12/2013, 22:02)Bawler Escreveu: Quero mais o PlayAsia porque eles fazem muitas promoções de import de produtos coreanos... No Natal tavam dando o frete de graça e 12% de desconto nas compras acima de 50 dólares. Muita raiva não ter conta no PayPal ou cartão D:

Comecei a comprar CDs e descobri prazer enorme nisso... Antes pensava que era algo idiota, já que poderia encontrar facilmente na internet... Mas quando se tem em mãos a sensação parece ser outra lel

Tenho medo de viciar mesmo nisso... E dia desses fui ver toda a discografia de um grupo japonês e saiu por 300 reais... Eu compraria na hora aquilo se tivesse a conta/cartão hue

Também tô colecionando uns CDs de Kid Abelha (comprei 7 CDs deles essa semana, e dia primeiro provavelmente comprarei a discografia da Paula Toller e o George Israel [vocalistas]). Nisso já se vai uns 300 reais... E olha que ainda falto uns 28 CDs e 3 BDs (por que sou fascinado por qualidade e não quero DVD DAlegre. No fim das contas, gastarei uns 800 reais só nessa coleção.

Complicada da Play -Asia é que eles também estão declarando só valor Full, ai doí bastante quando é taxado, e muitas coisas tem sumido deles lá na alfandega.

Já que você não tem possibilidade de comprar no cartão, vou te dar uma dica de uma loja do Japão, que é a LDI

http://www.ldigames.com/index.php?fideli...0fcoen96k6

Eu estava a procura de um figure de Bleach, da linha Tsume, e estava totalmente esgotado nos sites, me indicaram ai e não deu outra comprei com eles atendimento muito bom e paguei bem menos da fortuna que ia pagar usada nos sites japoneses a loja é no Japão já tem mais de 10 anos o dono é brasileiro.

Recomendando, aceita cartão nacional, divide em 24x, paga no boleto, etc. Super confiável.

O que não tiver no site, que você queira, só falar com eles na parte de "contato" que eles tentam conseguir pra você.

Eu não coleciono CD's mais entendo bem o que você sente, minha coleção é Livros/h's/mangas e figures mesmo, bacana seu gosto musical eu não ligo muito pra Kpop e outros estilos de músicas japas. Mais as nacionais que você citou são boas .

Blu-ray eu só tenho em jogos de Ps3 aqui, preciso comprar uns Blu-rays para assistir aqui no meu PS3, acho que vou começar com alguns clássicos e filmes da Marvel.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes